Fanfics Brasil - 15° - Ucker pede uma chance  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 15° - Ucker pede uma chance

9 visualizações Denunciar


Comentários:

larissacard: hey gatita, achei que já tinha desistido da web, rs. bueno, vou postar um pouquinho...
-


 Dul estava no quarto com Taly. A garota estava penteando os cabelos de Dul, falando que tinham que começar a se programar pro Ano Novo.

Taly: Você já sabe que roupa vai usar? – perguntou soltando o rabo de cavalo que tinha feito, e penteando novamente.
Dul: Acho que vou usar alguma das roupas que eu trouxe mesmo...
Taly: Eu quero comprar um vestido que eu vi no dia de Natal, quando estava vindo pra cá... É numa loja mais do centro da cidade. Será que você e as meninas não podiam vir comigo, pra dar uma opinião?
Dul: Aiai, como resistir a um pedido seu, bebê? – rindo e colocando a menina no colo. – Vou ver com as meninas, e vou ver se o Deh e o Poncho podem ir conosco. Nessa época é meio perigoso...
Taly: Ainda tá traumatizada? Fiquei sabendo como você e o meu irmão se conheceram... – acariciando o rosto da ruiva.
Dul: É, um pouquinho, eu acho... Mas logo eu supero! – tranqüilizando a menina. Beli entrou irritada no quarto e se jogou na cama onde Dul e Taly estavam sentadas.
Dul: Que foi, amiga? – vendo que a loira não estava nos seus melhores dias.
Beli: Eu acho que surto se ficar presa aqui mais uma semana! Quer dizer... É fácil conviver com a maioria, mas Christian, Mayara e Carla estragam minha paz! – Dulce riu, e Taly saiu do colo dela pra deitar ao lado de Beli. Dul deitou do outro.

Taly: Mas tem o Diego... – sorrindo. – Ou você acha que não percebemos o quanto vocês são amiguinhos?
Beli: Ai pronto! – sem evitar rir.
Dul: Ah, pode me contar, dona Beli! Sempre achei que vocês tinham uma amizade interessante... – rindo e fazendo Beli rir e cobrir o rosto com um travesseiro. Taly olhou pra Dul, marotamente, e Dulce sorriu cúmplice, e as duas começaram a fazer cócegas em Beli que tomou um susto e não continha as gargalhadas, enquanto pedia pras amigas pararem.
Mai: Qual o motivo da alegria? – entrando no quarto e vendo a cena, riu e pulou na cama no momento que mais uma convidada chegava para a “festa”.
Annie: Por que vocês nunca me chamam? Ai, vocês não gostam mais de mim! – fazendo biquinho. E Mai levantou-se para derrubá-la na cama em cima das amigas.
Taly: Montinho! – rindo, pulou por cima das quatro.
Dul: AAH, EU VOU MORRER! – rindo.
Beli: EU JÁ MORRI! TO ESMAGADA!
Deh: O que é isso suas malucas? – rindo ao passar no quarto com Poncho, eles entraram e sentaram na outra cama enquanto as meninas saiam de cima da pobre Beli, vermelha e gargalhando.
Poncho: Hei, quais são os planos pra essa tarde?
Annie: Na verdade, já é de noite, amor – indo sentar no colo do namorado.
Deh: Ok, qual o plano pra essa noite? – corrigiu sorrindo.
Mai: Ah, o casal já deve ter planos! – riu marota.
Annie: Mai! – envergonhada.
Poncho: Não temos nada planejado pra essa noite, por isso mesmo viemos perguntar se não teria alguém interessado em dar uma volta pela cidade?
Dul: A Taly e eu queríamos sair pra fazer umas compras, se formos sair, podemos aproveitar pra fazer hoje mesmo! – sorriu.
Poncho: Programa de mulher – lamentou-se.
Beli: Acho uma ótima idéia! Nós já aproveitaríamos para comprar as coisas da festa também, afinal temos que começar a arrumar a casa! Pelo que conheço da Mai, aqui vai estar melhor do que muitas festas da cidade!

Mai: Claro, eu sou de mais! – convencida, riu ao ver os outros revirarem os olhos. – E depois das compras podemos dar um passeio. Tem um lugar perto da praia que vende o melhor pastel da cidade! – animada.
Annie: Pastel engorda... – assinalou, balançando a cabeça e torcendo a boca.
Mai: Garanto que nem você vai resistir! Então, vamos?
Beli, Dul, Taly, Annie e Poncho: Ok – animados.
Beli: E você, Deh? Achei que quisesse sair...
Deh: O Diego vai? – fazendo careta, Beli tentou reprimir um sorriso ao ver que ele estava com ciúme.

 Todos foram para seus quartos arrumarem-se, deixando apenas Beli, Dul e Taly para que também pudessem fazer o mesmo.
 Beli foi uma das primeiras a estar pronta, com um jeans escuro, e uma bata azul clara. Os cabelos soltos e uma maquiagem bem leve, apenas para valorizar seu rosto.
 Ela desceu para esperar os outros na sala, que estava vazia. Mas logo Ucker chegou e sentou-se ao lado dela.

Ucker: Onde vai tão linda? – sorriu.
Beli: Comporte-se, Uckermann – riu. – Vou sair com o pessoal...
Ucker: Com a Dul também, imagino – seu sorriso desaparecendo.
Beli: Sim. – após hestiar um instante. – E, como pode imaginar, ela está triste com você. Mas se isso te consola, a Mai não quer que o Christian vá, nem o Deh quer a presença do Diego. – ela suspirou. – De casal, vai apenas Annie e Poncho.
Ucker: Não necessariamente. – fitando-a, ela sustentou o olhar dele, intrigada. – Você pode reatar com o Deh. Sei que você quer isso.
Beli: Não sou o melhor pra ele, Ucker... – desviando o olhar.

Ucker: Beli – pegando uma das mãos da garota, que voltou a olhá-lo. – Dê essa chance. Não é você quem decide o que é bom pra ele, loirinha. E você também merece essa chance. Você sabe que ele pode te fazer feliz, assim como você a ele, e que só depende de você deixar. – Beli sorriu.
Beli: Obrigada. Falando assim você nem parece o Senhor “Eu Não Acredito No Amor”. – sorriu. – Eu não tinha certeza do que fazer, mas... Você tem razão.
Ucker: Disponha – sorriu de volta.
Beli: E você e a Dul? Não quero vê-la sofrer, então, por favor, Ucker, decida-se, está bem?
Ucker: Não se preocupe, Beli, pretendo resolver isso assim que possível. – prometeu.

 Os dois continuaram conversando. Depois da tarde na praia, eles ficaram mais próximos, apesar de Beli não deixar o amigo esquecer de que tinha que decidir o que sentia por sua melhor amiga.
 Annie ainda não estava pronta, obviamente, mas colocou um roupão e foi até o quarto onde estavam Beli e Dul, queria pedir uma blusa emprestada. Ou pelo menos, era essa sua pretensão. Em direção ao quarto que as amigas ocupavam ela passou por outro quarto, onde, os que lá estavam conversavam baixo e não muito empolgados. Ao passar, a loira viu que se tratava de Carla e Mayara.

Annie: Porque está fazendo as malas, Mayara? – observando o malão aberto sobre a cama, com as roupas dobradas, e as duas terminando de dobrar uma blusa e um jeans.
Mayara: Ah, oi Annie! – ela suspirou. – O Diego vai nos levar para casa. Depois ele volta...
Annie: “Nos” levar? – confusa.
Mayara: A Carla vai comigo. O que é bom, assim nós não passamos o Ano Novo sozinhas... – dando um sorrisinho para a amiga.
Annie: Mas porque já vão?
Mayara: Você não viu, Anahí? A Belinda me humilhou! Me estranhei com o Chris e meus primos me odeiam... o que vou ficar fazendo aqui?
Carla: Ela está certa, Annie. E com a Belinda por perto, é melhor irmos antes que a louca nos mate!


Annie: Ela não faz as coisas sem motivo! – defendeu. – E porque ela faria algo com você, Carlita?
Carla: Hum... Você provavelmente vai ficar sabendo. Não quero falar sobre isso.
Annie: Bom, então vocês tem certeza? – vendo que não havia como, e nem porque elas continuarem ali. As duas assentiram juntas e Annie com um meio sorriso saiu.

 Annie estava na escada quando Deh e Dulce a alcançaram e eles desceram juntos. Ao chegarem na sala viram Ucker e Beli rindo e conversando super animados, tipo os melhores amigos. Dulce e Derrick trocaram um olhar. Nenhum dos dois havia gostado disso, mas Dul confiava na melhor amiga, e Deh... Bom, esse estava morrendo de ciúme, mas nada podia fazer.
 Deh pigarreou, para indicar que estavam ali. Eles viraram, e Beli logo levantou.

Beli: Podemos ir? – arrumando-se. – Onde estão a Mai, Poncho e Taly? E porque você não está pronta, Annie? Vamos apressá-los! – e virando-se, piscou pra Ucker quase imperceptivelmente. – Dul, espera aqui.

 E saiu de pressa com os outros antes que Dul fosse também. O clima logo ficou estranho. Ucker levantou-se e foi até Dul, que dês de o segundo que os amigos saíram, olhara para tudo, menos para Ucker.

Ucker: Para de fugir de mim, pequena. – fazendo uma carinha irresistível, mas Dulce foi mais forte.
Dul: Não estou fugindo, só não tenho nada pra falar com você... – dando de ombros.
Ucker: Então não fala, mas me deixa falar!
Dul: E se eu não quiser? – ríspida.
Ucker: Dul a gente se conhece a tão pouco tempo... – ignorando a pergunta – Não faz nem duas semanas, e eu não achei que você estivesse levando isso tão a sério.
Dul: Não é porque você é um galinha, que eu... – irritada.


Ucker: Hei, deixa eu me explicar. – pegando as mãos dela. Ela se calou. – Sou um galinha, sim, Dul. Mas as garotas que eu fico, também não levam a sério... Elas não ligam, elas fazem o mesmo. Mas eu estava certo sobre você ser diferente, e desculpe-me por isso. Acredite ou não, eu já passei por isso.
Dul: E por isso ficou assim? – tentando ainda manter-se indiferente.
Ucker: Você ta parecendo a Beli com isso... – sorriu. – e, por falar nisso, foi ela que me contou porque você estava fugindo, ou até agora eu não teria me tocado.
Dul: Fofoqueira – resmungou, ele sorriu.
Ucker: Ela só quer te ver feliz, pequena. Acho que ela faria qualquer coisa pra isso. – Dul deu um sorrisinho. – Mas... e nós, como ficamos?
Dul: Vou pensar, e quando eu voltar eu falo com você. Mas você merecia um tapa na cara, sabia disso né?
Ucker: Pensa bem, ok? – apenas sorrindo e dando um beijo no rosto dela.

 Logo os outros desceram e eles saíram. Dul e Mai iam a frente com Taly, Annie e Poncho um pouco atrás de mãos dadas, e mais pra trás, Beli e Deh, em um silencio mortal. Beli queria falar com ele, mas depois dos acontecidos, não sabia como. Não queria que ele achasse que ela estava brincando com ele, e mudando de idéia toda hora.
 Eles foram ao shopping para ver a roupa das meninas, afinal todas decidiram que comprariam roupas. Mas como são mulheres, eles nem se deram ao trabalho de fazer comentários. Quem as entende?
 Beli e Deh ficaram um pouco para trás enquanto as meninas se empolgavam nas lojas – Annie fazendo questão de arrastar o namorado e fazê-lo provar mil e dez looks de cada vez.
 Eles fora até um banco e sentaram-se no mesmo silencio constrangedor. Vários casais passeavam e isso tornava o clima entre os dois ainda mais tenso.

Beli: Deh – começou, escolhendo as palavras, porém decidindo que iria direto ao ponto. – sei que não terminamos muito bem. Um término nunca é bom...
Deh: Ok Beli, já passou... – forçando um sorriso, sem querer tocar no assunto.
Beli: Deh, eu só quero dizer que fui uma idiota, sei disso e... E eu só não queria te fazer mal, mas acho que acabei fazendo mal a nós dois...
Deh: O que quer dizer?
Beli: Eu deveria mesmo ter te dado uma chance, nos dado uma chance. Você me faz bem, e eu te amo do meu jeito... E eu sei que você teria feito com que eu me apaixonasse todos os dias e cada vez mais, porque – ela sorriu. – você é um príncipe.


Deh: É uma pena que eu não tenha podido ser o seu príncipe... – dando um meio sorriso. Os comentários da garota o estavam confundindo.
Beli: Eu perdi minha chance, não foi? – abaixando o olhar, com as mãos no colo, nervosa.
Deh: Belinda, não se trata de te dar chances. Você tem o meu coração, será que não dá pra perceber? Eu sou um idiota que só quer te ver feliz, mesmo se não for comigo... Acho que sempre será assim. Sempre foi...
Beli: Mas eu quero. – ela o olhou. – Se eu te entregar meu coração, você vai cuidar? Porque quando eu me apaixono eu me machuco e...
Deh: E por isso vai desistir do amor?
Beli: Não. – ela o olhou, abrindo um sorrisinho tímido. – E é por isso que, eu estou aqui, prestes a te perguntar se você pode me dar outra chance... Porque eu acredito, porque você está me fazendo acreditar, Derrick.
Deh: Você está... – sorrindo, sem acreditar no que estava ouvindo.
Beli: Te pedindo em namoro. – completou.
Deh: Beli... – com um sorriso radiante, que já mal cabia em seu rosto. – Eu vou cuidar muito bem do seu coração, porque se ele se machuca, dói em mim, amor. E eu farei tudo para te ver feliz, sempre! – pegando as mãos dela e beijando delicadamente.
Beli: Eu também, Deh. Se você confiar seu coração a mim outra vez, eu vou me entregar a isso, e fazer de tudo para te fazer feliz, porque tenho certeza que você me fará.
Deh: Eu sei que sim. Sua frase só tem um erro, porque meu coração sempre te pertenceu, Beli... – sorriram e se beijaram.

Enquanto isso na casa de Mai...

Diego:
Ah, oi cara. – entrando no salão de jogos e vendo Chris. – achei que tivesse saído junto com o pessoal, sabe, essas coisas que vocês sempre fazem juntos...
Chris: Não, e eu nem esperava ser convidado... Não depois de brigar com a Mai e a Belinda.
Diego: Você devia lutar por ela. – sentando-se ao lado de Chris.
Chris: Não, a Mai é cabeça dura, sabe? É melhor eu esperar a poeira baixar...
Diego: Claro que você sabe que eu não estou falando dela, não é? Nós dois sabemos que você tem algo com a Mai, mas que também sente alguma coisa pela Beli.
Chris: A Beli e eu já fomos melhores amigos, de estarmos sempre juntos e você sabe disso. Mas de repente ela mudou, ficou distante, e depois quando se aproximava era só pra brigar comigo, e então ficamos assim... Até esses dias, quando nos beijamos, e isso nos deixou confusos... Ficávamos amigos e aí ela do nada voltava a me odiar... Ela é muito complexa! – desabafou.
Diego: E você, algum dia, perguntou porque ela age assim? Porque ela mudou?
Chris: Ela também não veio conversar comigo sobre isso! – defendeu-se.
Diego: Se você não se mostra interessado, preocupado... Porque ela falaria?
Chris: Que seja... – irritou-se, vendo que a discussão não chegaria a lugar algum.
Diego: Você deveria falar pra ela dos seus sentimentos, antes que a perca... Bom, mas isso não é da minha conta, não é mesmo? Já me meti muito entre vocês – ele deu um sorriso e saiu, deixando Chris irritado, por estar confuso novamente.



-
N/A.: Sei que não foi muito, mas por hoje é só isso, sorry. xx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:larissacard: que bom que você não acha curto, porque já postei em lugares que sempre achavam curtos, rs. espero que contiue sempre lendo mesmo, será sempre bem-vinda *-*blandul: Tadinha da Dul, ele é safado mesmo, mas quem sabe ela no o concerta? rs. - No shopping, o clima estava tranqüilo e animado, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais