Fanfics Brasil - Poncho se lembra de tudo...!!!! Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: Poncho se lembra de tudo...!!!!

15 visualizações Denunciar


Ninguem comenta mais ??????buabuabauabua Mais eu vô poxtar

Poncho: Acho que já sei o assunto.

Chris: Você se lembrou, não foi?

Poncho: Você sabe a resposta. Sim, eu me lembrei.

Chris: Droga. Você não deveria ter se lembrado. Eu tinha medo dessa possibilidade, discuti isso com Deus faz pouco tempo... Ele achou que isso era impossível, disse que isso não poderia acontecer...

Poncho: Ao que parece até mesmo Deus se engana.

Chris: Não blasfeme, Alfonso. De qualquer maneira, aconteceu e ninguém entende como isso ocorreu. Deus me mandou chamá-lo. Quer conversar com você.

Poncho: Ele já sabe?

Chris: Claro que Ele já sabe. Ele é Deus. Sabe de tudo o que acontece no momento em que acontece. E ficou preocupado. Tão preocupado que me mandou aqui, novamente como seu guia. Não sei o que vai acontecer.

Poncho: Não sei a razão de tanta preocupação, Christopher. Eu me lembrei. Não quer dizer que eu vá desafiar ao divino e requerer minha volta à vida. Sei que isso é impossível.

Chris: Mas quem disse que Deus estava preocupado com você?

Poncho: Ele não está?

Chris: Não. Ele sabia que você poderia aceitar. Mas esse não é o problema. O problema é Anahí.

Poncho: O que a Any tem a ver com isso?

Chris: Ela tem tudo a ver. Alfonso, ela viu você. E pelo que vi, ela não achou isso um delírio. Ela está certa de que o viu, ela não discute o que viu.

Poncho: Certo, ela me viu. Mas e daí?
Christopher lançou um olhar de indulgência para Poncho.

Chris: Deus não duvida da sua aceitação, ainda que conheça a sua vida terrena.
Poncho nada disse. Aproveitando a pausa, Christopher continuou.

Chris: Mas Ele tem dúvidas se Anahí aceitará tudo tão bem. Entenda, Alfonso, você aceitou a morte e não pretende voltar. Mas quem disse que ela aceitou sua morte?

Poncho: Não entendo.

Chris: Não tem nada de complicado. Você pode aceitar a morte e não querer voltar. Mas nada impede que Anahí vá ate ao Inferno para conseguir que você volte para ela. Seja da maneira como for. E esteja aonde estiver.

Comentem meus haditos bebes!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oieeeeeeeeeee viim pOxtar akii mas hj é pra Gabyzitah pq ela é a que mais comenta mas eu tOdos vcs viu?????ihaishasasasuahPoncho não podia discutir tal afirmação. Suspirou.Poncho: Realmente, ela não superou. Quer a todo custo morrer e... me encontrar em algum lugar. Sofro por ela. Sofro como anjo e sofro como o homem que a ama. Any p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais