Fanfics Brasil - Voltando para o México Con Todo El Corazon

Fanfic: Con Todo El Corazon


Capítulo: Voltando para o México

13 visualizações Denunciar


– Então quer dizer que vamos voltar para o México daqui a algumas horas apenas? – Anahí perguntou a sua mãe.


– Sim, querida. Mas o melhor é que lá voltaremos a ver nossos amigos, a família Saviñón e Perroni, não é legal?


– Sim, sim. É muito legal, eu estava mesmo precisando mudar de ares, sei lá, esparecer um pouco.


– Hum, e por quê? O que aconteceu?


– Nada, apenas estava me cansando este pais, tudo o que há nele me cansou. – Anahí se esticou mais no sofá preto e enorme que havia na sala de sua casa.


– É verdade, cansa ficar viajando muito não é filha? Mas sinto muito, por que hoje a noite iremos viajar e logo estaremos em nosso país querido. – Marichello sorriu e passou a mão no cabelos louros da filha. – Será divertido. Bom, tenho que falar com seu pai, volto daqui a pouco. Tudo bem se você ficar aqui em casa só?


– Claro mãe, sem problemas. Até mais tarde..!


– Até.. – Assim que Marichello Portilla saiu da sala e da casa, Anahí ficou assistindo um pouco de TV.


Pens. de Any: Que saudades que sinto das minhas best`s friend`s.


O suspiro que saiu da boca de Anahí a fez lembrar dos momentos bons ao lado das amigas na juventude, quando tinham 10, 11 anos..


Pens. de Any: Bons tempos.


Disse e sorriu sozinha em pensamentos.


Horas depois, Anahí e sua mãe deixaram o país onde estavam e partiram para o México.


Estavam animadas para chegar logo no país onde amavam tanto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camily1256 Postado em 08/06/2010 - 23:26:24

    1° leitora!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais