Fanfics Brasil - Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: 16? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Eu tomava café enquanto digitava no computador uma petição e lia um processo na mesa. Estava cansada, mas meus prazos expiravam naquela semana e tinha de me apressar. Normalmente, eu mostrava grande disposição para um dia atarefado, mas, a tentativa de suicídio de Anahí combinada com o encontro com Guido havia me bastado para tirar minhas forças.

Parei de fazer tudo e escondi a cabeça nos braços. Guido disse que jamais se apaixonaria por mim. Me achava má e vil e queria uma salvadora da humanidade como companheira. Me desprezou e me humilhou mais uma vez. Dormiu comigo, sabendo dos meus sentimentos para com ele, mas nunca me amou.

Ele não sabia o quão má eu poderia realmente ser, pensei enquanto voltava a digitar. Não sabia de metade das histórias nas quais eu estava metida, nos golpes que dera em pequenas empresas, nas falências que provocara. Se soubesse, me acharia sem dúvida o pior dos seres humanos, digna de cadeia e internamento psiquiátrico, para extrair a maldade que emanava de minhas veias.

Pensava em como me apaixonei por um homem tão contrário a mim. E como isso aconteceu. Aquilo foi um erro, deveria ter mantido a distância segura que mantinha de todos. Mas, deu errado. E aqui estava eu, pensando na vida e esquecendo dos prazos.

Mandei meus pensamentos embora e voltei a digitar. Retomei o fio do pensamento quando, dessa vez por interrupção externa, meus pensamentos voltaram a fugir. A batida na porta e posteriormente sua abertura, revelou Christian Chavez, meu grande amigo e companheiro de trabalho. Ele entrou na minha sala sem pedir licença, como estava acostumado.

Christian: Acabei de saber que Larry Mcmire pediu falência de sua empresa e foi internado com um enfarte do coração ao saber que perdeu tudo. Como se sente em provocar mais uma ruína fenomenal?
Sorri para ele e tirei o cabelo dos olhos.

Maite: Como me sinto todos os dias. Em relação a Mcmire, devo mandar flores ou acha menos íntimo chocolates? Cortesia nunca é demais.

Christian: Você é uma vaca, Maite.

Maite: Sou? E você é um salafrário, mas não estamos aqui para falar a verdade.

Christian se aproximou de mim e me fitou com seus olhos frios e suaves, que sempre analisavam.

Christian: Realmente, não estamos aqui para falar a verdade. Estamos aqui para mentir, trapacear e ganhar dinheiro para nossos clientes. E, embora você tenha aceitado que não prestamos e que não irá para o céu ou dormirá em paz, você mesmo assim tenta salvar sua alma.

Maite: Salvar minha alma? Explique-se Christian.

Christian: Estranho você se apaixonar por um cara bonzinho que atende pessoas necessitadas de graça e ajuda velhinhas a atravessarem as ruas. Estranho você ser amiga de uma mulher devotada ao marido e religiosa. O que espera provar com isso, Maite? Que nós também merecemos o céu?
Christian, Christian... o homem perfeito para dizer as verdades inconvenientes. Mas naquele ponto era apenas uma suposição errônea... não era tentando salvar minha alma os motivos que me levaram a me aproximar de Anahí e Guido. Na realidade, eu não conhecia tais motivos. Suspirando, fitei o homem que eu sabia que era apaixonado por mim. E sabia que jamais poderia corresponder.

Maite: Não busco a salvação, talvez queira ter certeza de que estou perdida. Mas falemos de trabalho, Christian...

Christian: Ah, sim, trabalho... apenas isso que interessa... o cliente a ser sabotado, o próximo que mandaremos para o inferno... claro, para que mais eu serviria? Talvez para lhe mostrar o verdadeiro caminho da perdição?
Ele me encurralou na cadeira, seu olhar mais frio do que nunca. Sorri. Christian era perito em jogos sexuais. Apenas comigo, creio eu, eles não funcionavam

Comentem!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: E agora, Chavez? Me encurralará na cadeira e me motrará quem estou rejeitando? Perderá a amiga e parceira se ousar fazer isso. Tenho minhas razões para amar Guido... tenho minhas razões para ser amiga de Anahí. E tudo que posso fazer é lhe dizer que está errado.Ele se afastou de mim, me olhando com desagrado.Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais