Fanfics Brasil - 10° - Planos e Imprevistos  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 10° - Planos e Imprevistos

9 visualizações Denunciar


Comentários:

ladytristan: Obrigada, amr *-* E passo na sua web mais tarde sim!
mariuckermann: Pois é, ficam fazendo a coisa errada com os amigos... Mas gosto de escrver Beli e Chris, pra falar a verdade, rs.
sabrinacamillo: Pedido atendido (depois de muito tempo, mas ok): Postando!

pedrojunior: Passo lá sim, amr!
blandul: Adoro seus comentários, rs. Então, vou começar ainda a sua web... É que como deu pra notar, tive uns probleminhas esses dias e nem apareci por aqui. tadinhos da May e do Deh né? ):
Leitores: Como notaram, estive sumida, e pesso mil desculpas! agora vou postar pelo menos dois capítulos pra compensar! haha ;)
-



Ucker: Desisto! – riu, entregando o controle a Dul.
Dul: Nunca tem nada que preste quando queremos assistir...
Ucker: Eu tenho idéias mais interessantes... Se você permitir colocá-las em prática – sorrindo.
Dul: Suas idéias, me aterrorizam de alguma forma, mas podemos analisar melhor.
Ucker: Podemos. Mas para que tanta formalidade? Podemos prosseguir sem essa parte?
Dul: Estou inclinada a aceitar sua proposta, senhor Uckermann – riu.
Ucker: Qual a graça? – confuso, mas ainda sorrindo.
Dul: Nós estamos parecendo dois velhos casados a mais de quarenta anos, sentados na sala esperando começar o Jornal, enquanto debatemos diferentes visões sobre algum assunto...
Ucker: Dul... Você está acordada? – riu.
Dul: Como eu não estaria?
Ucker: É que você está estranha...
Dul: Eu sou estranha, agora se não quer tem quem queira, não atrase o Destino! – cruzando os braços, afetada.
Ucker: Quem disse que não quero? – puxando-a de volta para seus braços, falando em seu ouvido. – E as garotas normalmente falam “a fila anda”, você fala “não atrase o Destino”?
Dul: Fila! – resmungou, revirando os olhos. – “Fila anda, catraca gira, sentiu saudade pro fim da fila” ou “Perdeu a vez, pegue uma nova senha e aguarde” Eu não ou farmácia pra distribuir senha! – ao que Ucker caiu na gargalhada. – É sério! “fila”, “senha”, eu tenho é coração!
Ucker: Viu? – controlando a crise de riso, volta a fita-la. – Você é diferente...
Dul: Ai Ucker! Eu já disse que sou assim!
Ucker: De onde você tira a idéia de que isso é ruim, María?
Dul: Argh! – fazendo careta. – Que coisa chata, Christopher!
Ucker: o que?
Dul: Maria! – revirando os olhos.
Ucker: Mas é seu nome! – sorriu inocentemente.
Dul: Você sabe que eu não gosto muito não...
Ucker: Mas María, esse é seu nome, que culpa eu tenho?
Dul: Hoje você está chato hein?
Ucker: É? Quão chato eu estou?
Dul: Um daqueles chatos sem cura... – sorriu, arrumando-se entre os braços dele de forma que pudesse olhá-lo.
Ucker: Será que sou mesmo sem cura? Que tal se você tentasse me curar? – roçando os lábios no pescoço dela.
Dul: N... Não sei... Se... É uma boa idéia... – com dificuldade em se concentrar nas palavras.
Ucker: Por que não? – subindo os beijos até a linha do maxilar. – Eu acho uma ótima idéia... – roçando seus lábios aos dela, impedindo-a de falar qualquer coisa, dando início a um beijo caloroso.
Dul: U...Ucker... – tentou chamar enquanto ele lhe dava apenas selinho, mas ele fingiu não ouvir e voltou a beijá-la como antes.

 A língua dele percorria a boca dela com certa urgência, tentando conhecer cada detalhe. Ela estava cautelosa, mas estremecia cada vez que ouvia o desejo na respiração dele, que ofegava um pouco sobre os lábios dela. As mãos dele deslizavam lentamente pela cintura dela e logo já a deitava cautelosamente no sofá, ficando por cima dela. Ucker fazia tudo com cautela, mas Dul estava nervosa. Estavam bem apressados, afinal se conheciam apenas a dois dias, mas eles não conseguiam evitar o desejo.

Dul: Ucker... – chamou quando ele voltar a beijá-la com apenas selinhos.
Ucker: Oi... – falou ainda beijando-a calmamente.
Dul: Não... Ucker! Nós só nos conhecemos há dois dias... Estamos muito apressados, não acha? – tendo um surto de lógica.
Ucker: Mas Dul... – um pouco surpreso com o comentário. – Eu achei que você quisesse...
Dul: Eu não sei... – sem graça abaixou o rosto. – Eu... Eusouvirgem... – as palavras se embolaram ao sair de sua boca.
Ucker: O que? – sem entender.
Dul: Ucker... Eu sou virgem!
Ucker: ... – separou-se um pouco para olhá-la. – sério?
Dul: Ucker eu tenho dezesseis anos.. E também, não ligo para a idade – ainda sem graça, não o encarava. – eu quero que seja especial...
Ucker: Dul... – sem palavras.
Dul: Sei que parece besteira, mas...
Ucker: Não, você está certa... – sorri, ela o olha surpresa. – Eu também, quero dizer, eu acho que me apressei, afinal ainda tenho dezessete e... Foi mais por pressão dos meus amigos, na verdade. Nunca foi especial... Eu nem se quer liguei para isso e já me acostumei a ser assim... – seu olhar indicava que estava perdido em suas lembranças.
Dul: Quantas vezes? – meio envergonhada, sem saber se o olhava ou não.
Ucker: Ãhn? – voltando a realidade.
Dul: Quantas vezes... Ou... Com quantas? – corando.
Ucker: Que eu...?
Dul: É – cortou, corando mais. Ele sorriu.
Ucker: Não sei... Foi mais do que deveria, quero dizer, sou novo ainda, mas... Nunca contei. Só sei que a quantidade de mulheres é a quantidade de vezes...
Dul: Você...
Ucker: Nunca fiquei com uma mesma mulher por mais de uma noite – completou, depois deu um meio sorriso ao ver o olhar de espanto da ruiva.
Dul: Por que? – sem segurar a pergunta.
Ucker: Como eu disse, era sempre por pressão. Nenhuma era especial... – deu de ombros. – Não fazia diferença e elas também não se importavam...
Dul: ... – abaixando o rosto.
Ucker: Hei, pequena... – entendendo a atitude da garota. – Se acontecer com você, eu prometo que farei ser especial!
Dul: Não... – ainda sem encará-lo. – De que adianta você se esforçar para que seja especial para mim? Se não for especial para você, vai acontecer como aconteceu com as outras antes de mim... E na manhã seguinte você vai embora? Nem vai lembrar mais? Menos que um número, eu vou ser apenas parte das “muitas”, que você não tem nem certeza sobre quantas foram, quem dirá lembrar-se de cada uma...
Ucker: Não Pequena... – surpreso com a reação dela. – Eu disse que será especial... E as mulheres que eu tive antes...
Dul: E eu disse que não quero que seja assim... Não adianta você fazer ser especial para mim, se eu não puder fazer ser especial para você... Não me importo com quem te teve antes de mim! Não importo com o que elas fizeram, ou par o que elas não ligaram... Eu quero ser especial, eu quero que você se lembre das nossas noites, dos nossos beijos, dos nossos olhares, de tudo! Eu sei que vou me lembrar de você, mesmo se um dia deixar de te ver. Eu quero que com você seja igual, e que mesmo que você não lembre o nome da mulher com quem passou a primeira noite da sua vida, eu quero que se lembre que a primeira noite especial foi comigo. Se tiver que acontecer entre a gente, é assim, mesmo que não seja eterno... Seremos do outro por pelo menos uns instantes, isso que importa, isso
que tem que marcar!
Ucker: ... – apenas fitando-a, sem nada dizer. – Pequena... mão se preocupe com isso, por enquanto nem vou tentar nada. Quando você achar que me conhece o suficiente e que está pronta, então eu farei ser especial. E eu sei que assim como tudo ao seu lado, vai ser diferente, especial! – jurou e depois lhe beijou ternamente.
Dul: Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas de alguma forma já te amo! *-*
Ucker: ... – se surpreendeu com o comentário, mas logo sorriu e respondeu: – Eu também!

Na casa de Beli...

Annie:
Ponchito... – abraçada a ele.
Poncho: Fala minha Princesa. – sorriu.
Annie: Nada, só queria ouvir sua voz... Amo ficar assim, sabia? – sorri pra ele e depois encosta o rosto no peito dele. – Gosto de ficar pertinho do seu coração!
Poncho: Mais do que pertinho, você sempre esteve dentro dele. – sorriu fofo.
Annie: sério? *-*
Poncho: Tem dúvidas? Ouvindo-o gritar que te ama?
Annie: É que eu achei que era o meu que estava gritando que te ama! *-*
Taly: Até pros meus padrões vocês estão muito melosos – riu.
Deh: Ui, a menina dos padrões! – rindo. [/adicional]
Mai: Já estávamos indo buscá-los – sorriu para Beli e Chris que voltavam.
Beli: Por que? – tentando não fazer muita cara de culpada.
Deh: Vocês podiam estar tentando matar um ao outro... – riu com Mai.
Mai: Agora minha dúvida é se a Beli pegaria uma faca, ou o Chris tentaria afogá-la em um copo de água...
Chris: Não... – sorriu. Ele sem dúvida estava mais calmo que Beli, ou ao menos disfarçava bem melhor – faltou o espelho...
Annie: Espelho? – confusa.
Beli: HÁ! – irônica. – Que surpreendente. “Como se afoga uma loira? Colocando um espelho no fundo da piscina”, típico!
Annie: ÃHN? – sem entender nada. – De que piscina vocês estão falando, me explica! – ao que os outros riram.
Chris: Entendeu porque fazemos piadas de loiras?

 Eles estavam conversando animados. – Ainda que Beli e Chris estivessem mais estranhos que o normal, ao tentar fazer a situação parecer norma. – Annie ainda estava emburrada por não ter entendido a piada. Eles já estavam indo preparar um “lanche noturno” quando Taly iniciou um assunto que já estava passando despercebido.

Taly: Maah... – chamou.
Mai: Oi!
Taly: Amanhã meus pais virão para decidirem se eu e o Ucker poderemos continuar no Brasil, não é?
Mai: É. Por quê?

Taly: Eles podem ficar aqui para as festas de final de ano, não é? – um pouco triste. – eu não queria estar longe deles...
Mai: Taly... – separando-se um pouco de Poncho, com quem estava abraçada para olhar a pequena que estava no colo de Deh, mexendo nos cabelos de Annie que estava com a cabeça apoiada no ombro do mesmo. – É só você pedir a eles, eu tenho quase certeza de que eles não vão te negar isso... E agora sai do colo do Deh, porque você é pesada, mocinha... – sorriu.
Deh: Ela não é pesada, e também eu sou forte! – sorrindo para Taly.
Taly: Viu? – dando língua para Mai. – O Derrick gosta de mim! Ele é um príncipe...
Mai: É a Beli tem sorte, e a Annie, e eu também! – sorriu, ao que Taly olhou com censura para o sofá onde Beli e Chris, cada um em uma ponta, estavam sentados.
Chris: Nem é tanto assim minha morena... – sem sorrir, sua consciência agora pesava.
Poncho: Hei, por falar em festas de final de ano...
Beli: Ê Ponchito... – riu. – A Annie te passou lerdeza nos beijos?
Annie: ÃHN? – distraída.
Deh: Nada, loirinha, esquece… – riu.
Poncho: Posso? – sorriu.
Beli: à vontade. Só achei que o comentário sobre as festas de final de ano já tinham passado a algum tempinho...
Poncho: Eu só ia perguntar se vamos viajar, passar juntos... Enfim, se vamos nos ver...
Mai: Bom, Eu tenho que ficar aqui. Meus tios vêm amanhã, como vocês sabem, para resolver sobre a Taly e o Ucker. Mas depois todos estão convidados para irmos para a casa dos meus pais, passar a semana de Natal e Ano Novo...
Beli: Onde é a casa dos seus pais?
Mai: Guarujá. Vamos?
Taly: Lá é grande, parece de novela! Vamos, vamos! – animada.
Chris: Eu vou!
Mai: Ai de você se não for! – riu.
Beli: Eu também quero ir! – apressou-se a dizer.
Chris: Todos iremos, não? – perguntou.

Poncho: O que foi que perdemos? – ao que todos olharam confusos para Poncho. – Em uma situação “normal” o Christian falaria algo desagradável assim que a Beli dissesse que iria...
Beli: HÁ! – tentando parecer irônica e descontraída, ao invés de culpada. – Antes vocês se irritavam quando brigávamos, agora porque não brigamos ficam desconfiados?
Mai: Não estamos desconfiados de nada, Beli... Só concordo com o Poncho, foi um milagre!
Chris: É Bells. Devemos admitir que foi um milagre... – agora não disfarçava tão bem o peso na consciência. – Mas voltando ao assunto – desviou rapidamente. – Vamos todos pra casa da minha Morena passar essa semana juntos?
Annie: Então podemos fazer assim. Amanhã enquanto os pais da Taly e do Ucker vêm conversar com eles nós vamos para nossas respectivas casas falar com nossos papais e decidir. Se tudo sair como planejamos, estaremos indo pro Guarujá dia vinte e quatro pela manhã, afinal eu pretendo arrastar vocês para fazermos nossas compras de final de ano amanhã de tarde! *-*
Deh: É, já era de se estranhar... Quando a Annie fala igual gente grande é porque no final das contas ela quer resolver tudo para ficar livre e poder ir para o shopping... Estamos ferrados! – riu.
Annie: Eu sempre falo como gente grande, porque eu já sou crescidinha, ok Deh? – dando língua para ele, ao que os outros riram.
Poncho: Bom, seja como for, a idéia da Annie, tirando a parte do shopping talvez, me parece boa. Aproveitaremos enquanto os Uckermann conversam para decidirmos com nossas famílias.
Mai: Que por sinal estão convidadas também a irem conosco!
Beli: Vai caber tanta gente?
Mai: Digamos que meus pais foram um pouco exagerados ao comprar a casa, então sim, caberá perfeitamente!
Chris: Você nunca foi lá Bells? – pensando no assunto por um momento.

Beli: Não nessa... Quando os pais da Mai mudaram pra lá, no ano passado, eu até lembro que a Mai nos chamou pra uma festinha, mas eu como ia para Nova York não pude ir. Depois disso, nós só tivemos as férias de meio de ano que são curtas, então...
Deh: Ah é... Aquela viagem – resmungou, fechando a cara.
Mai: Qual o problema da viagem?
Deh: Ela voltou muito estranha. Demorou um pouco pra ser a nossa Beli outra vez.
Annie: Que paranóico, Deh! Ela nunca falou muita coisa sobre essa viagem. Essa é a única parte estranha. Não acho que ela tenha voltado diferente...
Mai: Concordo com a Annie. E ainda acho que isso é apenas ciúme que você já sentia! – sorriu.
Chris: Não. Eu concordo com o Deh. Toda essa viagem foi muitíssimo estranha... Pra começar, ela resolveu viajar do nada, não deu noticias enquanto estava lá, preocupando a todos nós, e ainda quando voltou mal quis falar sobre a viagem, e não acho que tenha voltado a ser o que era. Depois disso... – ele olhou-a, ela estava com o olhar perdido. Evidentemente seus pensamentos não estavam ali. – Não acho que tenha voltado a ser a mesma Belinda... Foi aí que nossas brigas começaram. Não era mais a minha Bells...
Poncho: O que a viagem tem a ver com as brigas de vocês? Ela só não quis falar sobre isso, e nós decidimos respeitar. Olha como esse assunto a deixa! – todos olharam para a Loira, mas essa continuou sua viagem em pensamentos. – Se algum dia ela quiser nos contar escutaremos, agora não tem porque levantar esse assunto.
Taly: É verdade. Eu não sei muito bem do que estão falando, mas estamos em época de festas não quero ver ninguém deprimido! – levantando-se do colo de Deh e indo até Beli. – Isso inclui você, Beli!
Beli: Oi? – voltando dos pensamentos, Taly parada a sua frente com as mãozinhas na cintura.

Taly: Se anima Beli! Não importa o que aconteceu. Não agora, já passou. Não é momento de pensar nessas coisas... Mesmo que você seja toda cheia de mistérios, é fim de ano, tempo de recomeçar... Deixar os erros para trás e se reinventar! – sentando no colo de Beli e abraçando-a.
Beli: Obrigada, Taly. Obrigada! – abraçou-a forte. Aquela menina, mesmo tão jovem, mesmo sem conhecer tantos aspectos da vida, em vezes parecia mais madura que todos os presentes juntos. Ela sabia o que dizer e quando dizer e apesar de tudo... Era muito bom tê-la por perto.

 Eles passaram mais um tempo conversando. Estavam decidindo as roupas e presentes que comprariam, quando fariam o amigo secreto, como arrumariam a casa dos pais de Mai para a festa... E como Ucker e Dul estariam... (?)

 Dulce ainda se sentia um pouco estranha com o que acontecera, ou no caso o que poderia ter acontecido à pouco. Tinha medo que Ucker se magoasse, mas uma coisa que não podia fazer, era desrespeitar seus limites para satisfazer a alguém.
 De qualquer forma, ela queria que fosse com o cara certo e se ele fosse esse alguém, saberia respeitar o tempo dela e na hora apropriada seria tudo mágico. Não apenas pela parte física, mas porque se entregaria verdadeiramente a alguém. Seria dele por inteiro. Nesse momento não podia pensar em outro alguém para pertencer de corpo e alma. Se ele a esperasse, significaria que a amava, e tinha certeza que apesar de tudo, isso seria o mais marcante e importante. Ela não queria apenas uma noite como tantas outras antes dela, queria mais, queria que ele se lembrasse dela independente do que acontecesse depois. Queria que pelo menos naquela noite que seria tão especial para ambos, seus corações estivessem sincronizados. Não apenas batendo aceleradamente no mesmo ritmo, mas que naquele momento ambos pudessem dizer com toda a certeza e a pureza adequada: “Eu Te Amo”!
 Após a conversa que tiveram, Ucker foi tomar banho. Agora ele pedia comida japonesa por telefone, enquanto Dulce tomava banho.
 Dulce saiu do banho, secou-se e colocou um short e uma blusa de alçinha e voltou ao quarto. Ucker estava na sala então ela aproveitou pra ficar um pouco por lá... Tinha medo de que o clima estivesse chato e que ela não pudesse quebrar o gelo. Ela se sentou na cama, perdida em pensamentos, olhando pela janela sem nada ver.

Ucker: Hei, pequena... – parando na porta para observá-la, à luz da noite apenas sua pele parecia tão suave e macia, seus cabelos úmido e levemente ondulados se destacavam, ruivos contra sua pele, seus olhos brilhavam refletindo a lua no céu.

Como alguém podia acelerar seu coração desse modo? – pensava ele. – Como ele podia achá-la tão linda, mesmo quando ela era simplesmente ela?

 Isso nunca acontecera com ele, mas a sensação era tão forte e prazerosa, que não havia como não se entregar. De alguma forma, Dulce o dominara dês de o primeiro instante. A primeira vez que a vira e já sentira aquela necessidade absurda de protegê-la. Mesmo antes de se conhecerem, mesmo antes de saberem... Um já tinha o outro, de alguma maneira. E agora ela dominava seus pensamentos e inexplicavelmente comandava seu coração. Ainda que não tivessem idéia do quanto, eles estavam unidos e entregues à algo maior, algo que para os leigos é usado como qualquer outra palavra ainda que não devesse ser assim. Algo que poderia ser... Amor (?)

Dul: Ucker? – chamou um pouco tímida, agora ela o observava enquanto ele sorria bobamente olhando-a.
Ucker: Perdão... Você me tira da realidade... – sincero ao que Dulce sorriu e virou o rosto, ainda envergonhada. – Que foi? Está... com vergonha de mim?
Dul: Pra ser sincera... Sim.
Ucker: E posso saber o porquê? – indo sentar-se ao lado dela na cama.
Dul: ... – hestiou, ainda sem olhá-lo.
Ucker: Só vamos poder resolver isso se você me contar o que está acontecendo... – encorajou.
Dul: ... – ela olhou-o, precisava buscar a resposta em seus olhos, não apenas ouvi-la. – Você não ficou... decepcionado comigo?
Ucker: Do que está falando? – confuso.
Dul: Ucker! – resmungou. – Nossa conversa... Sabe, eu não posso ir contra meus limites e...

Ucker: Hei, hei! – segurando o rosto dela entre as mãos sustentando o olhar dela. – É estranho... Nunca levei um fora, por assim dizer e sempre achei que quando acontecesse eu ficaria bravo, mas... Não. Inexplicavelmente, como tudo entre nós é para mim, eu gostei disso. Sabe, isso apenas prova o que eu sentia... Você é mesmo diferente. Não se deixa levar pelos outros, não se deixou levar por mim, e mesmo agora com medo do clima que poderia ficar entre nós, você não vai contra os seus sonhos e o que você considera certo. É raro uma garota assim, que não seja influenciável, sabe? E eu gostei disso. Agora eu sei que quando eu estiver com você, se for isso que você desejar, claro, será especial, pelo simples fato de que você não é só mais uma. Eu farei ser especial para você, se você quiser que eu seja seu primeiro, mas... Eu tenho certeza de que minha noite com você também será especial e inesquecível!
Dul: Seu bobo! – dando um tapinha nele. – devia ser crime você fazer meu coração quase sair do meu corpo! – ao que ele riu. – E obrigada por ter aparecido! – sorriu.
Ucker: Obrigado você, minha pequena! – beijando-a ternamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:Leitores: Como o prometido, já que fiquei algum tempo sem postar, estou postando dois hoje! E novamente, desculpem-me! e obrigada por estarem acompanhando *-*-Dul: Seu bobo! – dando um tapinha nele. – devia ser crime você fazer meu coração quase sair do meu corpo! – ao que ele riu. – E obrigada por ter apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais