Fanfics Brasil - Personagens Principais ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs

Fanfic:  ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs


Capítulo: Personagens Principais

11 visualizações Denunciar



Dulce Maria Saviñon Kiah:tem 17,tem o poder da telecinese e pode controlar os 5 elementos,tem uma personalidade forte e fala o que pensa,é muito rebelde,foi adotada por uma família tradicional chinesa e junto com seus dois irmãos adotativos,aprendeu a lutar muito bem.



Anahí Giovanna Portillo:desde pequena,fora criada na academia,é a garota mais popular do local e vive cercada de suas amigas,Lisa e Angelique,tambem possui o poder da telecinese,é bem patricinha e seu hobby favorito é fazer compras.



Maite Perroni:Entrou na academia na mesma época que Anahí,é muito inteligente e é muito boa estrategista,tem a capacidade de criar e controlar a eletricidade a sua volta,ama estudar e se esforça para ser a melhor de sua turma.



Madson Mary Deboir:Nascida e criada na França,apenas com 16 anos veio entrar na academia,possui a capacidade de ver a aura das pessoas e poder entrar nos seus sonhos,é companheira de quarto de Dulce e Thaay,são muito amigas.



Thayná Ariente:Veio de uma família pobre e desde cedo aprendeu que a vida não é só flores,entrou para a academia com 15 anos,possui o poder de com apenas um toque,reter a energia,o poder e a memória do indivíduo,podendo levá-lo a morte.



Amy Lee Kiah:Veio da mesma família que Dulce,essa é uma mediadora,podendo se comunicar com espíritos.



Christopher Von Uckermann:tem 17 anos, vindo de uma família rica,entrou na academia,após descobrir que podia escutar o pensamento das pessoas e se comunicar mentalmente com elas,é muito amigo de Anahí e Alfonso.



Alfonso Herrera:Muito ligado com a Maite,os dois vivem juntos,é muito inteligente e seu poder é de criar campos magnéticos,capaz de prender e até incapacitar alguem.



Christian Chavez:um tanto exentrico,é muito alto-astral,sempre com alguma piadinha,tem a capacidade de se comunicar com os animais.



Diego Smith:Sempre sentiu algo por Thayná,mas devido a personalidade dela sempre teve medo de dizer,adora a mecânica e possui o dom do magnetismo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° capítulo O sinal do Lexis High School bateu,informando que o intervalo havia começado,Dulce saiu de sua sala e se encontrou com suas duas amigas na mesa de sempre.-E aí gata!-disse Madson puxando uma cadeira para a amiga.Dulce se sentou sorrindo e puxou sua bolsa pra cima,mostrando o quanto estava cheia.-Que que é isso?-perguntou Thaay con ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29

    Por que abandonou a fic :(

  • seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06

    coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais