Fanfics Brasil - 01° - Acaso do Destino  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 01° - Acaso do Destino

23 visualizações Denunciar


 Era sexta-feira à tarde, e sete amigos andavam no calçadão. As festas de final de ano se aproximavam, e em breve ingressariam na faculdade, tendo assim menos tempo, o que poderia afastá-los um pouco...


  A maioria já estava junto há mais ou menos três anos, ou mais, e como todo adolescente: estavam preocupados com o que aconteceria daqui para frente. A única coisa da qual tinham certeza era que acontecesse o que acontecesse fariam o possível para estarem sempre unidos, prontos para apoiar uns aos outros, assim como juraram ao se tornarem amigos, anos atrás.


  As meninas iam à frente conversando e dando gostosas gargalhadas, enquanto os garotos iam mais atrás falando sobre futebol e olhando as garotas que passavam.


 


Mai: Annie pode falar a verdade, somos suas amigas! – insistia a morena.


Annie: Não é por isso... – respondia tímida.


Dul: Então o que? Não confia mais em nós? – indagava a ruiva, dramática.


Annie: Ai Dulcita, você só fala besteira! Claro que confio em vocês...


Mai: Então?


Annie: ... Ah...


Beli: Vai Annie a pergunta é simplíssima: Você gosta ou não do Poncho?


Annie: Shiuu!! – implorou a loira e olhou para trás para ver se o moreno não ouvira a pergunta. – Ai, está bem! É verdade, eu gosto dele! Agora podemos mudar de assunto? – ficando sem graça, ao que as outras riam.


Annie: Para! Ai suas bobinha, não tem graça...! – ficando mais sem graça.


Poncho: Qual o motivo das gargalhadas? –alcançando as meninas intrigado, fazendo o rosto de Annie ferver aumentando assim as risadas das outras três.


Deh: As férias mal começaram e vocês já estão assim? – brincou.


Chris: Andaram bebendo, foi? – olhando de Dul e Beli que choravam de rir, para Mai que estava com as mãos na barriga tentando controlar as risadas.


Annie: Não foi nada não... – apressou-se Annie a dizer. – Vamos andar na areia? – desesperada para mudar de assunto antes das amigas se recuperarem.


Todos: Ok!


Dul: Ah não... Eu to de salto! – em um momento de frescura.


Chris: Ninguém mandou vir assim, vamos lá! – pegando-a pela cintura, levantando-a do chão.


Dul: Ai Chris, me solta! – riu. – eu não vou não...


Annie: É e depois falam que eu sou fresca! – revirando os olhos.


Dul: Mas é mesmo. Eu só estou em um momento.


Deh: Ah Dul! Tira esse bagulho e vamos?!


Dul: Meu pé vai ficar todo sujo...


Annie: Depois você limpa, dãr! Aqui é uma praia, tem bastante água... – os outros riram.


Dul: Não, se quiserem podem ir, mas eu não vou!


Poncho: Vamos logo gente, a fofolete ta fresca hoje... – rindo pra Dul.


Dul: Não estou! – gritou, rindo para o amigo que descia com os outros para a areia.


 


 Os seis brincavam na areia feito crianças, jogando areia, correndo, se jogando e rolando. Atraíam olhares de quem passava, mas eles não ligavam.


Resolveram ir pro mar – deixando as roupas jogadas na areia, afinal estavam com roupa de praia por baixo – e Dul se sentou em um banquinho no calçadão e ficou observando os amigos brincando na água...


  Seu melhore amigos, pessoas com quem dividia tudo! Já era praticamente uma irmandade que tinha entre eles. Mas quanto tempo isso duraria, Dul não sabia e tinha medo de se questionar sobre isso. Preferia acreditar que por aquela amizade, eles fariam tudo, sempre!


  A Ruiva observava os amigos, perdida em pensamentos, até que...


 


Ladrão: Passa a bolsa e não grita! – chegando por trás e tapando a boca da menina com a mão, falou no ouvido dela.


 


 Dulce obedeceu.


 


Ladrão: Pensando bem – se aproximando mais da menina, olhando seu decote, malicioso. – não vai ser só a bolsa que eu vou querer... – com a outra mão ele acariciou o corpo de Dul. – Levanta.


 


 Dulce levantou, e eles ficaram frente a frente. Ele colou o corpo no dela que sentiu nojo, e seus olhos começaram a marejar de medo. Sabia o que podia acontecer.


 


Ladrão: Não gatinha, não precisa chorar, te garanto que você vai gostar... – sorrindo maldoso. – Vem, vamos pro carro.


 


 Dulce apesar de saber que não se reagia a assalto mordeu a mão do ladrão. Ele soltou a bolsa dela no banco, irritado pela reação da garota. Ela não conseguia correr, estava tremendo, e sabia que com aquele salto não correria quase nada, ele a alcançaria depressa. Mas o que mais podia fazer? Deixar que ele a levasse pro carro e...?


  Mas ele foi mais rápido que qualquer decisão que ela pudesse tomar, segurando o braço dela com a outra mão e depois pegou uma faca. O medo se apoderou de Dulce novamente que não se esforçou em tentar fugir já que agora ela tremia mais ainda. Agora não havia escolha. E essa parte do calçadão era semioculta por algumas árvores, as pessoas não veriam o que se passava a não ser que estivessem perto, e através dos olhos lacrimejando, Dulce não via ninguém.


  Ele a puxou pela cintura, fazendo-a colar o corpo no dele novamente e começou a beijar o pescoço da Ruiva que sentia uma lágrima rolar por sua face. Quando Dulce achava que já não havia esperanças e que teria que ser daquele cara, alguém segurou o braço pelo qual o ladrão apertava a cintura de Dul, para trás e com a outra mão pegou a faca.


 


XX:  Deixa a garota em paz! – sibilou o recém chegado ao que o ladrão soltou-a ao ver sua arma nas mãos do rapaz.


 


 Um carro da policia fazia uma patrulha, então esse fugiu rapidamente, apenas pegando a faca da mão do garoto, fazendo-o se cortar.


 


XX: Você está bem?


Dul:Acho que sim... Obrigada. – ainda tremendo.


XX: Calma. Não vai te acontecer nada, já passou... – sorrindo e secando a lágrima dela de leve. – Como se chama?


Dul: Obrigada – repetiu forçando um sorrisinho – Sou Dulce María, mas Dul já basta. E quem é você? Clark Kent?


XX: Rs, ainda não... Você parece minha irmã, ela também não gosta do “María”, mas meus pais pegaram pesado, a coitada se chama Nathalia María. – Dulce riu. – E eu, sou Christopher Uckermann, mas me chame de Ucker. – estendendo a mão. Dul: Christopher Uckermann? - olhando-o atentamente - Você não é o...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:   Obrigada a quem está lendo, especialmente primasvondy! - Dul: Christopher Uckermann? – olhando-o atentamente. – Você não é o...    Nesse momento os outros chegaram do mar.Annie: Ai Dul a água tava uma delicia e... – parando ao perceber o estranho que agora abraçava Mai. & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais