Fanfic: ҉ α¢α∂ємια ∂є тιтãs
Dulce flexionou os joelhos e gruniu de dor,maldito gato que havia fugido. Olhou para Christopher que tinha acabado de se levantar e deu um tapa forte na cabeça dele. -Aye!-ele resmungou passando a mão na cabeça. -Aonde tu estava com a cabeça quando resolveu me derrubar da árvore seu imbecil?-ela gritou com ele,limpando sua calça toda suja de terra. -Eu não sabia... -Que era uma pessoa escalando uma arvore?Pelo visto estáis pegando o mal da Anahí hein. -O que quer dizer com isso? -Que seu único neurônio,está morrendo.-ela gritou com força,saindo marchando. Mas Christopher irritado resolveu segui-la. -Tudo bem,não devia ter te puxado daquele jeito,mas voce me atacou. -Eu ataquei?Eu? -Sim,voce que me beijou. -Mentira!Foi voce que me agarrou!-ela retrucou tentando seguir as pistas que o felino deixara pra tras. -Tudo bem,vamos esquecer o beijo,o que voce fazia em cima de uma arvore? -Estava sendo comida por um galho Christopher!-ela disse irritada.
*****
May terminou sua leitura e guardou o livro na estante,espriguiçou-se e ia saindo quando deparou-se com a presença de Christian. -Oi.-ela disse timidamente. -Ja disse o quanto voce é linda Mayzita?-ele disse brincalhão,e ela automaticamente corou. -Ah,para de brincar Chris. Ele se aproximou da morena,e subiu seu queixo,para poder vê-la melhor. -Não brinco com isso.-ele murmurou olhando fixadamente nos olhos dela. -N...não? -Não,voce é realmente linda. -Ah,voce tambem...é.-ela respondeu timidamente. Ele sorriu de leve,e olhou para os lábios arosados que tanto chamava os seus,se Maite não fizera nada até agora,com certeza não faria se a beijasse,tomou coragem e aproximou-se de sua boca,para deleitar-se com os labios mais perfeitos do mundo. -Christian querido,preciso de um favor seu!-disse Anahí entrando na blibioteca.
Autor(a): mahpix
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
shines2 Postado em 03/07/2015 - 21:03:29
Por que abandonou a fic :(
-
seleneluna Postado em 16/06/2012 - 17:59:06
coooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaa!!!nova leitora!
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:19
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18
ta super legal posta maisssssss
-
robertaserikawa Postado em 09/07/2010 - 22:14:18
ta super legal posta maisssssss