Fanfics Brasil - 14° - Mistério Belinda  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 14° - Mistério Belinda

248 visualizações Denunciar



Comentários:

blandul: haha, você é uma das leitoras mais fieis *-* que bom que gostou, porque no outro lugar que eu posto, o povo não gostou nada da Taly nessa cena HUASUHASUH
-

 Dul levou Taly para o quarto dela, a garota queria que Dul lhe desse conselhos, mas disse que o assunto era super particular!
Beli saiu, mesmo Taly tendo dito que ela podia ficar. Então Taly sentou-se na cama de Beli, e Dul em sua própria, que ficava ao lado, de modo a ficar de frente para a pequena Uckermann.

Dul: Agora me diga Taly, o que foi?
Taly: Tá, mas antes me responde... Você tava gostando do meu irmão quase te engolindo? – perguntou observando Dul corar, e desviar o olhar completamente sem graça. – É bom?
Dul: Taly! – super corada. – não me faça essas perguntas... Um dia você passará por isso...
Taly: Em breve, eu acho... – pensativa.
Dul: Como assim em breve? Você é muito nova, mocinha!
Taly: É sobre isso que eu queria falar com você... Um garoto da minha escola, pediu pra namorar comigo Dul, e eu não sei o que fazer... Eu acho meio nojentinho ficar... Sabe, igual você e meu irmão estavam, mas ele é legal... O que eu faço?
Dul: Taly... – sorrindo, era estranho ver a garota de apenas dez anos lhe pedindo conselhos amorosos. – Sabe, você ainda é muito nova... Tem a vida inteira pra aproveitar, pra encontrar seu príncipe encantado e ser feliz com ele. Não precisa começar com essas coisas agora, não precisa ter pressa, você só tem dez anos. E se ele é legal, vocês podem ser só amigos, por enquanto, não?
Taly: Porque você não está esperando o seu?
Dul: O que? – confusa.
Taly: Príncipe. – suspirou – Dul, o Ucker não serve pra príncipe encantado... Eu queria muito que você desse um jeito nele, mas não acredito nisso, sabe.
Dul: Ele tem que ser o príncipe de alguém, Taly...
Taly: Mas não o seu! Não com ele se agarrando com a tal Carla, pelo menos... Não quero que ele te machuque, Dul. Você é a mais legal que já saiu com ele, e acredite, foram muitas!
Dul: Com ele o que? – mal ouvindo o resto. – Do que você... Está falando?
Taly: Você não sabia? – olhando-a preocupada. – Achei que... Bom, eu vi meio sem querer... Mas como você e a Beli estavam bem amiguinhas daquele tal Diego e dos meus primos... Dul, você está bem? – ao perceber o silencio da amiga.
Dul: Ãhn... Sim. Eu estou bem... Com licença, Taly. Preciso falar com a Beli... – saindo antes que a garota pudesse dizer qualquer coisa.

 Dulce andou apressada pela casa, sem olhar direito para algo, ou algum lugar. Apenas precisava falar com Beli. Não sabia como se sentia. Sentia uma sensação estranhíssima, mas não tinha vontade de chorar.

Deh: Hei! Dul, o que houve? – preocupado, aproximando-se da amiga.
Dul: Deh... – virando-se para ele ao ouvir seu nome, meio automaticamente. – Beli...
Deh: O que tem a Belinda? – já se preocupando.
Dul: Onde ela está, Deh?! – nervosa.
Deh: Não sei... – Dul se virou apressada para sair, mas Derrick pegou,a pelo braço. – Calma Dul! O que houve?
Dul: Preciso falar com ela, Deh! Me deixa ir... – Derrick abraçou-a, ela estava estranha. Ela se abraçou a ele, calada. Talvez precisasse disso. Não conseguia chorar. Talvez porque a única coisa que lhe importasse no momento fosse encontrar a amiga, talvez porque não acreditasse no que acabara de ouvir. Precisava que a amiga desmentisse aquilo.
Beli: Dul! – chegando na sala assustada, vendo a amiga abraçada a Deh.
Dul: Beli! – se soltando do abraço do amigo, e virando-se para encarar a Loira. – Você sabia?!
Beli: Sabia o que, Dul? – confusa.
Dul: Ainda hoje, você me disse pra que eu não me apaixonasse pelo Ucker... Você sabia que ele estava ficando com outra?! – a frase saiu mais uma acusação do que uma pergunta.
Beli: Ele o que?! – irritada e espantada com o que acabara de ouvir. – Claro que não, ou eu teria te contado, Dul! E ele nem conseguiria andar nesse momento! Mas quem? Como você soube...?
Dul: A Taly me disse... – abaixando o tom.
Deh: Calma, Dul... Senta... – preocupado com a amiga.
Dul: Ok... Por que me disse aquilo, Beli?
Beli: Não sei, tive uns sonhos estranhos... É esquisito, eu sei... Mas sou assim.
Dul: Beli, pare de acreditar tanto em sonhos, quando está acordada... Essa é a realidade. Assim você só se machucará.
Beli: É Dul... Mas como pode ter visto, meus sonhos são a única coisa que me prendem a realidade...
Deh: Filosófico... E estranho! – comentou.
Beli: Ok, depois tento te explicar. – cortando, afinal aquilo não era importante. – Agora, se me dão licença, preciso quebrar a cara do Ucker! – levantando irritada.
Deh: Hei, Hei! – levantando também. – Já não acha que está bom de tapas por hoje, Beli?
Beli: Não enquanto estiverem fazendo mal às minhas amigas! – irritando-se mais. – Posso quebrar a casa inteira e todos que estiverem nela, com minhas próprias mãos se necessário! – Derrick sorriu. De fato, era difícil não gostar dessa garota.
Deh: Ok, mas... Como eu disse antes... Deixa ele por minha conta, você bate nela, já que eu não posso! – ela não conseguiu evitar um sorriso.
Beli: A propósito, Dul.. Quem é a...
Dul: Não... Não Beli, está tudo bem, deixa pra lá...
Beli: QUEM, Dul? Apenas um nome. Me diga, e eu a desfiguro eternamente!
Dul: Não vai fazer nada a ninguém! Fomos nós que a convidamos afinal de contas... – sussurrou a última frase, depois olhou pra Beli, que fazia careta. – eu só queria entender como você sabe das coisas assim, Beli, mesmo antes de elas acontecerem...
Beli: Falando assim parece que eu sou profeta, Dul! – sorriu por um instante, mas voltou a seriedade ao prosseguir – Eu só tenho pressentimentos, às vezes fortes, e infelizmente, na maioria das vezes, certos...
Dul: Isso que te torna tão forte? – perguntou com lágrimas nos olhos.
Beli: Não. Aparento ser mais forte do que sou, Dul. Eu tento, mas tenho sentimentos... E gostar de alguém, te torna vulnerável. Gostar de alguém, é sofrer por alguém. Ter seus medos e desejos escritos na testa, para que todos vejam...
Deh: E é por isso que você tem tanto medo? – indagou sem se conter.
Beli: Namorar é uma forma eficiente de se machucar. Quando você está com alguém que gosta, esse alguém vai te decepcionar e você vai sofrer... É melhor não se prender a ninguém, é mais fácil não se apaixonar, trancar seu coração.
Deh: E trancar seu coração, sem dar chances a ninguém, é a melhor solução?
Beli: Derrick, às vezes você se deixa apaixonar por alguém, mas esse alguém não se apaixona por você, sabe o quanto isso dói? – sem parar para pensar no que estava falando – Então você promete pra você mesmo que não vai mais passar por isso, sofrer por amor, que não vai mais se entregar à uma paixão que só pode te trazer cicatrizes.
Deh: É claro que eu sei, Beli. – ele a olhou tão intensamente, que ela precisou desviar o olhar. – Mas eu não quero me trancar. Estar apaixonado pode mesmo ter todos os lados ruins que você disse, mas pelo jeito você não se lembra dos bons: – olhando-a intensamente. – O frio na barriga, o sorriso bobo e sem motivo, a sensação de estar completo perto desse alguém...
Beli: Estávamos falando da Dul... – lembrou-lhe.
Dul: Não. Tenho outras coisas pra resolver... – levantando-se e saindo, o clima ficou estranho entre Beli e Deh, mas esse logo se retirou também, sem nada dizer.


 Beli suspirou, aquilo era cansativo.
 Sabe aqueles momentos que você cansa de ser legal, de sempre sorrir, ser educada, ser bozinha, compreensiva... Cansa de tudo? Era assim que ela se sentia. Estava cansada das pessoas sempre lhe cobrarem tanto, e de tudo não levar a lugar algum. Só queria desaparecer por um momento, esquecer de tudo e parar de pensar...

Chris: Era você mesma que eu estava procurando! – chegando irritado, ao que Beli se assustou.
Beli: O que você quer, idiota? Quem sabe, quer ficar com o outro lado da cara vermelho também?
Chris: Quero saber porque você me bateu? Você é uma hipócrita Belinda! Você age como se nunca tivesse sido a mesma situação, mas com você!
Beli: Ainda detesto pensar nisso, Christian! Eu não tinha o direito de fazer isso com minha amiga, nem com o Deh. Ele é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci, ele gosta de mim, mesmo eu sendo uma idiota, mesmo eu não o correspondendo!
Chris: Não devia ter me beijado, então. – cínico.
Beli: Não seja ridículo! A maioria dos beijos só acontece quando duas pessoas querem, caso não saiba. Um beija e a outra deixa beijar, corresponde.
Chris: Não foi isso que você disso pro Derrick quando o Diego te beijou.
Beli: Você é um grande imbecil, Christian!
Chris:Tanto faz... A questão é que podemos gostar disso que está acontecendo entre nós.
Beli: Não, não podemos! – irritou-se.
Chris: Não precisamos ficar sem isso, tampouco, Bells! – insistiu, aproximando-se da garota, aquilo a fez sentir raiva, sua cabeça fervia, e quando ele ia beijá-la, ela o empurrou com mais força do que poderia ter pretendido, fazendo-o cair no sofá em frente, batendo fortemente o rosto já machucado.

Beli: Pois espero que seja bom de memória, porque é tudo que terá do que aconteceu entre nós. – olhando-o com raiva. – Sabe qual o problema dos homens? Eles acham que podem ter a mulher que quiserem, no momento que quiserem. Acham que só eles ditam as regras do jogo... Mas quer saber uma novidade? Mulheres também podem encerrar o jogo. E se quer saber, isso foi um “Cheque-Mate”. – saindo dali.


Taly: Hei! Beli, o que foi? – vendo a garota passar a passos firmes pelo quarto em direção a sacada, sentando-se em uma cadeira, irritada.
Beli: O que poderia ser Taly? – depois de uma breve pausa, onde decidia se a garota era nova demais para conversar sobre. – O Christian!
Taly: Ah, falou com ele? E então, como vocês vão ficar?
Beli: Não vamos! – parecendo confusa com a pergunta.
Taly: Mas vocês tem alguma coisa – contrapôs.
Beli: É diferente do que ele e a Mai tem.
Taly: Por que você tem essa mania de não se permitir ser feliz?
Beli: Não é verdade! – resmungou.
Taly: É sim! Terminou com o Derrick, por medo de machucá-lo. Agora, “terminou” com o Chris por causa da Mai... E você Belinda? – Beli nada respondeu, a garota prosseguiu. – Quando você vai fazer as coisas do seu jeito e se deixar ser feliz?
Beli: Quando eu não tiver que machucar ninguém com isso, e o Christian não pode me fazer feliz assim, Taly. E de qualquer forma, o amor não é pra mim...
Taly: BELI! – repreendeu firmemente. – Você já está parecendo meu irmão!
Ucker: Eu o que? – juntando-se as garotas na sacada.
Beli: O que está fazendo aqui?
Ucker: Procurando a Dul. – explicou. – Quando me viu ela desapareceu. Não sei o que houve, eu chamei, mas ela fingiu que não ouviu, não sei...
Beli: Ah, sim... Preciso falar com você. Vamos lá pra baixo. – e virando-se para a pequena Uckermann – Depois terminamos nossa conversa, mini psicóloga. – sorriu, deu um beijo nos cabelos da menina e saiu, deixando-a bravinha pela interrupção.

Beli e Ucker foram até a praia em frente a casa, e se sentaram na areia, observando o mar. O céu começava a ficar rosado com o pôr-do-sol.

Beli: A Dulce... Ouviu boatos de que você ficou com a baranga.
Ucker: Ela não deveria acreditar em tudo que escuta. – calmo.
Beli: Fontes confiáveis, querido! – um pouco irritada com a calma do rapaz.
Ucker: Mesmo fontes confiáveis podem se enganar, Beli. – dando de ombros.
Beli: Como pode ficar tão indiferente, enquanto tem alguém triste pelo que você fez? – resmungou finalmente.
Ucker: Acho que descobri o que minha irmã estava falando que somos parecidos. – olhando-a desafiador. – Ou vai falar que os, como você gosta de chamar, “boatos” sobre o Derrick são mentiras?
Beli: Não, não são, mas não estou indiferente! – protestou ofendida.
Ucker: Porque não dá uma chance pra ele? – ignorado o protesto da amiga.
Beli: O amor não é pra mim... – fazendo careta, e virando o olhar pro mar, deixando perder-se.
Ucker: Somos dois. – concordou. – Não acredito em algo que não posso tocar ou ver, sabe?
Beli: Como é? – segurando o riso.
Ucker: Qual a graça? – confuso.
Beli: Você não pode tocar nem ver o vento, mas acredita nele!
Ucker: Porque ele existe... Feche os olhos e vai poder sentir, e o amor?
Beli: Não é assim, é só você se dar a chance...
Ucker: E por que você não ouve seus próprios conselhos, Beli? – fitando-a.
Beli: Porque não é igual. Mesmo que usemos as mesmas frases, os motivos são diferentes, Ucker. – ela suspirou. – Mas agora é minha vez de perguntar. – ele riu e assentiu. – Quem foi?
Ucker: Quem foi o que? – olhando-a sem entender.
Beli: Qual é, essa é a regra: Por trás de todo galinha, existiu uma mulher. Sabe, aquela que partiu seu coração e te fez parar de acreditar...
Ucker: HÁ, isso é uma regra? – ele riu. – você acabou de inventar isso, Beli!
Beli: Ok, ok! – revirou os olhos com um meio sorriso. – Não uma regra, mas normalmente é o motivo, não é?
Ucker: ... Talvez. – desviando o olhar pro mar.

Beli: Ah, pode ir me contando, Ucker!
Ucker: Não falo sobre isso, Beli... Acho que me sentiria ridículo, se o fizesse.
Beli: Nunca... – ela o fitava intensamente. – Nunca falou sobre isso... Não é mesmo? Bom, acho que todos nós temos algo que não gostamos de falar, um segredo, algo que machuca, ou algo assim...
Ucker: Qual é o seu? – voltando a olhá-la nos olhos. O sol poente fazia os olhos da garota brilharem, e antes que ele pudesse captar qualquer coisa neles, ela o desviou em direção ao mar, e Ucker teve impressão de ver uma lágrima lhe rolar a face, mas agilmente a garota passou a mão no rosto, colocando um sorriso e disfarçando o momento.
Beli: Não vale, Ucker! – tentando sorrir. – Você nem me contou o seu...
Ucker: Uma garota, você acertou. – ele suspirou.
Beli: Não precisa me contar, Ucker... Eu só estava brincando...
Ucker: Um dia preciso contar pra alguém, não é? Dizem que não faz bem guardar segredos...
Beli: “Segredos fazem mal se guardados, mas existem alguns que machucam mais quando falados” – citou automaticamente, mas pra si do que pra Ucker.
Ucker: Beli, não é porque vou te contar o meu que você precisa me contar os seus, ou algo assim... Só escolhi que posso confiar em você. E posso, não é? – ela sorriu em afirmação.
Beli: Em pensar que eu vim aqui para brigar com você! – eles riram.

 Beli deitou a cabeça no ombro de Ucker enquanto ele contava sobre a garota que quebrara seu coração e o fizera querer apenas curtir, e não se envolver para não se machucar. No fim das contas, eles eram mais parecidos do que imaginavam.
 Chris chegou na cozinha irritado, Diego, Carla, e Mayara estavam lá e essa última levantou-se de um salto, ao ver o garoto com a face vermelha.

Mayara: O que houve Chris? – indo até ele, preocupada.
Chris: Eu tava me achando muito pálido, daí bati no meu rosto pra ver se melhorava – ironizou, grosseiro. – O que você acha que aconteceu?
Mayara: Ai Chris, eu só quero ajudar... – ofendida.
Chris:Ok, mas no momento você me ajuda mais se me deixar sozinho. – pegando um saco de gelo no freezer, e colocando sobre a face dolorida. A garota lhe lançou um olhar irritado e retirou-se. Carla foi com ela.
Diego: Esse foi o tapa que a Beli te deu? – olhou estranhando o fato de ainda estar tão vermelho.
Chris: Aquela garota é maluca! – disparou. – Além do tapa, me empurrou e eu bati o rosto... Não sei como eu pude ficar com ela...
Diego: Você o que? – olhando espantado, ao que Chris ficou paralisado ao perceber o que havia dito. – Achei que fosse namorado da Maite!
Chris: É. Sou. Era... – olhando para o outro, tentando se explicar.

Diego: Hum... ela não sabia? – entendendo. – Não se preocupe, por mim é que ela não vai saber. – tranqüilizou-o. – Mas, vou te falar uma coisa. Não é conselho nem nada, a namorada é sua, o problema é seu. Ou era. Tanto faz... É sobre a Belinda. – Chris fitou-o intensamente, e após uma pausa, Diego prosseguiu. – Se você gosta dela, ou aquele seu amigo, Derrick. Com a Beli o cara tem que ter muita calma, cuidado... Ela não é qualquer garota, e às vezes ela fica assim, estranha. Mesmo que ninguém entenda, vocês, amigos, precisam cuidar muito bem dela. Ela é muito sensível e frágil, ainda que viva com essa máscara, tentando mostrar exatamente o oposto. – e dando um meio sorriso, saiu, deixando Chris confuso.

 

-

N/A.: Tive a impressão de que esse capítulo ficou curto, mas espero que esteja bom. É que no orkut não divido por capítulos, daí não tenho essa base... Mas, de qualquer forma, aqui está! x






 





 




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:larissacard: hey gatita, achei que já tinha desistido da web, rs. bueno, vou postar um pouquinho...- Dul estava no quarto com Taly. A garota estava penteando os cabelos de Dul, falando que tinham que começar a se programar pro Ano Novo.Taly: Você já sabe que roupa vai usar? – perguntou soltando o rabo de cavalo que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais