Fanfics Brasil - Ansiedade ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs

Fanfic:  ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs


Capítulo: Ansiedade

323 visualizações Denunciar



Dulce Maria chegou em casa bufando,não cumprimentou ninguem,apenas subiu as escadas e foi pra seu quarto,jogando a mochila no chão e indo pra cama.


Estava cansada demais pra tentar ser educada,havia sido pega desprevinida com duas surpresas,e ainda estava irritada por não ter conseguido descobrir o que o diretor Xavir havia dito a Thaay.


Por sorte,ouvi a porta do quarto abrir e levantou-se,vendo Thayná e Madson entrarem no quarto.


-E aí?-ela perguntou ansiosa.


Thayná sentou-se em sua cama e retirou seu All Star enquanto falava.


-Foi aquela encheção de línguiça,o Sr. Xavier assiste Anne In The Garden demais,ele ficou dizendo o quanto era ruim para uma dama como eu agir assim,e o quanto seria dificil eu ser aceita na sociedade se continuasse assim e blablabla.


Madson sorriu de leve,enquanto amarrava seu cabelo.


-E agora?Será que vão dar o resto da tarde de folga?-perguntou Thaay.


Mas nesse mesmo momento,o alarme de reunião,soou por toda a mansão Bloomier.


Dulce socou o estrado da cama e se levantou saindo do quarto junto com as duas amigas.


Todos os moradores foram até a sala de conferencia e sentaram-se numa cadeira,enquanto Andrew Bloomier aparecia na sala,seguido de Félix e Clarisse.


-Então,como sabem,não sou um homem de meias palavras e muito menos de ficar enrolando,por isso,irei ser direto,como voces devem saber,a cada 4 anos,temos uma espécie de olímpiada entre todas as A.S.D. do mundo,isso além de servir como um rigoroso treinamento pra voces,será uma forma de fazer com que conheçam seus companheiros das outras A.S.D. nesse ano,o comitê organizou as olímpiadas na A.S.D. de Luxemburgo,e amanhã de manhã estaremos partindo ao encontro dos outros participantes,lembrando que as olímpiadas são entre jovens super-dotados,e que,há sim uma grande competição e até poderá haver violência,mas todos,estamos entendidos?todos serão obrigados a participar de pelo menos,uma modalidade,e quando chegarmos la,explicaremos as regras e iremos ver quais serão as possíveis regras e desafios.


Muitos murmúrios foram ouvidos na sala,alguns de descontentamento,enquanto outros de ansiosidade.


Anahí olhou para Christopher e Christian,e sentiu um calafrio na espinha,na ultima vez que competiu nas olímpiadas da A.S.D as coisas não terminaram muito bem para aquela academia e ela temia que o pior acontecesse,tendo uma súbita idéia,ela levantou a mão,pedindo a palavra á Andrew,que lhe concendeu de imediato.


-Mas e a escola?Estamos no final do semestre,as provas irão começar logo logo,e mesmo que faltemos ,quando voltar nós não iremos conseguir acompanhar o ritmo.-ela concluiu.


Félix e Clarisse sorriram e trocaram olhares com Andrew.


-Não se preocupe Anahí,tenho certeza que os alunos que realmente estudaram as matérias que foram passadas durante essa semana,não irá se incomodar em fazer a prova hoje,e tenho certeza que voce irá se sair muito bem.


Anahí sentiu o corpo gelar,não havia estudado uma linha sequer,Andrew Bloomier não poderia estar falando sério....ou poderia?



 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí encontrou seu grupo na sala de jogos e se jogou num sofá bufando. -O que foi agora?-perguntou Christopher jogando pimbolim com Alfonso. -Como assim o que foi agora?O que foi que o chato do Andrew sabia que eu não havia estudado,na certa o idiota do Félix contou a ele,não entendo aquele cara,ele é nosso instrutor e tudo mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29

    Por que abandonou a fic :(

  • seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06

    coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais