Fanfics Brasil - 23° - Velhos hábitos  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 23° - Velhos hábitos

337 visualizações Denunciar


Comentários:

larissacard e mayn: Não quero matar ninguém, mas acho que vocês podem ficar com mais vontade de matar o Ucker nesse capítulo. Afinal, até então ele não tinha feito nada, só pensando né...

blandul: Você já vai ver o que ele aprontou, só não me bata! SAUHASHU



mariuckermann: Bem-vinda de volta, amr! Fico feliz que você se atualizou, e que ainda esteja acompanhando e gostando. E agora sua curiosidade chega ao fim, só não sei se isso vai ser bom...
-


 
Carla e Ucker foram conversando durante o trajeto, mas sempre havia algo que trazia Dulce aos pensamentos de Ucker, por mais que ele a tentasse afastar. Depois de algum tempo, eles chegaram a um point – que Maite sempre falava para Ucker, mas ele nunca havia ido – e pelo sorriso de Carla, ela aprovara a escolha dele.


 Lá dentro haviam várias áreas e eles preferiram ir para uma com mesas e cadeiras, para poderem conversar. Carla tentava aproximações, mas mesmo sem perceber, Ucker as rejeitava. Ela o chamou para dançar, deixando a sutileza de lado, e dessa vez, ele aceitou.


 Tocava Rude Boy – Rihanna, e não poderia ser uma música melhor para Carla. Ucker finalmente havia deixado sua mente concentrada apenas nela, e a proximidade e os movimentos da garota, com certeza estavam mexendo com ele, os lábios estavam a centímetros quando Ucker viu algo que o fez se separar rápido da garota.


 


Carla: O que foi? – quando o viu seguir em uma direção, sem nem olhá-la.


Ucker: O que você está fazendo aqui? – sentando-se, logo Carla estava parada em frente a mesa também. – Poncho, você está bem?


Poncho: Tô ótimo... – sua voz demonstrando que já havia bebido. – vai lá com a... Carla?


Carla: Hei! – cumprimentou sem muito animo, mas o garoto sorriu. – Ucker...


Ucker: Só um instante Carla, por favor. – pediu olhando-a de uma forma impossível de a garota negar – Poncho, cadê a Annie?


Poncho: Annie... – o sorriso desapareceu, e ele soltou tudo, as palavras tropeçando umas nas outra pela pressa. – Não nos falamos desde ontem quando saímos da casa do Diego. Ela já estava meio quieta quando passei pra buscá-la de manhã... Hoje eu liguei e só caiu na caixa postal, e até agora nem uma mensagem! Não sei, dude, to com um mal pressentimento...


Ucker: Hei, relaxa. – colocando a mão no ombro dele – ela está com a Dulce e a Mai. Elas foram... – ele parou um segundo, olharam pra Carla, mas essa estava observando as pessoas ao redor. – Carla? Se importa se o levarmos até o apartamento dele?


Carla: Não. – sorriu amarelo, vendo que seu encontro estava arruinado. – É claro que não.


 


 Ucker ajudou Poncho a chegar até o carro, onde Carla já os esperava. Poncho falava coisas sem nexo, e às vezes ria, ou choramingava por isso: não podia estar mais ébrio.


Por sorte Derrick não levara Taly para lá, isso teria sido complicado de diversas formas. Apenas Christian estava em casa, já de saída, para ir ficar com Deh e Taly na casa de Belinda. Ele disse que ficaria pra fazer um café amargo pra quando o amigo saísse do banho gelado, e só iria depois que ele dormisse, o que não seria difícil.


 Carla e Ucker voltaram pro carro em silencio: Ucker sem garaça com a situação, Carla, um pouco magoada.


Ucker: Sinto muito por isso. – disse por fim – Mal chegamos e já viemos trazer o Poncho, mas... Ele é meu amigo, Carla. Espero que possa entender.


Carla: Eu posso entender. Mas acho que você também pode entender que não é o “encontro dos sonhos” de toda garota, certo?


Ucker: Como posso... te recompensar?


Carla: Hm... – ela não evitou um sorriso, pois talvez não estivesse tudo perdido. – Me leva em casa, e lá, você pode me contar porque, mesmo antes de ver o Poncho, você estava... digamos, distante. Combinado?


 


 Ucker não tinha muito o que pensar, pelo menos, não depois de ter estragado o encontro. Sendo assim, eles foram.


 Chegando lá, Diego não estava em casa – mais um ponto de sorte para Carla. A garota pediu para eu Ucker se acomodar enquanto ela pegava algo para eles beberem. Assim que ela voltou com algumas cervejas, sentou-se ao lado dele, passando a mão pelos cabelos dele:


 


Carla: Vai me contar o que aconteceu?


Ucker: Não aconteceu nada. – respondeu prontamente.


Carla: Porque eu não acredito nisso? Teria um pouco de Dulce María nessa história. Estou certa?


Ucker: Carla... – ele suspirou. – Eu não menti pra você, eu nunca pedi a Dulce em namoro nem nada, mas...


Carla: Ainda ficam.


Ucker: É. – pegando uma cerveja. – Eu só te chamei pra sair porque a Dulce está com o Pedro. Sinto muito.


Carla: Você falou a verdade, isso que importa.


 


 Mas pra Carla, tudo que menos importava era a verdade. Ela fez Ucker continuar falando como se sentia sobre isso, e sem que ele percebesse, já havia bebido mais do que deveria.


 


Carla: Sabe Ucker... – acariciando o rosto dele – você ainda não me recompensou direito.


Ucker: Não? – ela negou, e ele sorriu, beijando-a em seguida.


 


 Ucker pegou Carla no colo, sem muita certeza do que fazia, levando-a pro quarto.


 


...


 


 Na manhã seguinte, os garotos foram os primeiros a chegar na casa, junto com Diego, Felipe e Pedro. Eles continuaram a arrumação lá embaixo, até que as garotas chegaram. Era difícil dizer se a pior cara era a de ressaca, de Poncho, ou a de choro, de Annie – por mais que o resultado do teste tenha dado negativo. E os dois mal se falaram.


 Faltava apenas Derrick, que estava com Taly, e Belinda e Pedro estavam saindo para se juntar a eles até a hora da festa. Dulce pediu que a amiga ligasse em caso de qualquer problema, e isso a lembrou que seu celular ficara, provavelmente, no quarto de Diego no andar superior, então ela subiu para buscá-lo. Mas abrindo a porta do quarto, Dulce não poderia esperar por uma visão pior.


 


Carla: Dulce! – repreendeu Carla que estava acordada, acariciando o tórax nu de Ucker, que ainda dormia.


Ucker: O que...? – acordando, com muita dor de cabeça. – Dulce! – tomando consciência da situação, embora não lembrasse de nada.


 


 Dulce se segurava para não chorar na frente deles, então apenas virou-se batendo a porta. Ucker se levantou para ir atrás dela, pegando as roupas no chão do quarto.


 


Ucker: Dulce espera! – descendo e encontrando-a na porta, pronta para sair com Belinda e Pedro.


Dul: NÃO me toca! – soltando o braço que ele segurava.


Ucker: Eu posso explicar...


Dul: Mesmo que possa, eu não quero ouvir. E some da minha frente. AGORA. Por favor... – as lágrimas quase escapando de seus olhos.


Ucker: Dul... – implorou – Eu estava com ciúme do Pedro com você, eu só...


Dul: HÁ! – irônica, uma lágrima finalmente rolando por sua face. – Obrigada pela confiança. Só não se assuste se agora eu te der motivos para isso! – saindo dali, Ucker segurou o braço dela novamente, e ela virou-se dando um tapa no rosto dela. – Já te disse pra me soltar. Não temos mais nada, pode voltar pra Carla, de novo! – cuspindo as palavras com raiva e saiu correndo, com Beli e Pedro logo atrás. Dessa vez ucker não tentou impedir.
-


N/A: Um dos menores capítulos e um dos mais chatinhos de escrever. Primeiro porque quando comecei estava com os olhos realmente ruins, e segundo, porque os acontecimentos não são dos melhores. Sei que o Ucker é um idiota, e também estou com pena da Dul... Pra piorar, o próximo capítulo é a festa. Imagina ela tendo que ficar perto da Carla e do ucker na festa? Enfim... tenho que pedir desculpa pela demora. Mas agora meus olhos já estão bem, e espero postar normalmente. Obrigada pela compreensão! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:jujuvondy: Nova aqui, amr? Enfim, gostei do entusiasmo. Pois é, o Ucker é complicado né. Pobre Dulce, eu não queria estar no lugar dela!franvondy: Qual o contexto da pergunta? Não entendi mesmo, sorry.N/A: Se tinha comentários antes eu não sei, porque não dá pra ver o último que respon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais