Fanfics Brasil - Personagens Con Todo El Corazon

Fanfic: Con Todo El Corazon


Capítulo: Personagens

6 visualizações Denunciar


PERSONAGENS


Dulce Maria Saviñón: 23 anos. Dulce faz Faculdade de Arquitetura junto com suas duas melhores amigas, Anahí e Maite. Além de ser filha única, Dulce é muito mimada pelos pais, mas sabe que já chegou na hora de sair da casa deles e ir morar sozinha. Não tem muita sorte no amor, sempre que pensa que encontrou um amor pra vida toda ele logo vira um ex amor. Tem um ódio mortal por Christopher, mas logo suas sensações de apenas ódio irão passar para o mais puro e eterno amor.



Christopher Uckermann: 24 anos. Christopher faz Faculdade de Engenharia, ele é um tipo de mauricinho um pouco marrento que mora em um apartamento luxuoso que seus pais lhe deram de aniversário. Ele gosta de sair com os melhores amigos, Alfonso, Christian e Dérrick e sair com todas as garotas que encontrar pela frente. Ele também tem um ódio enorme por Dulce, mas assim será até seu ódio passar para amor.



Anahí Portilla: 24 anos. Anahí faz Faculdade de Moda, ela é filha de Irlandeses e morou por quase dois anos na França, assim depois veio para o México com seus pais para eles abrirem a empresa de roupas de marca neste país. Ela entende muito sobre moda, adora sair com as duas melhores amigas pelo shopping e fazer uma montanha de compras. Anahí já foi infeliz no amor, e não quer ter que passar por isso novamente, ninguém sabe desse segredo dela, nem mesmo suas melhores amigas. 



Alfonso Herrera: 24 anos. Alfonso é filho de empresários famosos no México, ele faz Faculdade de Engenharia também assim como seu melhor amigo Christopher e alcontrário dele, Alfonso é romantico e deseja se apaixonar por alguém que seja muito especial. Logo que conhecer Anahí, vai se apaixonar por ela. Gosta de sair com os amigos e se divertir. Vai sacar de cara que Christopher e Dulce são apaixonados.


 


Christian Chavéz: 24 anos. Christian é o mais divertido e animado de todos os amigos, ele os anima para tudo, é brincalhão e galinha, gosta de paquerar várias garotas, mas irá mudar esse jeito de ser quando conhecer Maite, ele irá gostar dela, mas Maite irá gostar de outro, e será um triângulo amoroso, com amor e tristeza. Também faz Faculdade de Engenharia. Não é muito responsável, mas quando tiver que assumir o cargo do pai na empresa ele irá passar a ser mais responsável.



Maite Perroni: 23 anos. Faz Faculdade de Psicologia. Maite é responsável e carinhosa, além de ser sonhadora e querer arrumar o amor verdadeiro. Ela tem suas duas melhores amigas, sempre estão juntas, Maite é um pouco tímida, mas aos poucos vai se deixando levar. Irá gostar de Dérrick, um dos melhores amigos de Christopher, mas também irá de Christian, será dividida entre dois amores sem saber qual escolher.



Outros personagens:



Dérrick James: 23 anos, um dos melhores amigos de Christopher. Irá se apaixonar por Maite.


Fuzz Fouboutinn: 23 anos, uma das garotas que faz faculdade de Moda com Anahí, as duas não se gostam, Fuzz gosta de Christopher e não irá gostar nada quando os dois ficarem juntos.


Belinda Schull: 23 anos, gosta muito de Alfonso, mas não tem coragem de se declarar, é um pouco tímida e desajeitada, irá sofrer quando ver que seu amor está com outra, mas logo ficará com outro cara.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obs: Eu coloquei que a Dul faz faculdade com as meninas, mas não, cada uma faz um faculdade diferente. Dulce: Faculdade de Arquitetura. Anahí: Faculdade de Moda. Maite: Faculdade de Psicologia. =D Sorry pelo erro!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camily1256 Postado em 08/06/2010 - 23:26:24

    1° leitora!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais