Fanfics Brasil - Lição ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs

Fanfic:  ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs


Capítulo: Lição

373 visualizações Denunciar


-Thaay não!-impediu Dulce e Madson a agarrando.
-Mas porque não?Eu vou ensinar aquela anoréxica....
-Srta. Ariente e Srta. Portillo,as duas na minha sala,agora!-disse o diretor Xavier.
-O que?Mas porque EU?A vaca Maria e a vaca Mary tambem estavam no meio,eu não fiz NADA!-gritou Anahí irritada.
-Não quero saber,na minha sala!-ele disse saindo.- E eu quero todos nas suas salas,agora!
Não foi nem preciso terminar a frase,todos os alunos ja haviam se dissipado.
Thayná e Anahí foram para a diretoria enquanto Madson e Dulce continuaram ali.
-Será que ele irá expulsa-la?Dar outra suspensão?Advertencia?
-Ele não vai fazer nada Madson,pode ficar calma.
Dulce sentou-se num banco que havia ali e nem notou a presença de Christopher.
-Sério que voce não tem mais nada pra fazer do que irritar as pessoas?-ele perguntou sério.
Ela o olhou de cima abaixo,ele havia trocado de roupa mas seu cabelo continuava molhado.
-Olha Ucker...-tentou intervir Madson ,mas ele somente levantou a mão pedindo pra ela calar-se.
-Madson vá dar uma volta,a conversa é entre eu e sua amiga.-ele disse não tirando o olhar dela.
Dulce olhou por um longo momento pra ela,até que suspirou e acentiu para Madson sair.
-Voce não pode ter certeza de que fui eu!-ela disse calma.
Ele riu debochado e se sentou ao lado dela.
-Eu não sou idiota Dulce Maria.-ele respondeu.-Eu sei que voce não gosta de nenhum de nós,nós tambem não vamos com a sua cara,voce é chata,cínica,implicante,mentirosa e arrogante.
-Olha quem fala.-ela debochou.
-Mas mesmo assim.-ele continuou.-Nós não fazemos nada de mal a voces.
-Claro que fazem!-ela disse indignada.-Voces nasceram!Voces ficam andando pela escola como se fossem os reis,e la na academia é o mesmo jeito,são sempre voces os primeiros,sempre levam as regalias,é sempre tudo,e isso porque?porque voces todos são uns bando de riquinhos mimados que se acham melhor que os outros,e depois vem dizer que eu sou arrogante?se enxerga Christopher Uckermann!-terminando isso,ela saiu o deixando sozinho.
Dulce tinha tamanho ódio por Anahí e por todos seus amigos,desde o primeiro momento em que entrara,Anahí a tratara com um nada,e ela odiava isso,odiava quando as pessoas se achavam melhores que os outros,odiava quando pisavam nos outros dessa forma,e era assim que eles se comportavam,ela podia ser o que fosse,mas ela pelo menos,era verdadeira com seus amigos.
Ela encontrou Madson sentada na ponte no meio do patio central e foi até a amiga.
-E aí?-ela perguntou sentando-se ao seu lado.
-Oi,o que ele queria?
-O mesmo de sempre,irritar.-ela respondeu fazendo Madson rir.
-Sabe que Félix irá querer arrancar nossa cabeça fora né?-perguntou ela olhando para o pequeno riacho que passava abaixo.
-Uma bronca a mais,uma a menos,isso não é nada.
-É,mas e Thay?O diretor Xavier deve estar falando cobras e lagartos.
-A Thaay é forte,ela irá se sair bem,me dá raiva é que a Anahí irá continuar do mesmo jeito.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria chegou em casa bufando,não cumprimentou ninguem,apenas subiu as escadas e foi pra seu quarto,jogando a mochila no chão e indo pra cama. Estava cansada demais pra tentar ser educada,havia sido pega desprevinida com duas surpresas,e ainda estava irritada por não ter conseguido descobrir o que o diretor Xavir havia dito a Thaay. Por sorte,ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29

    Por que abandonou a fic :(

  • seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06

    coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais