Fanfics Brasil - Implicancia ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs

Fanfic:  ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs


Capítulo: Implicancia

9 visualizações Denunciar



Anahí encontrou seu grupo na sala de jogos e se jogou num sofá bufando.


-O que foi agora?-perguntou Christopher jogando pimbolim com Alfonso.


-Como assim o que foi agora?O que foi que o chato do Andrew sabia que eu não havia estudado,na certa o idiota do Félix contou a ele,não entendo aquele cara,ele é nosso instrutor e tudo mais,só devia nos ensinar a lutar e usar nossos poderes,e não ficar falando do que fazemos pro Andrew,e Clarisse é outra vaca que adora tomar conta da minha vida.


-Vai ver ela não tem mais o que fazer!-murmurou Lisa concentradíssima em sua unha.


-É,pode ser isso,mas porque ela não implica com os outros?Sei la,o club das anormais ou aquela chata da Maite.


-Ja disse para não chamá-la de chata Anny,voce nem a conhece.-falou Alfonso.


-Ah,não posso fazer nada,se ela parece uma velha.-retrucou a loira pegando uma revista de moda e começando a folhea-la,e a propósito Ucker,nada contra nem nada,mas porque perde seu tempo com aquela fedelha da Dulce Maria?


Christopher apertou o punho com força e segurou-se para não soltar um palavrão,ele adorava Anahí,mas as vezes,ela era quase insuportável,principalmente,quando vinha com a história de Dulce.


-Eu não sei o que está falando.-disse voltando a se concentrar no jogo com Poncho.


-Não se faça de desentendido,vi voce e ela trocando olhares durante a reunião.-ela replicou.


-Tudo bem,isso aconteceu,mas não eram olhares amistosos.


-Isso eu sei,ela só faltou perfurar voce,mas porque perde seu tempo com ela?


-Porque ela consegue ser menos irritante que voce!-disse saindo da sala sem se despedir de ninguem.


Anahí atirou sua revista para trás e ajeitou-se no sofá.


-O que foi que eu fiz agora?


-Ele só esta nervoso amiga!-disse Angelique sentando-se ao lado dela.



 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu da mansão e foi para o jardim respirar um pouco de ar fresco,quando viu um movimento estranho no bosque que cercava o terreno,tentou usar sua telepatia para se comunicar com a pessoa,mas foi em vão,então foi até la,ver o que estava havendo. Não podia negar,era muito curioso,aproximou-se devagar e viu uma sombra mexer-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29

    Por que abandonou a fic :(

  • seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06

    coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais