Fanfics Brasil - MyG inimigos ou é o amor???????? Descanse em paz meu amor AyA

Fanfic: Descanse em paz meu amor AyA


Capítulo: MyG inimigos ou é o amor????????

264 visualizações Denunciar


Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!10 cOmentários uhuuuuuu que legal LoS AmOo!!!!!!!!!

Any: Aposto que vc será a pessoa que me oferecerá isso. (ela fechou os olhos) Sobrevivi, grande merda e nada me impede de tentar novamente.

Maite: Atitude típica de perdedora. Alfonso morreu Anahí. Morreu. Você tem que aceitar isso e seguir sua vida. Pode sofrer por ele, pode chorar por ele, pode se descabelar por ele se quiser. Mas terá que enfrentar a dor algum dia. Vou lhe dizer o que fazer. Assim que você sair desse hospital, irá se consultar com um médico. E não quero ouvir discussão.

Any: Ótimo, se isso fizer você feliz. Marque uma consulta com Guido e eu irei, sem problemas.

Maite: Guido Laris? Você pode estar brincando. Se eu conheço ele, vocês dois vão passar a sessão chorando a morte do Alfonso, abraçados e emocionados, se lembrando de como ele era um cara legal e como a vida é injusta. Não querida. Você vai marcar uma consulta com um médico decente que irá ajudá-la.

Any: Você não manda em mim Maite. Sou maior de idade e bem grandinha.

Maite: E é uma inconsequente. Não faça isso Anahí, e eu juro que irei interditá-la judicialmente. Não posso fazer isso, mas posso convencer seus parentes a fazê-lo. O que prefere?

Any: Eu preferia ter atirado em você ao invés de mim mesma. Pode apostar nisso.

Maite: Não, você não preferiria. (sorri indulgentemente) Sabe que eu tenho razão. Anahí, estou fazendo isso porque não posso aceitar que destrua sua vida. Eu não era amiga de seu marido, era apenas sua amiga, mas isso não quer dizer que não lamentei a morte dele. Apenas superei mais rápido. Você precisa fazer isso. Por favor, Anahí. (apertei a mão dela com força) Marque uma consulta com um psiquiatra, e quando digo psiquiatra, falo de um decente e não de um boca aberta como Guido.
Anahí nada me disse. Apenas sorriu para a porta. Me voltei e encarei ninguém mais ninguém menos do que Guido Laris, me fitando com hostilidade.

Guido: Interessante... a sua mais nova ofensa para mim é incompetente. Bom saber, dama implacável.
Nem sequer fiquei constrangida. Cruzei os braços e encarei Guido. Desde sempre eu e ele nos detestamos. E houve uma razão. Ele colocava a culpa em mim, mas era óbvio que a culpa era dele.

Maite: Laris, que prazer em vê-lo. Será que pode explicar a Anahí que você não pode ser o médico dela porque tem ligação com ela etc, etc?

Guido: Poderia. (ele disse isso enquanto beijava Anahí no rosto e me encarou novamente) Mas em nenhum momento isso inclui competência.

Maite: Eu estava apenas sendo hum, como dizer... veemente. (sorri friamente) Para Any ter certeza de que você não era a pessoa indicada.

Guido: Não precisa mentir, Maite. Eu sei que você pensa e faz propaganda do pior da minha pessoa. Mas, não posso culpá-la. Também não indico meus pacientes que pretendem pedir divórcios para seu escritório, pode apostar.

Maite: Uma pena. Eles perdem uma excelente advogada.

Any: (dando um suspiro exasperado) Vocês precisam ficar sozinhos? Posso pedir para a enfermeira me mudar de quarto.

Eu e Guido nos encaramos constrangidos.
Guido: Perdão, Any. Vim aqui para ver como você está e lhe dar uma bronca. E, claro, fazer o mesmo que a implacável fez, mas ela se adiantou. De qualquer maneira, vim lhe oferecer meu apoio. E ajuda profissional, se necessário. Conheço ótimos médicos, e Maite pode avaliá-los se quiser.

Any: (rindo) Não se preocupe, Guido. Fico feliz que tenha vindo. Mas, embora Maite tenha usado de uma chantagem, irei no médico. Mas... não acho que isso vá me ajudar. Eu o perdi e tudo o que quero é ficar com ele.

Maite: Deixa de besteira, Anahí.

Guido: Você precisa superar querida... e isso nem sempre é fácil. Eu adorava Alfonso, ele foi um grande amigo. Mas partiu. Você...

Any:... tem que conviver com isso. Eu sei, Guido, eu sei. Mas quem disse que eu consigo?

Comentem...!!!!!!!!!Acho que vô poxtar em Um brilho especial



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EsperO que estejam gOstando...Maite: Você conseguirá. Guido: Tudo ao seu tempo. Você o enterrou recentemente. Dê tempo Anahí. Em breve a morte dele parecerá mais suportável. Any: Será?Guido: Tem que ser... de que outra maneira poderemos continuar vivendo se não temos esperança?Observando a cena, Alfonso pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 20/01/2009 - 16:47:30

    ei vai continua a web? por favor pils estou louca pra saber o que vai acontecer

  • vittyrbd Postado em 15/07/2008 - 13:52:33

    Por favor,posta!!!!Eu axei bm legal,diferente das outras!!!Eu gosto d MyG,eles vaum fikar juntos?Posta mais......

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 18:59:06

    tita amada retornou!!!!!!!! =D =D
    mais posta mais tah e vê se nun some de novo!!!
    a web tah linda como sempre e se vc sumir de novo eu vou ter outro dekeles meu atacks..haushuahushau
    bjzzz

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:35:28

    traumadaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc????????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:51:30

    eeii mãe ñ vai postar + ñ??
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • annasarah Postado em 15/05/2008 - 19:26:41

    Ameeii mami!!
    +++++++++++++!!!!

  • gabyzitah Postado em 14/05/2008 - 17:58:09

    pq vc naum postah maissssss buaaaaaaaa

  • annasarah Postado em 13/05/2008 - 19:44:26

    Eeeii +++!!
    Please!!!
    To amando!! Umas das melhores WN de AyA
    q eu já li!! Tudo d bom!!
    Eu quero q os dois fiquem logo juntos!!!
    ++++++++++++++++++!!!

  • vivirbd Postado em 10/05/2008 - 00:36:25

    acavei de ler todinha sua web.....
    tah perfeita!
    continua postando!
    depois passa na minha, por favor!
    Se chama A outra!
    É bem diferente e criativa! é uma web que o casal principal é DyU.
    bjs

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 19:29:17

    eu comento fofuxa!!!!!!
    postah mais pq quero aya junto ai..mesmo sendo impossivel..
    a Annie naum pode morrer!!!!!!!!
    ah jah poxtei lah se quiser ver tah?!
    bjzz traumada..se cuidah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais