Fanfics Brasil - Sopro de Esperança (Terminada)

Fanfic: Sopro de Esperança (Terminada)


Capítulo: 33? Capítulo

376 visualizações Denunciar


Annie proferiu o nome dele como uma súplica, e Poncho sentiu que ela contraiu, tragando-o mais fundo a cada investida. E ele gemeu baixinho, porque ouvi-la dizer seu nome daquele jeito quase o fez perder o controle.


Quantas vezes não fantasiou que a faria dizer o nome dele assim?


Ainda capaz de manter o ritmo lento dos movimentos embora só Deus saiba como, ele a beijou, entrelaçando a língua na sua, ao passo em que Annie erguia as costas tensa como um arco. Quando ela lhe enlaçou as panturrilhas com as pernas, erguendo os quadris para acompa­nhar cada movimento, ele arrancou os lábios dos seus esticando os braços para admirar o encaixe entre os dois corpos. Só para temer ainda mais a perda do controle que pendia por um fio perante a visão de ambos unidos de maneira tão íntima.


- Poncho? - Annie fitou-o com tanta doçura... e desejo... que ele se controlou. - Não se reprima. - Annie falou com uma entonação mansa, porém determinada, o sorriso um pouquinho inseguro. - Sei que está tentando se controlar e sei por quê. Mas não quero que você se reprima.


-Annie...


Poncho rosnou o nome dela, gotinhas de suor brotaram na testa ao tentar manter o ritmo lento, suave. Ela não entendia o significado do próprio pedido. Ele era um sujeito grandalhão, tão forte quanto ela era em mente e espírito. O corpo sob o seu era tão dócil, tão macio e fe­minino e tão frágil.


- Sei que você não fará nada que me machuque... -Contraiu os músculos internos na investida seguinte e ele gemeu de prazer, fechando os olhos como se estivesse em luta contra os instintos masculinos mais primitivos. - Eu quero que você me possua sem se controlar. - Trêmula, Annie respirou fundo e arqueou o corpo. - Preciso que você... Para saber... Para saber que posso fazer com você o mesmo que você... faz... comigo.


Quando Poncho abriu os olhos e vislumbrou Annie, era tarde demais. O ritmo dos quadris já havia acelerado. Aper­tou os dedos dela com mais força, contraindo os braços até sentir dor. Aceitou o que ela lhe ofereceu com a confiança cega de que não a machucaria. E mesmo despreocupado, tornando cada investida mais enérgica que a anterior, sentindo-a contrair em torno dele, Poncho viu nos olhos de Annie que ela o acompanhava em absoluta sincronia.


Isso provocou uma sensação inexplicável no corpo inteiro, algo que jamais experimentara. E se fosse o tipo de homem que se permite sentir medo, ficaria apavorado. Nunca se entregara por completo a uma mulher, nunca se permitiu isso. O controle era algo que usava como escu­do, para garantir que tudo continuaria como deveria ser. Jamais perdera o controle... Jamais...


-Sim... - Ela lhe ofereceu os seios voluptuosos e Poncho ficou tentado a colher um dos mamilos rijos na boca. Mas era tarde demais. Já podia ouvir o sangue pulsando nos ouvidos, a pressão na virilha que anunciava o alívio. -Annie... Eu não posso...


Ela gritou ao atingir o êxtase, o corpo convulso en­quanto se contraía com uma força selvagem em torno da pujante virilidade de Poncho, que permaneceu imóvel. E o mundo simplesmente... desapareceu. O som da respiração ofegante inundou o quarto por um longo tempo. Ele não sabia quanto, o coração ainda esmurrava o peito quando a realidade surgiu por entre a bruma. E, de repente, ele percebeu que desabou sobre Annie, o rosto enterrado no ombro dela.


Porém, ao tentar se mexer, ela o prendeu com as pernas.


- Não, ainda não.


- Eu sou pesado demais para você.


Annie riu, e o som fez seu corpo inteiro vibrar, arran­cando um gemido torturado dos lábios dele, o que a fez rir outra vez.


- É, bem, você é meio... Mas eu gosto, portanto não se levante ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho acomodou-se no travesseiro ao seu lado, afas­tando o cabelo do rosto abrasado dela. Ele não tinha pa­lavras... Nenhuma. E odiou que ela o atrapalhasse nisso também. Porque ela precisava ouvir alguma coisa, mesmo se não conseguisse sequer começar a descrever o que acabou de experimentar. Annie sorriu com ternura, ao passo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucirbd Postado em 29/11/2010 - 21:02:17

    eu simplismente adoro essa web...super..sou uma Ponny loucamente gamada nessa web..
    POSTA MAIS..antes ki eu arranki meus cabelos...kkkkkkkk

  • unposed Postado em 21/11/2010 - 17:51:10

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • unposed Postado em 08/11/2010 - 15:09:01

    Opaaa...Hot ...

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:52:34

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:52:22

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:52:12

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • evelin Postado em 08/11/2010 - 00:51:59

    nova leitor posta mais to adorando a web.

  • kikaherrera Postado em 08/08/2010 - 20:49:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 08/08/2010 - 20:49:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 08/08/2010 - 20:49:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais