Fanfics Brasil - 12° - Diego versus Derrick...  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 12° - Diego versus Derrick...

276 visualizações Denunciar


Comentários:

blandul: oi amr! novamente, obrigada por gostar tanto da história *-* e sim, eu gosto da Beli, pelo menos aqui, ela é boazinha, rs.

mariuckermann: hey amr, gracias pelos comentários e perdão pela demora, espero que continue lendo!

Leitores: Dois meses sem postar, isso é triste. A verdade é que essa web, como eu já disse é postada em outro lugar (dessa vez deixarei o link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45175161), e com os diversos trabalhos e provas da escola, eu realmente não tive muitas condições de postar, ainda mais em dois lugares. Na verdade eu ia até parar de postar aqui, mas a CandyDulce  foi me procurar e achou o outro lugar que eu posto, ela falou que gostava da web e que tinha uma amiga que também gostava muito, mas não gostava de ler pelo o orkut. Achei tão lindo ela tudo isso, que resolvi que voltaria a postar aqui, e cá estou! Bueno, era isso que eu tinha pra explicar. Perdão por esses probleminhas!
-

 Depois de uma longa tarde de compras, eles foram para a praça de alimentação. Eles pediram apenas milkshakes e foram sentar-se. Estavam conversando entre si quando chegam duas pessoas, tapando os olhos de Dul e Beli ao mesmo tempo, essas sorriram.

Dul: Não acredito! – sorrindo, a pessoa ainda tampava seus olhos.
XX: Acredite! – sorriu, tirando as mãos dos olhos dela.


Dul: Carla, Diego! – sorri abraçando os amigos, junto com Beli. – Quanto tempo!
Carla: Pois é, estávamos andando daí vimos uma coisa vermelha brilhando, e do lado tinha uma loira, então só podiam ser Dulce e Belinda! – riu. – Oi amores – sorri cumprimentando os outros, junto com Diego.
Diego: E também... É impossível não reconhecer a Beli, sendo única do jeito que ela é...
Carla: Meu irmão e as cantadas indiscretas dele – revirou os olhos, ao que Beli ficou sem graça. Diego apenas sorria. Derrick e Chris não gostavam nada do que viam e ouviam.
Beli: Mas e então, a que devemos o milagre de ver vocês por aqui?
Carla: Na verdade, pretendíamos passar as festas de fim de ano em alguma cidade litorânea, mas como sempre, foi uma decisão de última hora... Não encontramos nenhum hotel, então resolvemos que voltaremos só de noite para não perder a viajem... Mas e a Mai, veio com vocês? Ela não é de perder algo, muito menos ao lado do Chris... – o comentário parecia lhe custar um pouco, a inveja podia ser notada.
Beli: É. – sua voz um pouco pesada, ao tentar não transpassar nenhuma emoção. – ainda mais agora que eles namoram... – ao que o sorriso de Carla se fechou um pouco. – Mas... Aposto que ela adoraria que vocês passassem as festas conosco! Vamos pra casa dos pais dela. Na verdade acho que muitos de nossos amigos foram convidados... – sorriu, especialmente pra Diego. – Então, o que me dizem?
Diego: Se não formos incomodar... topamos! – respondeu de pronto, sorridente, mas depois olhou pra Carla que ainda estava em dúvida.
Annie: Please Carlita! – entrando na conversa pela primeira vez. – garanto que a Mai não vai se importar...


Carla: Não sei, não fomos convidados...
Poncho: Por que ela não sabia que estariam aqui, ou então, chamaria, com certeza...
Chris: E também – completou. Mais para irritar Beli, do que por vontade. – Você sempre torna nossas férias inesquecíveis...
Annie: Ai é! – inocente, foi a única que não percebeu o significado por trás das palavras do amigo. – lembra aquela festa que fomos... Uma de Halloween, eu acho, você nos ajudou com a maquiagem e tudo, e ficamos perfeitas! Mesmo que estivéssemos às próprias zumbis de “Thriller”... Até a dança! Foi demais!
Carla: Ninguém se compara ao Michael Jackson, nem ao “Thriller”, e nem em um milhão de anos poderiam, afinal ele é único, é o rei do pop... Mas até que ficou bom, não foi? – sorriu, se animando. – Ok, nós podemos ir, já que estamos aqui mesmo...
Dul: Maravilha! Vou ligar pra Mai mais tarde e depois te ligo, pra avisar que horas vamos sair daqui amanhã, caso queiram carona, ou algo assim...
Diego: Ok. Beli, você tem meu número, não tem? É que a Carla mudou o dela...
Beli: Sim, eu tenho... – sorriu, ao que esse retribuiu.
Carla: Bom, já vamos... até amanhã! – se despedindo com um beijinho no rosto de cada um, apenas em Chris o beijo foi quase um selinho. Diego também se despediu – sem beijar os rapazes, e com um selinho “acidental” em Beli.
Diego: Até amanhã... – sussurrou no ouvido de Beli, e se afastou com a irmã.
Deh: O que foi isso?! – irritado, olhando para Belinda.
Beli: Isso o que? – ainda meio sem graça.
Deh: Como o que, Belinda?! – irônico. – Poncho, passa a mão na minha cabeça pra ver se não tem um chifre nascendo!
Beli: Deixa de ser paranóico, Derrick! – irritada, ela odiava que controlassem sua vida.
Deh: Paranóico? Esse cara te beijou! – levantando-se para encarar Beli.

Dul: Em alguns lugares, um selinho não é considerado um beijo... – intrometeu-se, tentando defender a amiga. – e de qualquer forma, a Beli não teve muita escolha... Selinho acontece, não é algo que dê tempo de você responder ou evitar, não é?
Chris: Dul, por favor, né?! Ela podia muito bem ter virado, quando percebeu a intenção dele!
Annie: Chris, não se mete! – irritou-se – você está colocando mais lenha na fogueira!
Chris: Estou dando minha opinião, não acho certo que ela faça isso com o Deh...
Beli: HÁ! – irônica, como ele podia ser tão hipócrita? – hipócrita! – seus lábios mexeram, mas o som não saiu, de modo que só Chris entendeu, mas nem ligou, apenas deu de ombros e virou o olhar em outra direção.
Deh: Beli, eu preciso escutar de você, o que foi aquilo. O que significou? – ignorando os outros. Tentava acalmar-se, estava irritadíssimo, era difícil ver a pessoa que gostava “beijando” outro em frente aos seus olhos.
Beli: Isso está se tornando ridículo, Derrick! Não foi nada! – tentando acabar com a discussão. Algumas pessoas ao redor olhavam a briga.
Deh: Um beijo, nunca é “nada”. Se você beija alguém, no mínimo se sentiu atraída, Belinda. Você não sai na rua beijando um cara do nada! Me explica, por favor! Acho que você me deve isso, não é?
Beli: Te devo isso? – repetiu, mirando-o sem acreditar no que ouvira. – Derrick, quem você acha que é, para que eu lhe deva satisfações da minha vida? Quem eu beijo ou deixo de beijar, isso não é da sua conta! – irritada.

 O silencio reinou ali, Belinda e Derrick estavam em pé, frente a frente se encarando, os outros sentados à mesa, tentavam ignorar o clima tenso, que os deixava constrangidos.

 Derrick tinha deixado o ciúme falar mais alto, isso irritara Belinda. A garota tinha pavor de sentir perder sua liberdade, detestava a idéia de um homem poder dominá-la, controlá-la. Ninguém poderia lhe dizer o que fazer com sua vida. E por mais que considerasse Derrick, não seria ele quem mudaria isso. Sua cabeça fervia, com tantos pensamentos, que só aumentavam sua raiva.

Deh: O que isso significa? – ainda que soubesse a resposta, e a temesse.
Beli: Derrick... – ela suspirou, tentando se acalmar e bloquear a raiva que sentia. – somo amigos, muito bons amigos. E creio que nenhum tipo de “romance” possa estragar uma amizade como a nossa, e veja, mal começamos a tentar algo e já estamos discutindo no meio do shopping! Talvez seja melhor nós continuarmos apenas como amigos e...
Deh: E eu? O que eu faço com meus sentimentos Belinda? – olhando para ela, seus olhos mostravam a tristeza que também se fazia notar em suas palavras.
Beli: Deh, eu não estou falando que nunca mais poderemos tentar... Só, vamos esperar, e amadurecer, e então quem sabe... Depois que já tivermos beijado, todos que tínhamos que beijar, então, possamos sossegar com alguém?
Deh: Enquanto isso eu fico aqui, guardando um sentimento que você está cansada de saber que existe? Te vendo beijar milhões de caras na minha frente, e só sofrer calado? Fingir que não ligo, quando todos sabem que não é verdade? Belinda, até o amor, quando muito machucado, se cansa...
Beli: Pode ser, mas tem que ser assim, Deh. Vai ser melhor, acredite.
Deh: Melhor pra quem, Beli? – olhando-a triste.
Beli: Para nós, para você...
Deh: Beli, acho que eu ainda sei o que é melhor ou pior para mim. E se o melhor para mim não for com quem eu gosto, com quem seria? Se não for isso... Talvez eu realmente não saiba o que é melhor...
Beli: Deh... Não quero te machucar, eu gosto muito de você para fazer isso. Eu odeio te deixar triste...

Deh: Então porque me machuca? Sempre Beli, o que é pior...
Beli: Por isso é melhor que não tenhamos nada, não quero te machucar mais. Eu gosto de você, e muito. Mas é uma amizade, um carinho especial... Não sei se chega a ser a correspondência do que você sente, e acima de tudo, do que você merece. Você merece alguém melhor que eu Deh, alguém muito melhor. Acredite quando eu digo, eu não sou a mulher certa... Você é demais, e um dia vai encontrar alguém especial que vai te fazer feliz! Feliz de verdade. Feliz como eu não posso te fazer, não agora, e nem sei se algum dia eu poderei...
Deh: E se eu quiser sofrer, mas ainda assim tentar? – relutante em aceitar o fim.
Beli: Caramba Derrick! Deixa de ser cabeça-dura, por favor! Não torne isso mais difícil! Entenda que eu não estou disposta a te fazer sofrer!
Deh: Talvez você não precise...
Beli: Não vou arriscar nossa amizade confiando nesse “talvez”. Não quero que você se decepcione comigo...
Deh: Você não entende, não é? Eu te amo Belinda, sempre será assim... – ele suspirou, e saiu dali, aquilo doía demais, e por mais que as pessoas digam que não, homens também choram. Até os mais fortes... Todos tem sentimentos, e todos precisam se machucar às vezes.

 Poncho foi atrás de Derrick. Belinda sentou-se, seus olhos marejados. As amigas foram consolá-la, enquanto os curiosos que observaram o rompimento do casal, de certa forma teatral, voltavam a suas vidas monótonas. Chris ainda sem saber como reagir àquilo, foi atrás de Poncho e Deh, deixando as garotas sozinhas com Beli.
 Poncho alcançou Derrick no andar inferior, ele estava realmente mal. Poncho conduziu-o até um banco e se sentou com o amigo.

Poncho: Quer falar sobre isso, Brother? – olhando para o amigo, sem saber ao certo o que fazer para ajudá-lo.
Deh: Está tudo bem Poncho, você não precisa ficar aqui me vendo sofrer feito um idiota... – ele apoiou os cotovelos nos joelhos e enterrou o rosto nas mãos. Não queria chorar, mas se o fizesse, não queria que vissem.
Poncho: Hei! Você não é um idiota, cara! – colocando a mão no ombro do amigo. – e eu não vim aqui por que alguém mandou, eu vim porque eu quis. Eu sou seu amigo, estou aqui. Não só nos momentos bons, eu to contigo!
Deh: Poncho... – levantando um pouco o rosto, seus olhos marejados e a face levemente molhada pelas lágrimas, não escondiam seus sentimentos. – Eu perdi... Eu perdi, Poncho. Eu perdi...
Poncho: Não, não fala assim, cara. – apertando de leve a mão que estava no braço dele, tentando consolá-lo. – Você não perdeu nada, ela que quis assim e...
Deh: E eu tive que aceitar. – cortou. – Mas eu não queria isso...
Poncho: Então dá um tempo pra ela, e depois volta. Vai pra luta, cara! Não adianta nada ficar sofrendo e chorando. Claro que todo mundo fica mal às vezes, é normal. Mas se você vai ficar mal, fique durante um dia inteiro, se quiser... Não durante semanas, meses nem anos!
Deh: Você não entende Poncho... Eu achei que finalmente ia ter uma chance com ela. Que todo o tempo que eu esperei tivesse valido a pena, e em um segundo tudo mudou?! Eu não consigo... Não sei, não entendo! – passando a mão pelo rosto e pelos cabelos, suspirou.
Chris: Hei, estava procurando vocês! – juntando-se aos amigos. – E aí Brother, como você está?
Deh: Como eu poderia estar? Mal, né...
Chris: Cara, eu não acredito que você está assim por ela. Ela merece tudo isso? Ela só te machuca, só te faz mal!
Deh: ... Se você souber um jeito de eu controlar meus sentimentos, pode dizer, eu aceito.
Poncho: Chris, ele está mal, não vai adiantar você falar isso agora...
Chris: Eu só quis ajudar...

Deh: Eu sei. E desculpa eu estar ignorante, mas... Preciso ir pra casa, ficar um pouco sozinho... – levantando-se.
Chris: Pode ir cara, nós vamos chegar só mais tarde... Vê se tenta melhorar.
Deh: Ok, vou tentar... – se despediu dos amigos e saiu.

 No andar superior, as garotas estavam com Beli. Ela estava com os olhos marejados, mas nem de longe tão machucada como Derrick.
Beli estava com a cabeça encostada no ombro de Dul, que a abraçava, e Annie – sentada à mesa ao lado, para poder também fica ao lado de Beli – acariciava seus cabelos.

Beli: Aonde está o Deh? – olhando os amigos que chagavam.
Chris: Ah, peraí, deixa eu ver... – fingindo procurar nos bolsos. – aqui ele não está não... Onde ele poderia estar Belinda?!
Dul: Também não precisa falar assim, Chris! – defendeu, ao sentir a amiga se encolher com a irritação de Chris.
Chris: E como você quer que eu fale Dul?
Annie: Ele tava muito mal? – perguntou preocupada. – quero dizer, quando estava aqui, ele ainda tentou disfarçar um pouco, mas...
Poncho: Ele estava, amor. Muito triste... – respondendo a pergunta de Annie, Beli que até então ainda olhava Christian desviou o olhar, triste.
Beli: Eu não queria... – deixando uma solitária lágrima escapar-lhe dos olhos. – machucá-lo.
Chris: Não, mas conseguiu. – irritado.
Beli: Você sabe que foi melhor assim, Christian, não pode me culpar!
Chris: Machucar um cara que gosta de você nunca é a melhor saída Belinda, independentemente do problema... – tentando se livrar da culpa.
Beli: De qualquer forma eu o machucaria, pois prefiro que seja uma vez, ao invés de diversas punhaladas, ou um mar de mentiras! Eu não sei amá-lo como ele merece, entenda isso!

Poncho: Perdão, Beli, mas você nem sequer deu uma chance a ele! – defendeu o amigo. – Ele esperou por isso, durante muito tempo. Ele te esperou. Mesmo sem saber se teria chances, ele não desistiu, Beli. E chega um cara que em menos de um minuto, apenas porque te achou bonita destrói isso?
Beli: Eu não sei amá-lo de outra forma, senão como um amigo, Poncho! E o Diego...
Poncho: E é tão horrível assim a idéia dedar uma chance ao seu amigo? – cortou. – Ele podia te fazer se apaixonar. Mas ok, não é comigo que você tem que discutir isso, Beli. Fica com esse cara nas férias, esse Diego. Aposto que ele pode realmente te fazer feliz. – irônico.
Beli: Poncho, eu não estou procurando alguém pra passar toda minha vida, eu nem sequer estou de fato procurando alguém! Eu, e somente eu, sei o quanto eu poderia fazer mal ao Deh se não terminasse. E na verdade, não terminou, porque nem tinha começado! Nós ficamos, só isso. E o Diego é outra história...
Annie: Mas talvez pro Deh não tenha sido só isso, Beli. – pensando no amigo. – Eu entendo o Deh, quando eu disse que gostava do Poncho, e ele me beijou, para mim não foi só um beijo, significou que ele me daria uma chance... E o Deh, realmente gosta de você, amiga...
Beli: Eu não quis...
Dul: Machucá-lo, nós sabemos. Ele vai entender isso, Belie, só dá um tempo pra ele... – falava carinhosa, enquanto acariciava os cabelos da amiga, como se com isso pudesse tirar a culpa que ela sentia.

 Depois de conversarem um pouco, eles foram dar mais uma volta, mas o clima estava meio tenso entre eles, então logo foram para suas casas. Poncho foi levar Annie em casa, e Chris foi direto para o apartamento, ver como Deh estava (já que os três dividiam o apartamento).
 A noite se passou tranqüila, em relação aos acontecidos da tarde.

 Poncho ainda tentou conversar com Derrick, mas esse pediu que o amigo o deixasse um pouco sozinho, e logo dormiu. Os outros dois também não demoraram a ir dormir, afinal no dia seguinte acordariam cedo para irem para a casa dos pais de Mai.
 Mai passou no apartamento de Annie, junto com Ucker, para perguntar como havia sido a tarde no shopping, e Annie contou-lhes o ocorrido, de modo que esses fossem discretos e entendessem se os amigos estivessem afastados, não fazendo as gracinhas costumeiras.
 Beli pediu para Dul dormir no apartamento dela, não queria ficar sozinha. Dul ficou. Elas deitaram logo, mas ficaram conversando com a luz apagada, até o sono chegar.

-

N/A.: Ok, mal cheguei do inglês e já tenho que ir pra escola, tem uma exposição lá... Mais tarde, se eu chega inteira, posto mais!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:blandul: Faz tempo mesmo, mas faz tempo que eu não posto também, então... rs. É, eu quase parei de postar, mas já decidi que não vou parar não! gracias pela presença :) larissacard: Olá amr, seja bem-vinda! Fico muitíssimo feliz que esteja gostando! E a Beli e o Chris são complic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais