Fanfics Brasil - 17° - Feliz Ano Novo!  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 17° - Feliz Ano Novo!

385 visualizações Denunciar


N/A: Voltei! Sei que já postei o capítulo de hoje, mas no final do post darei melhores explicações
-

 Belinda fora pro quarto se arrumar, e Dul estava no banho, mas Taly estava sentada na cama, esperando-a.

Taly: Você me deve uma conversa! – repreendeu logo que a loira entrou. – Estávamos conversando quando o bobo do Ucker atrapalhou. Como você e o – Belinda fez sinal para Taly se calar, para que Dulce não ouvisse. – Er... Como ficou?
Beli: Estou com o Deh, não estou? – deu de ombros, e a menina levantou uma sobrancelha.
Taly: E você gosta dele?
Beli: Perdão? – sem esperar isso.
Taly: Viu?! – fazendo cara de que estava certa.
Beli: Mas eu nem respondi!
Taly: E precisava? – Beli confirmou com a cabeça. – Se gostasse responderia na hora. Por que você fez isso?
Beli: Taly... – suspirou, sentando-se. – Uma hora você cansa das mentiras, dos sorrisos amarelos... Pra ficar com ele eu tinha que mentir, e quando o via com a Mai, tinha que fingir que não me importava de ser a outra, mais uma, e sorrir, como se tudo estivesse bem... E não estava. Isso, uma hora cansa, Taly.

 Nesse momento Dul saiu do banho, e Beli deu de ombros, pegando uma toalha e entrando no banheiro.
 Taly levou suas coisas para o quarto de Dul e Beli, para se arrumar com elas. Elas se aprontaram, e Taly avisou a Dul que Ucker queria falar com ela, por isso ela foi a primeira a deixar o quarto, sem esconder a ansiedade. Após a saída de Dul, Beli foi até a gaveta de seu criado-mudo pegar a corrente com o pingente de estrelas, e pediu para Taly ajudá-la a colocar – o que a garota fez sorrindo, em ver que a amiga aceitara presente. E ficou simplesmente perfeito!



Com Dul...

 Ela desceu e esperava encontrar Ucker lá embaixo, mas ao passar em frente ao quarto dele, com a porta aberta, o viu sentado de frente para a janela, de cabeça baixa. A garota bateu na porta, apreensiva. Ele levantou a cabeça e virou um pouco o rosto, fazendo sinal para que ela entrasse.
Dul: A Taly me disse que você queria falar comigo...
Ucker: Já tenho minha resposta, Dul. – a garota congelou por um momento, e depois assentiu, esperando a resposta. – Eu sou um cachorro, pequena, me desculpe. – a garota abaixou o rosto, entendendo – Mas... eu quero tentar.
Dul: O que? – pega de surpresa, um sorriso inevitavelmente espalhando-se por seu rosto.
Ucker: É. Se você aceitar ser a cobaia dessa minha nova experiência... – riram juntos e depois eles se fitaram por um momento, e Dul o beijou apaixonadamente.


 Chris estava lá embaixo com um violão, cantarolando uma música quando Beli chegou. Ele imediatamente parou, e já ia guardando as coisas, quando foi pego de surpresa pelo pedido da amiga:

Beli: Canta essa música para mim? – ele a fitou interessado – Qual é, ainda somos amigos, né?
Chris: Claro... – deu de ombros, pegando novamente o violão – eu que escrevi, então pega leve, ok? – ela riu e assentiu.
Chris
I`m sittin` here all by myself just tryin` to think of something to do, tryin` to think of something, anything just to keep me from thinking of you. But you know it`s not working out `cause you`re all that`s on my mind one thought of you is all it takes
to leave the rest of the world behind

Chris:
Chega! – riu – Na verdade, não terminei de escrever... Estava escrevendo agora. Mas, é sua vez – estendendo-lhe o violão.
Beli: O que? Cantar? – ela riu – Menos Chris, menos, quase nada...
Chris: Qual é, Bells? Sei que você é uma compositora de primeira!
Beli: Assim você infla meu ego! – riu – Você está é me superestimando, Chris.
Chris: Então, prove-me que estou errado.
Beli: Chato – mostrando língua. – Mas não vou tocar – fazendo careta pro violão, ao que ele riu.


Beli: Tu sello de amor lo llevo en la piel, ser sólo amigos no es fácil, baby. Despertar es un dolor si no es verdad lo que yo más quiero, y aún espero. Como amiga te he sido fiel, ahora te llevo en la piel, cuándo se va a terminar o cuándo se hará realidad? Tanto miedo tendo de perderte, tanto miedo de no verte más, aunque eres mi amigo, para mí algo más. Este bello secreto mi corazón guardará, todo lo he soñado, y era contigo…
Chris: Uau! – sorriu. – É lindíssima. E... Bells, você não vai perder esse amigo. Ele também não vai te deixar sair da vida dele.
Beli: Eu sei. – sorrindo de volta – Eu sei, Chris.
Chris: Bells...
Beli: Fala Chris
Chris: Acho que vou tentar… Hm, voltar com a Mai – analisando cuidadosamente a reação dela, mas para sua surpresa ela sorriu.
Beli: É, o Deh e ela merecem uma chance. Eles nos aceitam apesar de tudo, e nós não somos maduros o suficiente para ficar juntos, – franca, deu de ombros – e talvez, lá no fundo, nem queiramos que isso aconteça. Estamos aqui agora, como quando era fácil sermos amigos. Só a Bells e o Chris. Como sempre. eles sorriram juntos.
Annie: Hello babies! – chegando animada, com Poncho, seus olhos brilharam ao ver o violão no colo de Chris. – Violão? Vai ter karaokê? – batendo palminhas.
Beli: Lá vem... – riu.

Annie: Hoy voy a seducirte sin darme cuenta, sin darme cuenta. Te robaré un suspiro, aunque sea el motivo de mi delirio… – dançando.
Chris: Olha isso! – sorriu. – Quem não conhece que te compre, que de anjo é só a carinha mesmo, né minha loirinha?
Poncho: Sua loirinha nada – riu. – e é bom ela ter esse lado. Melhor ainda se só eu conhecer...
Annie: Poncho! – dando um tapinha nele e corando, enquanto os outros riam.

 Eles ainda estavam conversando quando uma música começou a tocar em bom volume e as luzes coloridas começaram a dançar, eles involuntariamente se viraram e no topo da escada estava Mai, com um bonito conjunto de short e blusa branca estava parada poderosíssima com um controle na mão.

Mai: A festa, em pessoa, chegou! – animada. – Parabéns aos responsáveis pela música!
Annie: Ai, eu sei que sou demais! – sorridente.
Poncho: Mas hoje ela tá que tá, hein!
Mai: Deixa, é ano novo! Promessas novas, atitudes novas, vida nova.
Chris: Perdoar o passado e dar novas chances à idiotas? – incerto.
Mai: Por aí... – levantando uma sobrancelha desconfiada.
Annie: Mai, o Chris deu idéia de Karaokê – quase dando pulinhos de tanta animação.
Beli: Eu não vi isso – rindo da língua que substituíra a animação anterior da amiga.
Mai: Não é uma má idéia – observou.

Chris: Ok, vamos cantar Maria Cecília e Rodolfo: “Tudo que eu quero é você de volta, to te esperando, vem bater na minha porta...”
Belinda e Poncho não seguraram as risadas, tamanha era a (falta de) discrição do amigo.
Mai: Ta animado, hein – desconfiada.
Chris: Você me inspirou – conseguindo roubar um meio sorriso da morena.

 Diego passou pela sala, e fez um movimento quase imperceptível para Beli sair com ele. Ele saiu antes e ela conseguiu ir sem que ninguém percebesse. Ele estava na beira da piscina analisando as gigantes bolas brancas que com o cair da tarde agora se acenderam.

Diego: Coisas da Mai... – riu – Bem interessante.
Beli: É... – olhando um segundo para as bolas que flutuavam na piscina – te deixei hematomas?
Diego: Não – riu – mas teria sido merecido... E Beli, eu acho...
Beli: Não – firme – Eu te agradeço por tudo, mas agora com o Deh eu sei que vou estar bem.
Diego: Está me dando o fora – brincou.
Beli: Você entendeu – revirou os olhos sorrindo.
Diego: Uhum. Só não esquece que você tem a mim...
Beli: Não tenho como esquecer, tenho a prova da sua amizade comigo sempre. – completou sorrindo e o abraçou.


 A festa como previsto, foi bem animada. Os pais dos adolescentes chegaram, mas ficaram juntos para não “cortar o barato” deles. Alguns amigos da escola, também compareceram. Taly apresentou Dul aos pais enquanto Ucker não estava, e Deh fez questão de falar com os pais de Belinda. Inácio aprovou, e depois de trocar um olhar com a filha, dona Belinda sorriu com aprovação. O irmão mais novo de Beli, Inácio, pareceu se entender bem com Taly, e brincaram animados.

Beli: Perdeu a irmã, Uckermann – riu.
Ucker: Ai dele – protetor e ciumento.
Dul: Ele é um amor, Ucker!
Deh: Se for igual a irmã, vai fazer a Taly muito feliz.
Dul: Assim ela fica se achando Deh! – fingindo lamentar-se, ao que Beli mostrou a língua, e elas riram.

 A festa continuou a transcorrer tranqüila e animada, a casa estava lotada. Dulce não podia negar o quanto estava feliz que Ucker não se separasse dela, mesmo quando muitas garotas lançavam olhares significativos para ele. Em algum momento Dulce notou a ausência de Belinda, e depois de analisar ao redor por alguns instantes notou que Derrick também não estava por perto. Safados, pensou ela rindo. Na verdade, era bem provável, que com a festa rolando solta no andar térreo da casa, os casais estivessem fazendo do andar superior... Bom, suas festas particulares. Dulce Olhou pra Ucker se perguntando se seria certo, se aquela seria a noite. Ela podia jurar que ele leu seus pensamentos quando sorriu e lhe deu um beijo na testa murmurando um “será especial”.

 A passagem do ano foi cheia de abraços, beijos e promessas, um brinde a vida, a saúde, a amizade e ao amor. Após a ceia os convidados aos poucos começaram a voltar para os hotéis onde estavam hospedados, e os adultos também não demoraram a ir dormir. Taly e Nachito, contra vontade também foram dormir. A música baixou para uma leve melodia de fundo, as luzes acompanharam, dançando em um ritmo mais lento. Sentados nas espreguiçadeiras perto da piscina, Chris e Deh reconheceram a música seguinte e junto com os outros garotos começaram a cantar para as garotas, pegando uns violões que estavam encostados na parede.
 "
Saying “I love you”, is not the words that I want to hear from you. It`s not that I want you not to say, but if you only knew how easy it would be to show me how you feel… More tha words, is all you heave to do to make it real, then you wouldn’t have to say that you love me, ‘cause I’d already know. What would you do if my heart was torn in two? More than words to show you feel, that your love for me is real. What would you say if I took those words away? Then you couldn`t make things new
Just by saying `I love you`. More than words. Now that I`ve tried to talk to you and make you understand... All you have to do is close your eyes and just reach out your hands and touch me, hold me close, don`t ever let me go. More than words. Is all I ever needed you to show, then you wouldn`t have to say that you love me `cause I`d already know...
"

 Ao fim da canção, eles foram aplaudidos e os namorados receberam beijos de suas respectivas namoradas. Mai se controlou para não pular nos braços do ex. Após isso, eles ficaram sentados mais um tempo naquele clima de paz e esperança, típicas dessa época em que o ano seguinte, apesar de ser terrivelmente misterioso, pode também ser imensamente prazeroso. Tudo estava tão bem, o clima estava tranqüilo e o ano que se iniciava, sem dúvidas, traria muitas coisas.
 Já passava das 3h quando eles foram se deitar – é claro que as conversas ainda se alongaram um pouco nos quartos.

 Na manhã seguinte, só os pequenos e os adultos conseguiram acordar até as 9h para tomar um café da manhã. Felipe, Pedro e Diego foram os próximos a acordar, afinal haviam ido deitar um pouco antes dos demais, e foram direto para a praia. Mai acordou depois, e largou-se em um sofá na sala, ainda sonolenta, e logo foi acompanhada por Chris.

Chris: Feliz Ano Novo! – desejou estendendo os braços.
Mai: Feliz Ano Novo! – levantando-se para abraçá-lo, e ele não soltou-a.
Chris: Ano novo, promessas novas...
Mai:Pessoas novas – separando-se dele.
Chris: Me sinto uma nova pessoa – sorriu.
Mai: Não sei não... Parece o mesmo pra mim.
Chris: O seu Chris – mirando-a.
Mai: Ele que me decepcionou...
Chris: Ele é um imbecil. E não era o seu Chris, de toda forma, tem um Chris aqui, agora, pedindo perdão, uma chance, minha Morena.
Mai: Vou ser idiota se te der essa chance.
Chris: Não, não vai. Vai provar que nosso amor é mais forte que essas coisinhas.
Mai: Você acha? – incerta.
Chris: Se estou aqui agora, é porque acredito nisso. – sorriu.
Mai:Vou me arrepender depois – abraçou-o, cantando em seu ouvido. – mas eu não resisto a nós dois...

 Ele sorriu, e puxou-a para um beijo intenso.

 Então era realmente assim, Ano Novo, tempo de começar do zero. Agora era hora de dar uma chance ao que era real, ao que podia acontecer. Uma chance pro amor florescer.
 Durante a tarde is outros foram acordando. Por volta das 15h estavam com as malas prontas, indo almoçar, para depois voltarem para casa.
 A estrada de noite estava melhor que o esperado, e eles chegaram cedo, cada um foi para suas casas com seus pais, afinal precisavam descansar. Taly passaria essa noite com Dul e Ucker para ver se não teria problemas, e no dia seguinte, a pedido de Ucker, ficaria com a prima e os pais, já que tinha a desculpa de que não se veriam por algum tempo.
 Taly passou a noite sentada na cama de casal, entre Dul e Ucker. As coisas só deram uma balançada quando o assunto se tornou o irmão de Beli. Dul mandou Ucker se comportar ou não participaria da conversa – ele, como um bom irmão mais velho, tinha entrado no modo “protetor”. Um pouco contrariado ele ouviu sua irmã contar o quanto o garoto era legal, carinhoso, e que seriam bons amigos.
 Ainda era cedo quando Dul levou a menina para o quarto de hóspedes, recomendando que não hesitasse em chamar caso precisasse de algo. Dulce então, voltou ao quarto, se jogando ao lado de Ucker na cama.

Dul: Que estranho... – sorriu olhando pra ele. – Nós dois...
Ucker: Aprenderemos – fofo. – Dul... Amanhã eu meio que, hm... tenho uma surpresa pra você, mas não sei se você vai gostar... É meio, hm... fora do padrão...
Dul: Amanhã – sentindo o nervosismo perpassar seu corpo, eles não haviam falado sobre isso, mas ela sabia o que era e sorriu.
Ucker: Só se você quiser que seja – vendo que eles falavam da mesma coisa.
Dul: Eu tenho certeza – sorrindo novamente – E não se preocupe com padrões, gosto de novidades – riu um pouco sem graça com o rumo da conversa.

Ucker: Quem te viu, quem te vê, María! – riu, enquanto ela escondia o rosto nas mãos. – vai ser diferente para mim também, sabe. Não sei explicar, mas com você, basicamente, tinha que ser diferente – sussurrou no ouvido da garota e depois mordiscou a ponta da orelha dela.
Dul: Tinha que ser – repetiu, e beijou-o mordendo lábio dele.
Depois de mais um pouco de conversa, eles dormiram abraçados, uma noite antes de serem um só.

-

N/A: Explicações sobre esse capítulo. Vamos lá... Primeiro, eu sei que ele não está muito bom, mas considerando que escrevi isso quando estava internada (Janeiro/Fevereiro), dá pra relevar né? A quantidade exagerada de músicas também é pela falta de criatividade da mesma época. Esse capítulo também não tem grandes acontecimentos, mas no próximo capítulo tem cena hot e isso sempre me deixa nervosa quando tenho que postar, porque são as cenas mais complicadas de escrever já que tem gente que gosta com mais detalhes e gente que nem gosta (se vocês disserem como preferem, ajudaria). Ah, e o próximo post talvez seja só no sábado, daí por segurança, pra vocês não ficarem tão sem post, coloquei esse on agora.
Bom, acho que esclareci tudo. Obrigada pela compreensão, xx.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:blandul:é, veremos se ela consegue. porque vamos combinar, não tá fácil não... rsAVISOs: Esse capítulo tem cena hot, estou avisando, então se quiser prosseguir é por sua conta.E as partes em cinza é a tradução (livre, ou seja, eu que traduzi, porque eu estou com um pouco de pressa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais