Fanfics Brasil - Será que ela consegue se matar??????? Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: Será que ela consegue se matar???????

18 visualizações Denunciar


COmentem !!!!!!!!!!!!!!BjSssssss

Enfermeiros ecoavam no corredor, o balançar das cortinas ressoava como uma canção de ninar para os ouvidos cansados.
Ainda assim, Anahí não conseguia dormir.
Ela se virava de um lado para o outro na cama, tentando conciliar o sono. Mas, cada vez que fechava os olhos se lembrava do corpo de Alfonso na cama do hospital, do enterro, de todo aquele sofrimento que vivera. E em seguida se lembrava da própria fraqueza, de como quase morrera e de toda a dor que carregava consigo. Não, ela não conseguiria dormir naquela noite.
Com um movimento brusco, ela arrancou os lençóis e se ergueu da cama. Talvez lavando um pouco a cara e desanuviando a mente, conseguiria encontrar um pouco de paz, ainda que por um momento. Tateando no quarto escuro, ela se dirigiu para o banheiro.
O banheiro do hospital era simples, composto de um armário para remédios com espelho. Depois de lavar o rosto e os cabelos, Anahí contemplou sua imagem refletida naquele pequeno espelho, o olhar sem vida, os cabelos opacos e sem brilho, o desgosto e a mágoa refletidos em seu olhar, o corpo cheirando a derrota e a fraqueza.
Refletindo em como sua vida era miserável, ela pensou se deveria cumprir a promessa que me fizera. Tateando o espelho, cogitou em quebrá-lo e, com um dos cacos, poderia cortar sua garganta, morrendo, como pretendia fazer, deixando que o sangue que esvaísse do seu corpo carregasse consigo toda a dor e sofrimento que ela portava.
Ao seu lado, Alfonso a encarava, lendo sua mente, sabendo o que ela iria fazer. Ela se voltou para ele, sem vê-lo, pensando em procurar algo que pudesse quebrar o espelho sem fazer barulho.
Poncho: Não... ela irá tentar... outra vez?
Parecia que sim, que ela iria tentar novamente. Com uma força descomunal, tirada não se sabe de onde, Anahí deu um murro no espelho, conseguindo raxá-lo e tirar um pequeno caco. Seria o suficiente. Estava cansada de lutar. Suspirando, ela levou o caco em direção à garganta.
Any: Me perdoe, Maite. Eu não fui forte o suficiente...
Ela não sabia se era melhor fechar os olhos ou não. Preferiu não fechar. Não seria uma completa covarde...
Ao seu lado, Alfonso pensava no que fazer. Sentia que estava perdendo o poder que exercia sobre ela, que ela estava imune aos seus pedidos que resistisse. Quando Anahí aproximou o caco da garganta, ele, num gesto de desespero, colocou suas mãos sobre os ombros dela, e numa voz baixa sussurrou.
Poncho: Não faça isso. Não destrua sua vida dessa maneira Anahí.
Não sei se ela pôde ouvir aquele apelo, mas, o fato é que ela deu uma resposta como se tivesse ouvido.
Any: Não tenho mais motivos para viver. Perdi tudo o que julgava caro. Eu apenas quero ir para onde ele está. Me perdoe.
Poncho: Mas se você morrer... você não irá para onde ele está.
Mais uma resposta que não sei se foi dada ao caso ou se ela o escutou.
Any: Ele me encontrará onde quer que eu esteja. Mas aqui não posso ficar.
O tom de voz dela indicou que o assunto estava encerrado. Aproximando o caco mais um pouco, ela fez um movimento para acabar com sua vida. Alfonso, desesperado, gritou. Não sabia porque naquele momento temia muito pelo fim da vida daquela mulher. Mais do que deveria se preocupar. Mais do que deveria sentir.
Poncho: Anahí, por favor.
Ele pensou que ela não lhe escutaria, que não ouviria seu apelo. Mas, a mão de Anahí parou no ar. Ela tremia incontrolavelmente, e seus olhos se encheram de lágrimas. Do espelho, ele viu que ela o encarava, observando sua imagem refletida, o fitando nos olhos, sua imagem refletida também nos olhos dela.
Any: Poncho?

Será que ele responde ????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom o cap vaii pra todos meus leitores todos mesmo até akeles que não comentamSe encararam por um momento. Em um instante eles se encaravam, no outro ele havia desaparecido. Anahí o procurou com o olhar, novamente.Any: Poncho... PONCHO. É VOCÊ?Ela não o viu novamente e nem sentiu sua presença. Ele havia partido.Muitas pessoas t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais