Fanfics Brasil - Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: 4? Capítulo

274 visualizações Denunciar


Chris: Deus sabe o que faz, Alfonso. E essa moça precisará muito de você. Ela está passando por coisas terríveis... tentará fazer coisas terríveis... e Deus acredita que apenas você pode ajudá-la. Desde que o marido morreu, essa moça parou de sentir a presença dos anjos. Perdeu a fé. Deseja a morte mais do que qualquer outra coisa na vida... ela precisa de ajuda. E você é o único anjo que poderá ajudá-la.

Poncho: Mas... por que eu? Eu nem poderia ser anjo... eu era humano... não era?

Chris: Você era... mas foi escolhido para ser um anjo e esqueceu de toda a sua vida terrena. É como se tivesse nascido um de nós... entende?

Poncho: Entendo... então... eu serei o anjo desta moça? A protegerei e a impedirei de fazer besteiras?

Chris: Tentará, ao menos... entenda Poncho, os anjos não podem tudo. Não evitam tragédias nem fazem milagres. Eles são guias... mas os seres humanos possuem o livre arbítrio. Se esta mulher decidir morrer, ela irá morrer, mesmo tendo um exército ao redor dela. Mas Deus acha que você pode ajudá-la. E Ele sempre tem razão.

Poncho: Se Ele acha... não sou ninguém para discordar.
Naquele preciso momento, quando terminaram de enterrar o caixão com o corpo e todos começavam a se retirar, Anahí caiu de joelhos na terra recém removida e chorando com histeria, começou a gritar:

Any: Poncho! Poncho! Eu não vou te abandonar. Eu vou te seguir para onde você está. É uma promessa.
Alfonso fitou a jovem chorando, descontrolada. Eu me ajoelhei do lado de Anahí. Murmurei para ela não dizer aquilo e a ergui. Guido tentou consolá-la, enquanto eu me afastava de perto. Os dois adoravam Alfonso. Que chorassem juntos.

Poncho: Poncho? O nome do marido que acabou de morrer é Poncho?
Christopher pareceu desconfortável.

Chris: Acho que sim... ou talvez fosse um apelido carinhoso...

Poncho: Eu não me chamava Poncho quando era vivo?

Chris: Até onde eu sei seu nome é Alfonso. Alfonso, entenda... não se apegue a sua vida terrena. Ela se foi e você precisa se conformar com isso. Desfrute da eternidade, ajude a esta moça a superar a sua perda e simplesmente... descanse em paz. Não tente se lembrar... só sofrerá por não conseguir.

Poncho: Eu entendo. Farei o melhor que puder. Quando devo começar a proteger esta jovem?

Chris: Agora mesmo. Ela começará sua caminhada neste exato momento. Você ouviu o que ela disse?

Poncho: Ouvi, mas não entendi.

Chris: Ah, os novatos... Alfonso, ela está disposta a seguir o marido falecido para onde ele está. Entende isso? Ela pretende seguí-lo. Contra vontade de Deus.

Poncho: Você está querendo dizer... que esta jovem pretende...

Chris: Sim, Alfonso. Ela pretende se matar.

E não muito tempo depois, quando foi deixada em casa pelos amigos, com votos de pêsames e de melhoras, Anahí Giovanna realmente tencionava se matar.
Esse capitulo foi postado por Traumadaaya para seus leitores Annasarah,Caio e Maryannie

Bjos pra todos

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coments plixxxxxxxxxEla havia pensado em tudo. Iria enterrar o marido e depois seguiria os passos dele. Sendo uma católica praticante, sabia qual era os destinos dos suicidas. Os suicidas, de acordo com a Bíblia, vão para o Inferno, pois se recusam a respeitar a vontade divina e decidem por si mesmos quando a vida deve terminar. Mas ela havia deixado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais