Fanfics Brasil - Any se matou...?! Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: Any se matou...?!

16 visualizações Denunciar


Coments plixxxxxxxxx

Ela havia pensado em tudo. Iria enterrar o marido e depois seguiria os passos dele. Sendo uma católica praticante, sabia qual era os destinos dos suicidas. Os suicidas, de acordo com a Bíblia, vão para o Inferno, pois se recusam a respeitar a vontade divina e decidem por si mesmos quando a vida deve terminar.
Mas ela havia deixado de se importar. Deus não havia levado Alfonso? Não havia lhe tirado a única coisa que amava? Não havia tirado também o seu filho, que ela perdera no momento em que a médica havia lhe contado a notícia, ao desmaiar? Ela havia perdido tudo. Era isso o que ela dizia para si mesma, enquanto se deitava na imensa cama no quarto e pegava uma arma calibre 38 que Alfonso guardava dentro do armário, para se proteger de possíveis assaltos.
Para ela, o Inferno seria até reconfortante, do que continuar vivendo aquela vida miserável. A queda fora grande e ela não conseguia se reerguer. Nem mesmo Anahí tinha ciência da sua força. Ela descobriria sobre ela muito tempo depois.
Enquanto se deitava, afastando os cabelos do lado esquerdo da testa, onde pretendia mirar o cano, Anahí estremeceu. Eles eram tão jovens... se perguntava por que tudo iria terminar daquele jeito. Com um sorriso suave, pensou que tinha de ser assim. Sabia que era uma desculpa, mas ao mesmo tempo, não conseguia pensar que as coisas iam terminar daquele jeito por sua culpa.
Conforme Christopher lhe ordenara, Alfonso estava no quarto, observando aquela jovem linda e com um futuro imenso pela frente terminar com a sua vida daquela maneira. Os humanos eram fracos... não tinha dúvidas daquilo e se perguntou por que deveria interferir se Deus concedia a todos o livre arbítrio. Mas a pergunta morreu para si mesmo. Ele era um anjo. Não devia questionar as ordens que recebia. Enquanto Anahí colocava balas na arma, as lágrimas escorrendo, ele pôde ler o bilhete de despedida que ela havia deixado:

Desculpem a minha fraqueza. Mas eu não posso viver sem ele.

Ele observou ela pegar a arma com a mão esquerda, a aliança dourada refulgindo em um dos dedos. Viu ela apontar a arma para a têmpora esquerda e fechar os olhos.
Suavemente, ele segurou os dedos dela. Ela não se moveu. Tremia de maneira incontrolável, enquanto Alfonso apertava suavemente sua mão. Ela chorou com mais força.
Any: Não... eu quero seguir ele. Não posso continuar vivendo assim. Poncho, meu amor, me deixe seguir você... por favor...
O anjo ficou tocado ao ouvir aquelas palavras. Aquela jovem amara demais aquele marido, fosse ele quem fosse. Mas ela não podia desistir da vida assim. Ela tinha que lutar.

Poncho: Acha mesmo que ele queria que você o seguisse? Acha mesmo que ele não gostaria que você continuasse lutando? Não desista Anahí.
Ela continuava chorando, sem ver nem ouvindo, apenas sentindo.

Poncho: Fui enviado para proteger você... me deixe protegê-la... me deixe cuidar de você...
Naquele momento, foi quase como se ela estivesse escutando. Ela se ergueu da cama e se afastou dele, a arma ainda na mão. Furiosa, ela se encarou no espelho, os olhos tristes, a amargura no rosto, a infelicidade nos lábios.
Any: Não! Ninguém vai me salvar nem me ajudar. Eu não quero isso. Eu quero o Poncho.

E sem dizer mais nada, ela apontou novamente contra sua têmpora esquerda. Fechou os olhos e murmurou uma última vez.

Any: Alfonso... meu amor... eu te amo. Não tem sentido viver sem você.

E com um último lamento, ela apertou o gatilho, o som do disparo quebrando o silêncio completo na casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal obrigadO pela fOrça viu Respondendo a Gabyzitah eu vô ver se poxto mais em Um brilho especial vô ver se acabo LoGO COM AKELA WEB bjossssss Eu andava de um lado para o outro, na sala de espera de um hospital. Peguei um cigarro e comecei a fumá-lo, desesperadamente. Estava irritada. Alfonso recém havia morrido e agora Anahí fazia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais