Fanfics Brasil - 19° - Conversa entre amigas  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 19° - Conversa entre amigas

10 visualizações Denunciar


Comentário:

blandul: SAUHASHU fico tão feliz que você goste tanto e acompanhe sempre a web *-* também gostei da música, conheci pouco antes de escrever a cena, rs. Por enquanto concertou né, mas será que vai durar? haha :x
-


 Na manhã seguinte Ucker foi o primeiro a acordar, e sorriu ao relembrar a noite passada, enquanto observava a beleza da ruiva adormecida ao seu lado. A forma como o lençol branco escorregara por sua pele bronzeada, e seus cabelos bagunçados na almofada... Ela era apenas mais uma, mas não era qualquer uma, e Ucker ainda se perguntava porquê.
 Ele arrumou uma mecha de cabelo, afastando-o do rosto tranqüilo da garota ainda adormecida, ao que ela se mexeu acordando.

Ucker: Bom dia, pequena!
Dul: Bom dia! – sorriu timidamente.
Ucker: O que foi? – percebendo o jeito dela.
Dul: Nada... – arrumando o lençol no corpo, ainda sem saber como agir.
Ucker: Você está... – ele sorriu encantado. – com vergonha?
Dul: Eu... só não sei como te olhar – confessou, sorrindo.
Ucker: Sabia que você é fantástica? – acariciando o rosto dela, ao que ela levantou o olhar pra ele.
Dul: Bobo! – riu.
Ucker: Dul… Preciso saber se noite passada… Bom, mulheres idealizam bastante a primeira vez, então eu preciso saber se fui bem – dessa vez ele que estava meio desconcertado com a pergunta.
Dul: Se... foi bem? – Dulce tentou não rir.
Ucker: Ah, você sabe... – ele riu também, antes de colocar uma mão no rosto dela, fitando-a intensamente – Se foi do jeito que você esperava.
Dul: Pra ser sincera, foi muito melhor. – ela ficou sem graça de novo – Mas podemos não falar disso?
Ucker: Certo. Sem falar. As palavras estão mesmo no caminho... – ele deu aquela risada rouca que fazia a ruiva se arrepiar, e pousou seus lábios sobre os dela, mordendo o lábio inferior, depois pegou-a no colo.
Dul: O que...?
Ucker: Shiiu, sem conversa. Você disse. – ele riu levando-a até a piscina, ao que ela entendeu.
Dul: Ucker! – ele riu e pulou com ela – Está gelada – resmungou, arrepiando-se.
Ucker: Não por muito tempo, no que depender de mim – aproximando-se dela, encostando-a na lateral da piscina.
Dul: Você não tem jeito – riu beijando-o.

 Ela passou as pernas ao redor da cintura dele, presa contra os azulejos frios da piscina. Novamente a idéia era louca, do tipo que ela não pensaria até algumas semanas atrás, mas com ele, isso parecia absurdamente certo.
 As mãos dela deslizaram pelos cabelos dele, e ele desceu os beijos pelo pescoço dela, enquanto as mãos procuravam o feixe do sutiã.

Ucker: Não sei pra que nós colocamos isso – resmungou, impaciente – Só pra tomar tempo, vamos tirar de novo...
Dul: Sem palavras – lembrou ela, mordiscando o lóbulo da orelha dele – e sem pressa.

Algum tempo depois...


 Beli estava na cozinha quando ouviu a campainha tocar

Beli: Já vai! – indo atender – DUUUL! E aí? Me conta tudo! Ele tem pegada?
Dul: Belinda! – riu – Bom dia pra você também. E no corredor não né?!
Beli: Muito bom pelo jeito, né amiga? – riu, puxando a amiga para dentro – Perdeu até a noção do tempo. Já são 12h30, Dul! E isso responde: Ele TEM pegada! – gargalhou da face rosadas da amiga.
Dul: Eu sei que você vai me bombardear de perguntas nada discretas, mas posso pelo menos comer algo antes?
Beli: Claro! Vou pegar, você senta! – indo e voltando rapidamente com uma bandeja que tinha preparado para a amiga.
Dul: Obrigada! Estava morrendo de fome! – pegando uma torrada.
Beli: É normal... Quando se gasta tantas energias! – rindo.
Dul: Você não sabe se conter, não é mesmo Belinda? – revirou os olhos rindo.
Beli: Parece que sei? – Dulce riu – Mas não sou pior que o Ucker!
Dul: Não mesmo. Ele... me levou pra cobertura. – um pouco sem graça, mesmo que fosse apenas Beli.
Beli: Eu sei dessa parte, ele me pediu ajuda pra te tirar do prédio enquanto ele levava tudo lá pra cima. Não me olhe assim, já te disse que a primeira vez é importante e tem que ser uma boa lembrança. E ele estava tão engraçadamente fofo tentando fazer tudo de um jeito especial, amiga! – falou com seriedade.
Dul: Por falar nisso... Beli, nós temos uma conversa pendente – levantando uma sobrancelha.
Beli: Estamos falando da sua virgindade – revirou os olhos, sem humor, sabendo o rumo que a conversa tomaria.
Dul: Só me diz se você é ou não!
Beli: Virgem?
Dul: Não, freira. Qual o assunto aqui, Beli?
Beli: Não.
Dul: Sabia! – falou entre o riso e a repreensão – Eu aposto minhas fichinhas no Diego, se me permite. Ele que tem fama de ser seu amiguinho colorido...
Beli: Não tente mudar de assunto, María! – levantou uma sobrancelha, ainda séria.
Dul Ok, eu falo primeiro. – evidenciou a última palavra para mostrar que não esqueceria.

 O telefone tocou, Beli atendeu, falou um pouco, e logo desligou. Anunciou que era Derrick, e logo estariam chegando com os outros.

Beli: Nossa conversinha vai ter que esperar. Faremos uma reunião das meninas, e aí você conta... – riu. – Mas sobre mim, depois, em particular. Elas não sabem e...
Dul: Ok, não se preocupe. Mas então vamos terminar de fazer o almoço, logos outros chegarão!
Beli: E o Ucker?
Dul: Arrumando tudo, coitadinho.
Beli: Amiga, para um homem fazer tudo isso, tem que valer apena. Sua perigosa! – rindo.

 Beli foi para a cozinha terminar o almoço e Dulce foi tomar banho. Quando a ruiva saiu, trajando um vestido branco, solto e confortável viu Ucker jogado no sofá da sala, com a cabeça apoiada no encosto e os olhos fechados, ela não pode evitar sorrir.

Dul: Cansado? – perguntou fazendo carinho no rosto dele, ele sorriu abrindo os olhos.
Ucker: Um pouco. Culpa sua. – ela corou e ele soltou uma risada rouca, puxando-a para dar a volta e sentar em seu colo. – Obrigado.
Dul: Por? – confusa.
Ucker: Por não ter ido pro mar naquele dia, na praia. Ou eu não te encontraria novamente. Talvez em algum aniversário da Mai daqui alguns anos, mas... Eu teria ido pra Barcelona e não estaria me sentindo completamente bobo por não conseguir parar de sorrir quando falo com você.
Dul: Não esperava ouvir isso de você... Cadê aquele Don Juan que não acreditava no amor?
Ucker: Não disse que acredito, Dul. Mas eu gosto de você, de uma forma que eu nunca gostei de outra garota. Na verdade, não sei se alguma vez realmente gostei de outra garota, mas tanto faz. A questão é que só você me faz tropeçar em minhas próprias palavras, e eu nunca canso de você. Mas isso me assusta, muito.
Dul: Também me assusta. Esse mês foi simplesmente fantástico. Quero continuar assim. – encostando a cabeça no ombro dele.
Ucker: É a melhor coisa que está me acontecendo nesse momento, pequena.
Beli: A melhor coisa que me aconteceria nesse momento seria ter ajuda pra terminar o almoço. – apareceu rindo, ao lado deles. – Detesto ser quebra-clima, mas sou realmente uma negação na cozinha.
Dul: Pobre do Derrick! – riu-se Dul dando um selinho em Ucker e levantando de seu colo para ir ajudar a amiga.

 Não passaram cinco minutos que as meninas tinham saído, a campainha tocou e Ucker foi atender.

Annie: Hey everybody! – entrando animadamente.
Chris: Eu tô falando, alguém se deu bem noite passada – referindo-se ao humor da loira, risonho.
Annie: Dul! – abraçando-a saltitante quando essa vinha da cozinha.
Dul: Annie! – riu, correspondendo o abraço tão animada quanto a amiga.
Deh: Você quis dizer mais alguém se deu bem noite passada, não é? – continuando a brincadeira, observando as garotas, e Dulce corou.
Chris: Opa! – sem deixar o rosto rosado da amiga passar despercebido. – Alguém realmente se deu bem, no fim das contas?! – ele olhou para Ucker rindo, esse apenas riu junto.

 Christian com toda sua indiscrição queria arrancar confissões dos amigos, mas logo o almoço foi servido e eles começaram a conversar sobre outras coisas. E após o almoço eles se trocaram e subiram para a cobertura para aproveitar o bonito dia que fazia.
 Os garotos ficaram conversando nas espreguiçadeiras na parte coberta, e as meninas quiseram ir para a piscina. A troca de olhares e pensamentos entre Dulce e Ucker era inevitável.

Mai: Ok, o Chris é indiscreto, mas… Realmente parece que tem coisa no ar! – disse Mai indo até a beira da piscina com Annie, onde Beli e Dul estavam sentadas com só as pernas para dentro da água.
Annie: Conta tudo, Dul! – riu a loira travessamente.
Dul: Mas são umas bobas mesmos... – ficando sem graça.
Annie: Ah nem vem, ruiva. We’re friends! – fazendo manha.
Mai: E amigas tem por obrigação contar sobre sua vida... Er, íntima.
Dul: Hm... Ta. Vocês venceram! Eu e o Ucker... Nós tivemos, fizemos... Ah, vocês já sabem! – completamente vermelha, ao que as outras riram.
Mai: Não acredito que vocês transaram! Meu primo e sua pegada... Wow!
Beli: Acho que a Dul não quer te ouvir fazendo esses comentários do tipo “meu primo e sua pegada”, nós sabemos que você já experimentou, mas... – falou rindo e Mai jogou água nela.
Mai: Você sabe que o meu lance é com o Chris. Mas ele ainda não teve toda essa... atitude.
Beli: Você e o Chris ainda não transaram? – admirou-se e Mai jogou mais água ela, com vergonha. – Outch! Para, já to mais molhada que você que está aí dentro!
Mai: Fala mais alto que ainda não te escutaram lá da portaria. – revirou os olhos. – Vocês acham que ele... não gosta de mim? Sabe, o suficiente para... o próximo passo?
Annie: Deixa de ser boba, amiga – abraçando a amiga que fazia bico. – Ele te ama, Maite.
Beli: É. Ele te ama, Mai. – esboçando um sorriso. – E na hora certa vai acontecer. Do jeito certo...
Mai: Como foi da Dulce e do Ucker – riu marota. – Quer dizer, imagino que tenha sido já que ela não nos contou direito!
Dul: Aí gente, não me façam dar detalhes! Foi perfeito, ok?
Beli: Foi aqui. – cantarolou Beli.
Mai: Na cobertura?! – entre a surpresa e o divertimento. – Quero igual, oi!
Dul: Foi... lindo. Ele deixou cartões desde o meu apartamento, formando uma espécie de um caminho. Nos cartões tinha trechos da letra de uma música, e quando eu cheguei aqui ele cantou um pedaço pra mim. A piscina estava coberta de pétalas... Estava tudo simplesmente mágico, sério. – derretendo-se.
Mai: Mas ele é bom... sabe? – sem conter-se.
Beli: Senhor, a indiscrição do Christian passou pra você, foi? – riu.
Dul: Não vou responder isso!
Annie: Vamos considerar isso um sim.
Dul: Que seja... E você e o Poncho?
Annie: Ãhn? O que temos nós?
Mai: Já? – animada.
Dul: Meu Deus, com essa animação da Mai em relação ao assunto, o Chris terá surpresas essa noite! – riu e Mai deu língua.
Annie: Er... Na sua casa de praia, Mai. – tapando o rosto com as mãos.
Mai: AH! Quando? – rindo muito junto com as outras. – Não foi no meu quarto não, né?
Annie: Não, bobona. – riu. – foi no quarto que ele estava... No ano novo.
Beli: Assim é a vida: Fogos de ano novo lá fora, e fogo dentro do quarto! – riu.
Dul: Conte tudo, dona Anahí!
Annie: Não foi tudo planejado milimetricamente como você e o Ucker, sabe. Mas foi perfeito, garotas. Ele foi romântico, carinhoso...
Dul: Melação demais para mim...
Beli: Ucker é um tigrão, sente só! – zoando o comentário da amiga.
Annie: Comigo a situação tem que ser mais romântica. Pelo menos no começo, não pode chegar chegando.
Dul: Essa é a parte legal! – riu.
Mai: O que meu primo fez contigo, mulher!
Annie: E você Beli? – todas olharam pra ela, mas ela sentia a diferença no olhar de Dul.
Beli: Comecei a namorar o Deh agora, meninas!
Mai: E antes?
Beli: ... Não. – Dulce entenderia que ela não tinha coragem de contar para as outras, agora, pelo menos. – Nunca tive outro relacionamento de verdade. Queria que fosse perfeito... Alguém especial. Tenho medo sabem...
Dul: De se arrepender? Amiga, talvez nós idealizemos muito isso sabe. Talve o “cara certo” um dia nos decepcione, e nos arrependeremos. Se for apenas um cara comum, será só uma lembrança boa. É um assunto complicado, porque cada um tem um ponto de vista e não existe algo que seja certo ou errado sobre isso. Mas tudo vai ficar bem, relaxa.
Annie: Sua sensível, já chorando? – riu abraçando-a, junto com Dul e Mai.
Beli: Vocês estão me molhando e esmagando, baleias! – riu depois de uns instantes de abraço.
Mai: Ah, é assim? – riu e puxou a loira para dentro da água. Dulce levantou prontamente, mas os garotos chegaram por trás delas (após se perguntarem o porque do abraço e decidir ver de perto) e Poncho a pegou ruiva no colo pulando na água.
-

N/A: E os capítulos cada vez mais curtos... Enfim, não era isso que eu ia comentar. É que tenho uma coisa relevante para dizer. Eu estava postando todo dia porque tinha até essa parte escrito e postado na GFF e na comunidade da web, mas agora vou ter que escrever, e com o último bimestre escolar aí, acho que vocês vão compreender se eu demorar um pouquinho, né? Espero que sim! Ah, e a web de ontem pra hoje subiu pelo menos umas dez posições no ranking (chegou a posição 90 da última vez que vi), então obrigada por isso! xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:larissacard: sei que é bobeira, mas fico super feliz quando a web sobe no ranking, porque meu sonho é ser escritora *-* e gracias pelos elogios. às vezes posso demorar, mas agora vou aproveitar essa semana (que peguei atestado por causa da conjuntivite) e os feriados da próxima pra escrever!blandul: Pronto, já tá a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais