Fanfics Brasil - Anahi enternada!!! Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: Anahi enternada!!!

14 visualizações Denunciar


BOm pessOal viim pOxtar o primeirO capitulO esperO que vcs gOstem e primeiro capitulo vaii pra miinha primeira leitOra mas eu acabeii de skecer o nome dela kkkkk mas mesmO assiim ela sabe que é pra ela...

Essa web me fez chorar hein pessoal é mto linda...

Uma jovem estava na sala de espera de um hospital, esperando impaciente. Estava sozinha. Todos os amigos já haviam ido embora, enquanto ela se recusava veentemente a ir embora. Ele não tinha mais ninguém. Apenas ela. E ela iria ficar ali para ser a primeira a receber notícias.
Caminhando de um lado para o outro, ela rezou em voz baixa. Pensava que tinha perdido a capacidade de rezar há muito tempo, mas naquele momento, se apegava à fé como única maneira de salvação.
Any: Deus, por favor, não leve ele... eu te imploro, não o leve...
Murmurava as palavras baixinho, enquanto andava pela sala de espera. Quando achou que a agonia a mataria, observou a médica que se aproximava, hesitante.
Médica: Sra. Herrera?
Anahí Herrera. Esposa de Alfonso Herrera já fazia um ano. Sim, aquela ela era.
Any: Sou eu. Como está o meu marido?
Médica: Sra. Herrera, acho melhor a senhora se sentar.
Péssimo começo, foi o que Anahí pensou, se sentando na cadeira. A médica se sentou ao lado dela.
Médica: Sra. Herrera, finalmente terminamos a operação do seu marido. Como a senhora sabe, no acidente que ele sofreu... bem, foi um acidente grave e...
Anahí dispensou as explicações com um aceno. Não queria saber detalhes do horrível acidente de carro. Queria apenas saber como estava Alfonso, como ele ficaria assim que terminasse a operação, se ficariam sequelas...
Any: Como está meu marido? (repetiu, ansiosa)
A médica suspirou. Não adiantava minimizar o choque. Assumindo um ar professoral, ela falou:
Médica: Sabíamos que tínhamos poucas chances desde que o trouxeram para o hospital. Fizemos tudo o que podíamos mas... sinto muito Sra. Herrera, seu marido já não está entre nós.

BjOoS e comentem hein...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom deviidOs aos 4 comentários eu vô poxtar mais um...E esses vão pra miinhaS leitoras Maryannie e Annasarah muchas gracias pelo apoio...E menninas passem tbm nas miinhas 2 outras web's Um brilho especial e O reencontroA cena depois daquele triste momento fica nebulosa em minha cabeça. Me lembro de ter visto Anahí desmaiado, enquanto a m&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais