Fanfics Brasil - Alfonso sofre por ela Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: Alfonso sofre por ela

16 visualizações Denunciar


Oieeeeeeeeeee viim pOxtar akii mas hj é pra Gabyzitah pq ela é a que mais comenta mas eu tOdos vcs viu?????ihaishasasasuah

Poncho não podia discutir tal afirmação. Suspiro
u.Poncho: Realmente, ela não superou. Quer a todo custo morrer e... me encontrar em algum lugar. Sofro por ela. Sofro como anjo e sofro como o homem que a ama. Any precisa me superar, precisa se apaixonar novamente, precisa seguir em frente. E farei o que tiver ao meu alcance para que ela consiga isso.
Christopher sorriu. Realmente, Deus estava certo em ter fé nos humanos. Alguns realmente valiam a pena e se deparava com um desses casos.
Chris: Neste momento, tudo o que você pode fazer é conversar com Deus assim que amanheça. Ele lhe dirá o que fazer. Quanto ao resto... daremos tempo ao tempo, Alfonso. Não vamos precipitar as coisas. Talvez Anahí esqueça o que viu.
Poncho: Acredito que não. Como você mesmo disse, ela não aceitou a minha morte. Não irá desistir. E eu a amo tanto... gostaria de poder voltar para ela.
Todos gostariam, Christopher pensou enquanto os anjos caminhavam pela noite escura. Todos queriam mudar seu destino. Mas, em sua maioria eram apenas por si mesmos. Muitos queriam continuar desfrutando do melhor da vida, da felicidade alcançada, dos seus sonhos conquistados. Poucos desejavam voltar para viver um amor ou simplesmente fazer cessar a dor de um ente querido.
Ele realmente lamentou que Alfonso tivesse morrido. Se tivesse sobrevivido ao acidente, ele e Anahí poderiam estar desfrutando da gravidez dela juntos, felizes, traçando o futuro.
Bom, não era ele quem decidia o futuro. E sabia que se as coisas aconteciam daquele modo, eram porque tinha de acontecer.
Se perguntou o que Deus faria, agora que o impossível se mostrara possível.
E se perguntou se algo mais impossível poderia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tomava café enquanto digitava no computador uma petição e lia um processo na mesa. Estava cansada, mas meus prazos expiravam naquela semana e tinha de me apressar. Normalmente, eu mostrava grande disposição para um dia atarefado, mas, a tentativa de suicídio de Anahí combinada com o encontro com Guido havia me bastado para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais