Fanfics Brasil - Christopher e.... ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs

Fanfic:  ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs


Capítulo: Christopher e....

9 visualizações Denunciar



Christopher saiu da mansão e foi para o jardim respirar um pouco de ar fresco,quando viu um movimento estranho no bosque que cercava o terreno,tentou usar sua telepatia para se comunicar com a pessoa,mas foi em vão,então foi até la,ver o que estava havendo.


Não podia negar,era muito curioso,aproximou-se devagar e viu uma sombra mexer-se numa árvore.


Foi até la e agarrou o pé que insistia em subir na árvore.


-Te peguei!-ele gritou,puxando o pé pra baixo.


-Ahhhhhhh.-gritou a garota quando caiu em cima dele.



*****



Madson e Thayná varreram a mansão de cima a baixo procurando por Dulce e nenhum sinal,Félix estava querendo conversar com as tres,e pela cara dele,não era uma conversa muito amigável,encontraram Maite na sala de leitura.


-Voce viu a Candy,May?-perguntou Madson educamente.


-Vi ela correr pro jardim.-murmurou não tirando seus olhos do livro.


-Ah,valeu.-disse Madson saindo com Thayná.


-Não entendo essa garota,como ela pode ter visto a Dul ir pro jardim,se ela passa o dia inteiro nessa sala cheia de livros velhos?-perguntou Thaay saindo da casa.


-Bom,acho que ela olhou na janela?!


-Não Madh,o mais provavel,é que as baratas e formigas tenham contado pra ela.


Madson caiu na gargalhada e deu um tapa em Thaay,a dias as duas brincavam sobre isso,sendo que Christian e Maite nunca descobriram.


-Ta certo,mas eu te digo,aqueles dois estão se pegando,e mais,ela deve ter o mesmo poder que ele,pois eu te juro,que vi a louca agachada no chão falando com um grilo um dia desses.-resmungou Thaay,mas parou e puxou Madson,fazendo-a quase cair.


-Mas o que foi agora?-ela perguntou indignada.


Thayná apenas apontou de boca aberta,e Madson olhou para onde apontava,surpreendendo-se com a cena.


-Oh Meu...


-Eu não acredito.


-O Christopher e a....


-Sempre te disse,que tanta...


-Ahh.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce flexionou os joelhos e gruniu de dor,maldito gato que havia fugido. Olhou para Christopher que tinha acabado de se levantar e deu um tapa forte na cabeça dele. -Aye!-ele resmungou passando a mão na cabeça. -Aonde tu estava com a cabeça quando resolveu me derrubar da árvore seu imbecil?-ela gritou com ele,limpando sua calça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29

    Por que abandonou a fic :(

  • seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06

    coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss

  • robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18

    ta super legal posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais