Fanfics Brasil - Sopro de Esperança (Terminada)

Fanfic: Sopro de Esperança (Terminada)


Capítulo: 32? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Annie ergueu o olhar ao notar a amargura na voz dele Oh, será que Poncho pensou que...?


- Como pode pensar por um segundo que não gostei`` Você não tem ouvidos! Foi sorte os vizinhos estarem ocupados demais tentando se matar ou, do contrário talvez eles é que chamassem a polícia...


As palavras culminaram num arquejo quando Annie sentiu-se arrastada para o colo de Poncho, cujos braços envolveram-lhe o corpo e a ampararam com força.


- Que bom. - Annie aninhou-se junto ao seu peito rendendo-se ao calor do corpo de Poncho.


- Seu idiota.


Ele respirou fundo.


- Então foi outra coisa.


Ela concordou com a meia verdade.


- Tudo bem.


O canto dos pássaros preencheu o silêncio enquanto Poncho a abraçou, o coração batendo forte próximo ao ouvido dela. E doeu ser abraçada. Doeu, droga! E Annie o odiou por isso.


Ele prendeu a respiração quando ela estremeceu, então ela se aconchegou mais um pouquinho, decidindo se devia ou não se arriscar e tentar descobrir se ele sentia tanta atração quanto ela. Afinal, ele ficou um pouco mais do que excitado antes de chegarem em casa, não foi? Talvez, se lhe refrescasse a memória, Poncho esqueceria quem ela era outra vez.


Assim, insegura, Annie roçou os lábios na pele dele.


E sentiu que ele soltou a respiração.


- Annie...


Repetiu o gesto, permitindo sentir o leve gosto salga­do na ponta da língua. A autoconfiança aumentou quando o corpo dele retesou junto ao seu. Assim, ajeitou-se de maneira a alisar-lhe o peito, os ombros largos, beijando o maxilar tenso.


Poncho soltou um rosnado gutural de advertência.


-Annie, se você continuar fazendo isso...


-Sim?


- Eu não vou conseguir me controlar.


As palavras produziram uma onda de emoção no peito dela que não tinha absolutamente nada a ver com tristeza. Desse modo, ela se contorceu no colo dele e emoldurou-lhe o rosto com as mãos, olhando-o direto nos olhos.


- Você é mesmo um idiota. Eu não quero que você pare. Para início de conversa, eu nem queria dormir na droga de quarto de hóspedes ontem.


Poncho amuou, mas pela maneira como a fitou, ela per­cebeu que não era raiva.


- Eu perguntei o que você queria.


- Você não esperou uma resposta.


- Você balançou a droga da cabeça.


- Não foi um "não, eu não quero você". Foi um "não, eu não quero responder". E desde quando você aceita um não como resposta?


- E desde quando você esconde o que quer quando sabe exatamente o que é?


Ela deu um sorriso maroto.


- Talvez eu estivesse com medo de dizer.


- Essa não é a Anahí Portilla que conheço.


- Enfim, agora você entende... -Abriu o sorriso ainda maior. - Ando tentando conversar com você sobre isso há semanas. Mas você nunca me escuta.


Poncho abriu a boca para retrucar, Annie o silenciou com uma exploração completa dos lábios, murmurando de prazer quando ele a beijou com mais ardor.


As mãos largas deixaram o cobertor, à procura da barra da camiseta dela, e se insinuaram para dentro tocando-lhe a pele, alisando as costas e os ombros antes de cobrir um dos seios, afinal.


Ela gemeu nos lábios dele e sussurrou-lhe ao ouvido1


- Por favor. Ele beijou a pele sensível do lóbulo.


- O que você quer, Annie? Fale agora. Alto e claro. Annie o encarou, a voz cheia de confiança.


- Eu quero você. A recompensa foi um beijo apaixonado. Ele a tomou


nos braços e ela se agarrou ao pescoço dele, rindo baixinho enquanto era carregada de volta para dentro da casa.


- Você não vai conseguir subir a escada comigo no colo.


- O diabo que não. E conseguiu mesmo, apesar de Annie interrompê-lo várias vezes para retribuir os beijos e mordidinhas. Sim, nesse ritmo ele demorou cinco vezes mais. Mas Poncho achou que valeu a pena. Sobretudo após deitá-la na cama king-size. Ele arrancou a própria camiseta e ajoelhou-se ao lado dela, pronto para despi-la, também.


Prendeu-lhe os pulsos acima da cabeça, segurando firme com uma das mãos, enquanto deixava uma trilha de beijos do pescoço aos seios... A boca torturando um, a mão acariciando o outro.


Annie remexeu os quadris, a voz ofegante. - por mais que eu... adore... o que você está fazendo... juro... eu já estou pronta... oh... já estou pronta...


- Quem sabe disso sou eu.


- Eu quero tocar você também.


- Se me tocar, isso não vai durar mais que cinco mi­nutos... Acredite em mim.


A resposta iluminou os olhos de Annie.


- Mas estou pronta desde que você me tocou daquele jeito. Você me impressionou muito quando disse que tinha proteção suficiente para o final de semana inteiro.


Poncho beliscou o mamilo rijo e sorriu quando Annie gemeu, jogando a cabeça sobre as cobertas.


- Tenho mesmo. E usaremos cada uma delas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie proferiu o nome dele como uma súplica, e Poncho sentiu que ela contraiu, tragando-o mais fundo a cada investida. E ele gemeu baixinho, porque ouvi-la dizer seu nome daquele jeito quase o fez perder o controle. Quantas vezes não fantasiou que a faria dizer o nome dele assim? Ainda capaz de manter o ritmo lento dos movimentos embora só Deus saiba c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucirbd Postado em 29/11/2010 - 21:02:17

    eu simplismente adoro essa web...super..sou uma Ponny loucamente gamada nessa web..
    POSTA MAIS..antes ki eu arranki meus cabelos...kkkkkkkk

  • unposed Postado em 21/11/2010 - 17:51:10

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 08/11/2010 - 15:09:01

    Opaaa...Hot ...

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:52:34

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:52:22

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:52:12

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:51:59

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • kikaherrera Postado em 08/08/2010 - 20:49:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 08/08/2010 - 20:49:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 08/08/2010 - 20:49:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais