Fanfics Brasil - Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: 1? Capítulo

411 visualizações Denunciar


Sinopse:Eles foram casados. Mas agora tudo mudou. Ele está morto. Ela esta viva. Ele não pode ressucitar. Ela não pode morrer. Ele não deveria ter se lembrado. Ela deveria tê-lo superado. Agora, restará a eles a maneira de resolver o dilema e encontrar um lugar para viverem um amor que nem mesmo a morte conseguiu apagar.

Capitulos:75

Casal:AyA

Tema:Drama

Autora:Mari má mas akii vai ser poxtada por mim

Agora só um aperetivO pra vcs

"Algumas histórias são ditas irreais ou impossíveis. Elas existem, aconteceram, mas nunca foram divulgada por causa da descrença humana. Uma história de um milagre, de uma impossibilidade, de algo impossível, se torna meramente fantasia ou lenda. Se uma pessoa tenta divulgar a história sem se importar, é taxada como louca e sua palavra cai no descrédito.
Estou correndo o risco ao narrar esta história para vocês. Logo eu, que fui chamada durante muito tempo de "A implacável." Eu não acreditava em nada, não queria nada, via tudo cinza. Achava que era realista, mas na verdade me negava a acreditar nas coisas boas da vida.
Até que tudo aconteceu.
Não sou a parte central desta história, sou mera expectadora, mas ela atingiu de maneira colossal e mudou para sempre minha vida. Aliás, sempre que paro para pensar, me pergunto como ainda me lembro dela, quando na verdade ela devia ter sido esquecida, apagada, sendo apenas um sonho ou uma realidade alternativa. Vivencio fatos que não aconteceram comigo, vi coisas e me lembro de coisas das quais não fiz parte e nem estava presente para ver. Apenas sei de toda a história, no que concerne a mim e no que não concerne, como se em todos os momentos eu tivesse visto e presenciado, 24 horas ao dia, todos os detalhes minusciosamente.
Conto para vocês, porque acho que essa história deva ser imortalizada. Se não acreditarem em mim, ao menos poderão contar aos seus filhos como uma linda história de amor. Talvez vire uma lenda e seja sempre narrada para aqueles que acreditam no amor eterno ou simplesmente seja vista como um lindo romance escrito numa noite de chuva.
Dedico estas linhas para todos os que acreditam em anjos. E aos que não acreditam, torço que para no fim desta saga, tenham ao menos esperança de que eles possam existir."

Se tiver  3 coments eu continuo poxtando

esquecii de aviisar mas a web já está terminada...

BjOo

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BOm pessOal viim pOxtar o primeirO capitulO esperO que vcs gOstem e primeiro capitulo vaii pra miinha primeira leitOra mas eu acabeii de skecer o nome dela kkkkk mas mesmO assiim ela sabe que é pra ela...Essa web me fez chorar hein pessoal é mto linda...Uma jovem estava na sala de espera de um hospital, esperando impaciente. Estava sozinha. Todos os amigos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais