Fanfics Brasil - 20° - A Festa de Taly (Parte I)  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 20° - A Festa de Taly (Parte I)

33 visualizações Denunciar


Comentários:

larissacard: sei que é bobeira, mas fico super feliz quando a web sobe no ranking, porque meu sonho é ser escritora *-* e gracias pelos elogios. às vezes posso demorar, mas agora vou aproveitar essa semana (que peguei atestado por causa da conjuntivite) e os feriados da próxima pra escrever!

blandul: Pronto, já tá aqui! Ontem fui no médico, aí não deu pra postar, mas hoje postarei dois pra compensar! :)

mayn: Primeiramente, seja bem-vinda! Fico feliz que tenha mudado de opinião. Realmente é chato o que a Beli e o Chris estavam fazendo, e às vezes até a mim a Beli irrita com tanto drama, mistério e indecisão. Mas ainda tem muito pra acontecer! Os capítulos de hoje também vão ser importantes na relação da Dul e do Ucker... Besitos!
-


 O sol já começava a se por no horizonte quando eles saíram da piscina e foram pros vestuários pra tomar uma ducha e trocarem de roupa.

Dul: Hei, cadê minha pequenina? – terminando de secar o cabelo.
Mai: A Taly? Só deu por falta dela agora? Vai ser uma ótima mãe, hein. – brincou.
Beli: Relaxa, ela está na minha casa. Liguei pra Mai avisando que era melhor deixar ela lá. Pelo menos tem o meu irmão para brincar com ela, e minha mãe também gostou da idéia. Sabe como é, ela sente falta de quando eu era pequena. E de qualquer forma, o assunto não é para crianças de dez anos, não é?
Annie: Quase onze. E esse é outro assunto que temos de tratar né? Ela faz aniversário daqui a três semanas e meia! Não comemorar com uma super party não é uma opção.
Beli: Calm down, party girl. – sorriu. – Três semanas e meia é quase um mês!
Dul: Acalmar mais ou menos né Beli, a loira está certa. Como vai ser a festa? Porque precisamos fazer.
Mai: Não é melhor descermos e combinamos com os meninos? – sugeriu ao que todas concordaram e elas pegaram as coisas para descer com os garotos.
...

Chris: Que tal passarmos a noite aqui? Estou cansado demais pra ir pra casa. – jogando-se em um sofá, assim que entrou no apartamento de Beli.
Mai: Mas é muita folga mesmo! Levanta daí, bobão! – riu, ameaçando sentar na barriga do namorado.
Chris: Por que folga? Todos estão convidados! – sentando-se para deixar a morena sentar ao seu lado, mas logo deitou a cabeça no colo dela.
Beli: E desde quando você pode convidar alguém para dormir na minha casa? – arqueando uma sobrancelha, sentando-se no braço do sofá, ao lado de Chris.
Chris: Ah tá, que bom que você não nos quer aqui e...
Beli: Sem drama. É até bom que vocês fiquem aqui. Vamos planejar a festa da Taly!

Ucker: Que festa? – sentando-se no outro braço do sofá, ao lado de Mai.
Mai: A que vamos planejar, priminho! – apertando-lhe a bochecha.
Ucker: Essa parte eu entendi, priminha. – sorriu. – Mas por que?
Annie: Por que está chegando o aniversário dela, honey!
Ucker: Tá, mas qual a finalidade?
Dul: Amor, deixa de ser insensível! – dando um tapinha no peito dele, enquanto ele a abraçava pela cintura.
Ucker: Não, o que eu quero dizer é que todos os amigos do colégio da Taly estão em São Paulo. Ela vai estudar aqui a partir desse ano, mas não conhece muitas pessoas.
Beli: Você é um estraga prazeres, Ucker. – fez bico.
Deh: Não precisa ser algo grande... – tentando reanimar as meninas.
Annie: É. Só nós e seu irmão, Beli – pediu com os olhinhos brilhando.
Ucker: Por que ele sempre está no meio quando é sobre a Taly? – ciumento.
Dul: Ninguém está dizendo que eles vão ficar juntos agora, afinal, são só crianças. Mas nós também éramos quando passávamos as férias na casa da Mai, e eu já tinha uma quedinha por você... E olha pra nós agora! – Ucker riu e abraçou-a mais pra perto.
Ucker: É diferente.
Beli: No que? – arqueou uma sobrancelha, irônica. – Então está certo. Vou ligar pro Diego mais tarde e aí podemos começar... – ela percebeu uns pares de olhares mais intensos que os outros: Derrick e Christian sem gostar da idéia, e Dulce com um sorrisinho travesso que logo foi compartilhado pelas outras amigas. – Parem com isso. O Diego é meu amigo.
Chris: Por que ele sempre está no meio quando é sobre você? – repetindo a frase a pouco usada por Ucker.
Beli: Ele é um dos meus melhores amigos.
Chris: Nossa, agora estou bem mais feliz – fazendo uma careta irônica.
Beli: Não estou dizendo que vocês não são. Mas ele também é.
Chris: Antigamente eu era o seu melhor amigo... – falando mais baixo, ao que ela abaixou os olhos, um pouco sem graça.

Deh: Concordo com o Chris. Não gosto desse cara sempre no meio dos seus assuntos.
Dul: Hei, vocês estão sendo ciumentos e protetores. Sabem que ele tem fama de ser o grande amigo colorido da Beli e...
Beli: Obrigada, isso vai ajudar muito, amiga. – revirou os olhos.
Dul: E vocês não querem perder seus postos de melhor amigo e namorado. – ignorando o corte da amiga. – Mas a Beli é inocente até que se prove o contrário, então sem essa. Se você quer chamá-lo, tem meu apoio. – os dois outros fizeram caretas.
Ucker: Barraqueirinha – brincou, mordendo o queixo dela. – Por mim também não tem problema. Nem tive muita chance de falar com ele, mas ele parece bem legal...
Dul: Não teve chance porque tava ocupado engolindo a irmã dele. – emburrou-se, e os outros riam do comentário.
Poncho: Detalhes. – tentou ajudar o amigo. – Mas se é pra votar, também não vejo muito problema no Diego, a Beli está com você Derrick, deve significar algo.
Dul: Falou tudo, Poncho!
Deh: É, vamos falar pra ele trazer a Carla e ver o que você acha então. – emburrou-se.
Dul: É diferente...

 Enquanto os amigos discutiam sobre isso, Beli tentou se esquivar sem que ninguém percebesse, mas Christian a seguiu.


Chris: Bells? – entrando no quarto e fechando a porta com cuidado. Ela estava sentada na cama, de frente para a janela e não virou. Ele sentou ao lado dela. – Por que ele sempre está no meio quando é sobre você? – refez a pergunta.
Beli: Me deixa em paz, Christian. É a minha vida, não se meta. – a voz dela era um pouco fraca, não brava.
Chris: Me preocupo. Eu costumava ser seu melhor amigo, e mesmo que você não me considere mais assim, eu me preocupo com você. E ele parece te conhecer bem, melhor que eu. Eu queria saber porquê. – Belinda permaneceu em silêncio, os olhos fitando as mãos em seu colo. – Vocês já ficaram. – não era uma pergunta, e Beli o olhou, novamente aquele olhar tão profundo que ele não sabia o que queria dizer. Ela balançou a cabeça, quase imperceptivelmente, em confirmação. – Quando? E como acabou?

 Chris a olhava para a amiga com curiosidade e nervoso, já que agora uma lágrima já descia pelo rosto dela. Ela levantou o rosto, passando a mão para secá-lo e virou para ele, mais uma vez tentando dizer tudo com o olhar, mas ele precisava de mais. Quando ela abriu a boca alguém abriu a porta e Belinda levantou-se de um pulo ido até a janela. Christian abaixou a cabeça frustrado enquanto Dulce aproximava-se, mas levantou o rosto em tempo de ver como Belinda disfarçava bem, quando ela virou sorrindo para a amiga.

Dul: Por que sumiu?
Beli: Não queria vê-los falar mal do meu amigo. – deu de ombros. – Mas o Christian não é um grande admirador do Diego, igualmente, então podemos voltar...

 Os amigos passaram a noite ainda conversando sobre isso, pensando em lugares, pessoas, presentes, decoração... Não tinham muita coisa resolvida no fim da noite. Mas pela quantidade de bobeiras que comeram, já deviam ter ganhado alguns quilinhos, pelo menos.


No dia seguinte Beli ligou para Diego, que ofereceu sua casa para a festa, e depois para Nachito que também gostou da idéia e disse que podia convidar alguns amigos dele para apresentar a Taly, já que estudariam juntos quando começassem as aulas.
-

N/A: Como eu disse, um capítulo curto. Mas, aqui está, e daqui a pouco terá mais um! Obrigada pelos comentários e pela presença! xx







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Faltavam poucos dias para a festa e tudo já estava bem arrumado. Ucker foi com a irmã comprar o presente, e pediu a companhia de Derrick, que aceitou, mas pediu para Beli também ir. Beli foi porque sabia que ficar para ajudar na casa do Diego não seria uma das melhores idéias, e isso também deixou Taly feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais