Fanfics Brasil - Confusão na escola ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs

Fanfic:  ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs


Capítulo: Confusão na escola

354 visualizações Denunciar


1° capítulo


O sinal do Lexis High School bateu,informando que o intervalo havia começado,Dulce saiu de sua sala e se encontrou com suas duas amigas na mesa de sempre.
-E aí gata!-disse Madson puxando uma cadeira para a amiga.
Dulce se sentou sorrindo e puxou sua bolsa pra cima,mostrando o quanto estava cheia.
-Que que é isso?-perguntou Thaay confusa.
-Rolos de papel higienico.-ela disse baixinho.
Logo,a mente de Thayná começou a funcionar e ela sorriu maliciosa para Dulce,Madson olhou pras duas confusas.
-Porque os papéis higiênicos?Está com diarréia?
-Claro que não Madson!-disse Dul ofendida.
-Isso é para pegarmos uma peça nos meninos.-respondeu Thaay baixinho.
-Qual deles?
-Sério Madson,e não é porque tu é loira,mas hoje tu está tapada igual a chata da Anahí!-respondeu Thaay apontando na direção da mesa em que se encontrava Anahí,suas amigas,Christopher e Alfonso.
-Isso não vai dar certo,eles vão nos entregar pro diretor,pior,pro Félix,e nosso filme está queimado com ele!-retrucou Madson medrosa.
-Vão nada,eles não tem como provar que seremos nós,anda logo,temos que ir.-disse Thaay se levantando e levando as duas consigo.
O trio se dirigiu até o quarto prédio,onde seria a próxima aula de Anahí,Alfonso,Angelique,Lisa e Christopher,elas sabiam que eles eram sempre os primeiros a chegar,então trataram de ajeitar logo as coisas.
Madson pegou o spray na bolsa de Dulce e molhou os papéis,Thaay fez vários bolos e colocou sobre o teto,abaixo da luminária,assim ninguem poderia ver,ela prendeu-os com uma linha de nylon que fora prendida até a porta,era um plano simples,assim que eles abrissem a porta,os bolos de papél higiênico enxarcados cairia sobre eles,os sujando todos.
Madson viu Alfonso se aproximando e alarmou-se.
-Vamos logo o principezinho ta chegando.
-Ay caramba.-disse Thaay juntando as coisas no chão.
-Rápido pela porta dos fundos!-gritou Dulce correndo.
As três correram e saíram pelo outro lado,foi tempo suficiente de darem a volta pelo prédio e escutarem o grito histério de Anahí e companhia,elas tomaram folego e se ajeitaram,quando chegaram do lugar de onde vinha os berros,vários estudantes ja haviam se amontoado em volta,mas dava pra ver claramente a turma dos super-populares completamente repletos de papel higienico enxarcado.
-Quem foi???-gritou Anahí a sua volta.
Mas ninguem respondeu nada,uns ficaram quietos e outros riam baixinho.
Dulce e Thayná caíram na gargalhada,e Anahí virou-se pra elas furiosa.
-Foi voces não foram?
-Não sei de nada do que está falando rainha do papel!-respondeu Madson.
-Cala a boca,não falei com você sua anormal!-gritou ela de volta.
-Hey,fale mal da minha amiga mais uma vez e eu te coloco no lixo que é o teu lugar!-gritou Dulce pra ela.
-Calma gente.-disse Alfonso erguendo os braços.-Não precisamos disso,Anny,esquece isso...
-Como eu posso esquecer se estou toda suja?E eu tenho certeza que foram essas idiotas,tinha que ser Dulce Maria e companhia,a morena emo e a loira anormal.
-Agora chega!-gritou Thayná tirando as luvas e indo pra cima de Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Thaay não!-impediu Dulce e Madson a agarrando.-Mas porque não?Eu vou ensinar aquela anoréxica....-Srta. Ariente e Srta. Portillo,as duas na minha sala,agora!-disse o diretor Xavier.-O que?Mas porque EU?A vaca Maria e a vaca Mary tambem estavam no meio,eu não fiz NADA!-gritou Anahí irritada.-Não quero saber,na minha sala!-ele disse s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29

    Por que abandonou a fic :(

  • seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06

    coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais