Fanfics Brasil - 18° - Darlin [+18]  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 18° - Darlin [+18]

548 visualizações Denunciar


Comentários:

blandul:é, veremos se ela consegue. porque vamos combinar, não tá fácil não... rs

AVISOs: Esse capítulo tem cena hot, estou avisando, então se quiser prosseguir é por sua conta.
E as partes em cinza é a tradução (livre, ou seja, eu que traduzi, porque eu estou com um pouco de pressa e até procurar em algum site pode demorar) da música, já que tive reclamações na GFF por não colocar. :)
-


 Era uma ótima sensação, embora estranha, acordar ente os braços daquele homem. Ele não era mais um completo estranho, mas não era como se ela realmente o conhecesse. O mistério, porém, fazia parte da atração entre os dois. A forma como tudo acontecia de forma natural, tornava isso ainda mais especial.
 Dul esquivou-se cedo da cama, com cuidado para não acordar o ficante, e se arrumou com a mesma cautela para não incomodar a “cunhada” que também ainda dormia no quarto ao lado. Deixou um bilhete para avisar que passaria o dia fora e só voltaria por volta das 20h, e que qualquer coisa, ligasse em seu celular, cujo número se encontrava na parte de trás do papel.
 Belinda, a vizinha, irmã, e amiga incondicional, é claro, foi a escolhida para ser a primeira a saber e ajudar com os preparativos para a grande noite. Beli estremeceu e os olhos brilharam, ela estava realmente lisonjeada em ajudar a amiga para que tudo fosse perfeito. Beli faria tudo com a mesma dedicação que faria se fosse para si própria, Dulce sabia e abraçou-a em um agradecimento sem palavras, por isso.
 Elas passaram o típico dia de garotas: salão, compras e todas essas coisas básicas. Dul teve que aceitar, super tímida, a lingerie preta com strass que Beli comprara com a súplica para que a amiga usasse naquela ocasião tão importante. Salão – cera quente, ai! – algumas lojas, e muitas conversas mais tarde, chegaram na casa de Beli, onde Dulce deveria se arrumar. Tendo sorte por Beli ser sua vizinha e poder atravessar o corredor naqueles trajes, a ruiva ainda assim estava nervosa. Beli preparou algo para a amiga comer, mas com o nervosismo obviamente já previsto, ela não aceitou. A loira então prometeu um almoço caprichado por sua conta no dia seguinte, para todos os amigos! Dulce riu da ansiedade de Belinda.

Dul: Daqui a pouco você chora, Belizyta! – brincou.
Beli: Boba! Eu to tão feliz, amiga. Você não poderia ter idéia! – sorrindo sinceramente.
Dul: Não sabia que você aprovaria tanto o Ucker. A conversa de vocês no fim do ano foi realmente esclarecedora, não? – pegando um irresistível morango e mergulhando o no chocolate.
Beli: Existem piores. – deu de ombros, rindo – E se você está feliz, eu estou tranqüila.
 Após alguns morangos, Dulce foi tomar banho, escovar os dentes, e se arrumar – sobre os conselhos incansáveis da melhor amiga:
Beli: Nada de muita maquiagem, é superficial pra ocasião – comentava – mas perfumes, hidratantes e coisas desse gênero nunca são demais... Bom, talvez sejam, mas você entendeu meu ponto!
Dul: Calma Beli! – rindo e descontraindo-se com os cuidados da outra.
Beli: Só quero que seja perfeito! E – acrescentou com um sorriso, antes que a ruiva dissesse algo – bato nele se não for!
 Beli esperava pelo menos um sorriso, mas não aconteceu. Dulce a fitou intensamente antes de lançar:
Dul: Você já...?
Beli: Isso lá é pergunta? - ela já esperava por isso.
Dul: Esperava que me contasse, mas entendo se não o tenha feito... é constrangedor! – dando um sorrisinho. – Mas pode me contar tudo.
Beli: Ai bobinha... – olhou-a – Hoje é você, depois te conto – ignorando a surpresa da amiga, concluiu – Você tem que se apressar!
 Elas arrumaram os últimos detalhes e estavam prontas no horário. Beli enrolou dez minutos simplesmente para atrasar do horário combinado, porque segundo tinha algo de sexy nisso. Por sorte o apartamento de Dul era apenas um andar abaixo, e a ruiva desceu só com um hobbe fino por cima da lingerie, os cabelos vermelhos intensos contrastando perfeitamente com a cor escolhida por Beli.
Beli: Se eu fosse homem... – brincou a garota, às risadas. – Boa Sorte, Dulcita!




 No apartamento de Dul as luzes estavam apagadas, mas na mesa da sala uma vela estava acesa, com pétalas de rosa vermelha na toalha, destacava-se um pequeno retângulo de papel branco. O apartamento estava vazio, a ruiva se aproximou, pegando o cartão para ler:
This call is meant to be brief. A simple hello ending with goodbye... Then you say hello, now I am melting. And now my goodbye becomes a goodnight.

(Essa ligação deveria ser breve. Um simples olá terminando em adeus... Aí você diz "olá", agora estou derretendo. E agora meu adeus se torna um "boa noite")
 A ruiva sorriu para aquilo, e percebeu que havia outro cartão no chão, e pegando-o achou a continuação da música:
I don`t mind if you don`t mind, please say you do not mind if this call goes on all night `cause I have more to say, my afternoon was O.K., my evening was fine but this night I want it to be the best night of our lives.

(Eu não me importo se você não se importa, por favor diga que não se importa se essa ligação durar toda a noite, porque eu tenho mais a dizer, minha tarde foi O.K, meu começo de noite foi bom, mas essa noite eu quero que seja a melhor das nossas vidas)
Ainda sorrindo ela abriu a porta para encontrar outro cartão que nem notara ao entrar, esse só dizia "Siga os cartões para descobrir o fim dessa canção, e para saber se ela está certa e essa será a melhor noite de nossas vidas". Mas e o outro, onde estaria? Dulce caminhou pelo corredor, e achou o próximo no primeiro degrau da escada. Afinal, que lugar Christopher escolhera para essa noite? Subiu mais três lances de escada, com a dica dos cartões no primeiro degrau de cada andar, e ficou claro a originalidade do garoto, quando ela encontrou mais um cartão na escada que levava a cobertura. O nervosismo se espalhava por seu corpo. Aquilo era loucura e ela estava adorando cada segundo. E o esforço de Ucker em fazer algo original, só aumentava seus batimentos de garota apaixonada. Ele disse que não seria tradicional, mas... na cobertura? Wow!


 Chegando no último andar ela logo viu o último cartão em frente a única porta do andar: "Sweet darling this is my confession to the crimes of wanting you badly" (Querida essa é minha confissão pelos crimes de te querer tanto). Ela colocou a mão na maçaneta, o coração disparado, e o medo mesclado com a ansiedade, e até alguma adrenalina, afinal qualquer um podia chegar ali. Aquele pensamento ao mesmo tempo que foi assustador, foi bom, e ela tomou fôlego para abrir a porta, decidida.
 A ruiva ficou parada no portal por um instante, contemplando o que via: A piscina parecia uma banheira gigante, coberta de pétalas de rosas vermelhas. A iluminação era feita por castiçais, e no centro um colchão forrado com lençóis vermelho, com pétalas brancas, Ucker estava sentado, com um violão, cantando a música dos cartões. Ao lado dele havia um balão em formato de coração, amarrado.
Dul: Pra que tanto?
Ucker: Pra ser especial – indo até ela, com um sorriso perfeito. – porque você é especial. E por falar nisso – olhando-a melhor, ao que ela corou. – Wow! E não precisa ficar vermelha, mesmo que você fique linda assim. Vem, senta aqui eu não mordo... Ainda.
 Dulce riu gostosamente e foi sentar-se ao lado dele, sobre seu olhar intenso. Aquele olhar já a estava deixando até com calor. Ela o olhou, tentando deixar suas emoções evidentes também. Ucker abaixou o olhar para a boca dela, aproximando-se lentamente, até seus lábios se tocarem suavemente.
 A princípio o beijo era calmo, delicado, suave e carinhoso. Mas pra sua própria surpresa, foi Dulce quem não agüentou aquilo e acelerou o ritmo. Suas línguas agora dançavam em uma sintonia acelerada, porém perfeita. Os beijos se intercalavam com pequenas mordidas e miradas. E foi Ucker quem não agüentou bancar o bom garoto perante as provocações da ruiva, deitando-a no colchão, abrindo o robbie e parando para apreciar com um sorriso a perfeição daquele corpo.


 Ele começou a beijar o pescoço dela, já começando a dificultar a respiração dela. Ele foi descendo os beijos até os seios, arrancando um suspiro da ruiva. Ambos sorriram. E foi a vez de Dul passar as mãos por baixo da camisa dele, arranhando levemente o tórax malhado do rapaz, enquanto tirava-lhe a camisa.
 Dulce sentia as mãos dele passeando livremente por seu corpo e aquilo fazia cada partícula de sua pele se arrepiar, ela sabia que com aquelas pegadas, ele deixaria algumas marcas. Mas quem se importava? Tudo que ela realmente conseguia sentir era aquela sensação, aquele momento. Era como se o mundo ao redor tivesse parado. Só o corpo dele roçando no dela, a boca dele mordendo a dela, as mãos procurando o fecho de seu sutiã...
 Ucker sentia Dulce exalar desejo e ele não podia dizer que estava muito diferente. Sua vontade o fazia perder a prática enquanto tudo que ele queria era cobrir cada centímetro do corpo da ruiva, de beijos.
 Ela o ajudou a abrir o sutiã, e logo sentiu os lábios dele beijando a região. Um gemido saiu por seus lábios e ela desceu as mãos que se entrelaçavam nos cabelos dele, agora brincando com o elástico da boxer dele. Ela pode sentir um gemido leve dele contra sua pele quando ela começou com a provocação. Ucker logo ajudou Dulce a livrar-se da peça e ela sorriu da pressa dele. Ele sorriu de volta, beijando a barriga dela e descendo até chegar ao elástico da calcinha que foi tirando lentamente de uma forma sexy usando as mãos e os dentes.

 Nada mais os atrapalhava, e ele deu um selinho nela enquanto procurava desesperado pelo preservativo que logo colocou. Ele se posicionou por cima dela, e ela deu um pequeno sorriso que ele correspondeu com um beijo enquanto a penetrava da forma mais cuidadosa possível. Mesmo com todo o cuidado, ele ouviu-a soltar um baixo gemido em seus lábios, e ele esperava não estar machucando-a demais. Ele conseguiu se controlar e fazer movimentos mais lentos até ouvir a garota sussurrar um “Te quero” enquanto uma das mãos dela estavam entre seus cabelos e outra arranhando mais forte suas costas. Os movimentos se intensificavam e os corações podiam sair pelo peito de tão acelerados, provavelmente todo o prédio conseguia ouvir os batimentos deles que pareciam mais altos que as palavras desconexas de puro desejo que eles falavam.
 Eles alcançaram o clímax juntos tendo a sensação de estarem no céu. Nada poderia ser melhor que aquilo. Ucker se movimentou mais algumas vezes antes de deixar o peso de seu corpo cair sobre o de Dulce e rolar para o lado dela. Ficaram abraçados em silêncio, recuperando o fôlego. Quando a respiração de Dulce voltou ao compasso certo ela se sentia extremamente cansada, porém igualmente feliz.

Dul: Te amo.
Ucker: Eu também – ele acariciou os cabelos dela, e a pegou no colo levando-a para deitá-la em uma espreguiçadeira na parte coberta da cobertura. Ela sorriu quando ele se deitou ao lado dela, cobrindo-os com um lençol. A última coisa que ela ouviu naquela noite foi a voz dele cantando enquanto fazia carinho em seu rosto: – Don`t close your eyes, dear, I`m still staring. I won`t lie, dear, I`m still breathing even though your beauty is breath taking.

(Não feche seus olhos, querida, ainda estou te observando. Eu nao mentiria, querida. Eu estou respirando, ainda que sua beleza seja de tirar o folêgo)
-

 

 

N/A: Cena hot sempre me deixa nervosa, mas aí está! Esse capítulo está menor que os outros porque estou com um pouco de pressa, nem ia postar, mas fiquei feliz quando vim aqui e vi que o ranking mensal da web estava em 102. Pode não parecer nada, mas é quase top 100 e dia 28 ela estava em 500! E como eu sempre falo, isso é importante pra mim. Acho que nunca expliquei o porque, mas é que tenho o sonho de ser escritora um dia, e essas pequenas coisas, de ver que vocês gostam da história ou que ela tem potencial, me dá forças e pra mim é algo grande. Me faz sentir que um dia poderei realizar esse sonho... Então Obrigada!
P.s.: O nome da música é "Darlin" da banda Between The Trees, é bem própria pra Dul e pro Ucker, além de ser muito bonita.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentário:blandul: SAUHASHU fico tão feliz que você goste tanto e acompanhe sempre a web *-* também gostei da música, conheci pouco antes de escrever a cena, rs. Por enquanto concertou né, mas será que vai durar? haha :x- Na manhã seguinte Ucker foi o primeiro a acordar, e sorriu ao relembrar a noite passada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais