Fanfics Brasil - Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: 18? Capítulo

204 visualizações Denunciar


Poncho: Acredito... que isso já seja pedir demais. Eu a amo. Não poderia simplesmente lhe dizer adeus.
Deus: Você tem que fazer isso. Ela não pode ter esperanças. Entenda Alfonso, ela não desistirá de você, a menos que você diga para ela fazer isso. Você teve o poder de deter a morte dela. Poderá deter os sentimentos dela.
Poncho preferiu olhar para qualquer outro ponto, que não fosse o rosto de Deus.
Poncho: Mas eu não sei se quero fazer isso.
Deus: Como assim?
Poncho: Bom... é difícil renunciar a um amor que consegue sobreviver a morte. Ela deveria ter seguido em frente e eu deveria ter esquecido Anahí. Mas cá está ela tentando morrer para me encontrar e eu me lembrando dela. Esse não é um amor que merece ser vivido?
Dessa fez foi Deus que preferiu não encarar Alfonso.
Deus: Você está morto. Não posso reviver os mortos, vai contra tudo o que criei e preguei. E como explicaríamos a sua volta? Você viraria uma figura, um símbolo e não poderia viver esse amor de qualquer modo. Não, Alfonso, essa não é uma opção. Você morreu porque chegou a sua hora. Deve se conformar com isso.
Poncho: Mas então por que me lembrei? Se é o Senhor que detém a verdade sobre nós, como permitiu que eu me lembrasse? Não é da Sua alçada impedir que isso acontecesse?
Ao invés de fazer um sermão ou se mostrar ofendido, Deus sorriu com um sentimento de saudade.
Deus: Me superestimei. Sabe Alfonso, antes do monoteísmo ganhar os continentes, as pessoas acreditavam em deuses. E bem, um dos deuses idolatrados era a deusa Vênus, a deusa do amor. Quando passaram a Me adorar, esses deuses ficaram esquecidos, devido à ditos humanos, mas não deixaram de existir. Dizia-se que Vênus, quando devidamente invocada, poderia vencer outros deuses, com sua força e determinação.
E acredito que sem querer, você e Anahí a invocaram. Fiquei tão confiante de que possuía o controle que... me esqueci destes pequenos detalhes. E Vênus me venceu nesse momento.
Poncho nada disse. Deus se virou de costas para ele.
Deus: stranho não? No fim, o Deus Uno aceita a existências de outros deuses... é certo que eles perderam o poder, mas Vênus tem ainda o poder de se instalar no coração de algumas pessoas. E ela se instalou em vocês e... fez você se lembrar e fez ela ver você. Ela acha que o amor de vocês deve ser vivido... e está meio que me instingando a achar uma solução.
Poncho: Então há uma solução? Eu poderia ficar com Anahí?
Deus: Para a morte não há solução, Alfonso. E você está morto. Aceite
isso. A única solução possível para isso é você fazer ela compreender que não podem ficar juntos. Entenda, lhe peço isso por ela. Se você sumir, ela acabará se matando para seguir você... e ela parará no Inferno. Você sabe disso. Eu sei disso. Não quero que Anahí tenha um destino tão cruel, apenas por não aceitar o inevitável. Quero salvá-la e acho que você é o único que pode fazer isso. Fale com ela.
Poncho: Não sei se conseguirei dizer o que tenho que dizer. É difícil demais.
Deus: Você prefere que Anahí morra e sofra eternamente no inferno, por um ato meramente infantil? Pensei que a amasse.
Poncho: E eu a amo... mas não sei se posso desistir dela. Talvez, no fundo, eu também queira achar uma solução.
Deus deu de ombros.
Deus: Não posso forçá-lo. Anjos e humanos possuem livre arbítrio. Aja de acordo com a sua consciência. Entenda apenas que, quero salvar Anahí, não causar sofrimentos.
Poncho: E eu entendo. E prometo pensar. Apenas... não consigo agir nesse momento.
Deus: Terá todo o tempo que precisar. Pode ir, Alfonso.
Alfonso saiu, desolado, as palavras de Deus ainda ecoando na sua mente. Pouco tempo depois, Christopher apareceu ao lado de Deus.
Chris: Acha que ele falará com ela, Senhor?
Deus: Eu não acho meu caro... eu tenho certeza.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele realmente estava certo. Depois de muito pensar, realmente Alfonso falaria com Anahí. Mas apenas depois de muito pensar.Enquanto ele pensava, o dia passou lentamente, começando a nascer um sol brilhante, que prometia um dia bonito, sem nuvens e com céu azul e límpido. Um dia perfeito para ser vivido plenamente. Era o que eu fazia, a minha manei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais