Fanfics Brasil - 24° - Pré-Festa  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 24° - Pré-Festa

338 visualizações Denunciar



Comentários:

jujuvondy: Nova aqui, amr? Enfim, gostei do entusiasmo. Pois é, o Ucker é complicado né. Pobre Dulce, eu não queria estar no lugar dela!

franvondy: Qual o contexto da pergunta? Não entendi mesmo, sorry.

N/A: Se tinha comentários antes eu não sei, porque não dá pra ver o último que respondi. Desculpa quem eu não respondi, mas é que não deu mesmo pra ler. Mesmo assim, obrigada se comentou.
-

 Belinda e Pedro finalmente conseguiram alcançar Dulce depois de alguns instantes. Ela andava apressada e já não continha as lágrimas. Por que diabos acreditara nele, quando ele próprio admitia que era um conquistador, e que não sabia se podia mudar? Por que se envolvera tanto, quando o conhecia há tão pouco tempo?

 


Pedro: Dul! – puxando-a pela cintura. – Hei, não precisa se matar também – sorriu, referindo-se ao sinal que tinha acabado de abrir quando a ruiva ia atravessar.


Beli: Quer me matar do coração?! – alcançando-os.


Dul: Desculpa...


Pedro: Você é a última pessoa do mundo que tem que pedir desculpa, ok? – ela o abraçou, ainda chorosa.


 


 Depois disso Belinda foi se encontrar com Derrick e Taly, como o previsto, e Pedro foi dar uma volta com Dul antes de se encontrarem com os outros, porque a pequena Uckermann provavelmente perceberia que Dulce não estava bem, e ficaria brigada com o irmão no dia da festa ao saber que ele traiu sua amiga.


 Pedro fazia de tudo para tirar aquele olhar triste do rosto de Dul, mas mesmo quando ela sorria, ele sabia que ela ainda estava pensando no Ucker. Isso não era nada justo.


 


Pedro: Chega! – exclamou por volta do meio dia, parando na frete da ruiva que então voltou a realidade. – Andei com um zumbi a manhã inteira, mas agora vamos conversar de verdade, vem.


Dul: Onde você...? – enquanto ele puxava-a pela mão até a praça de alimentação, a fazendo se sentar de frente para ele. – Pedro, eu...


Pedro: Você vai me ouvir de verdade agora, ok? – pediu e ela apenas concordou com a cabeça. – Sei que não foi nada legal, Dul. Sei que o que você viu, aquela imagem, ainda está na sua cabeça. Você confiava nele e esperava que ele fizesse o mesmo em relação a você... Mas a questão é que ele não fez. Ele desconfiou de algo que nunca aconteceu, porque mesmo eu tendo dado indiretas pra você no Ano Novo, você nem dava confiança. Já ele, só precisou de uma faísca pra que a confiança virasse cinzas... Me diz se isso é justo, Dul?


Dul: Pedro, não é por isso que eu vou sair pegando o primeiro que aparecer. Não me entenda mal, você está sendo muito legal mas...


Pedro: Por favor! – ele riu, pegando a mão dela. – O que você acha que eu tenho na cabeça? Eu não te pediria uma coisa dessas, não vendo como você está. – fitando-a cuidadosamente – Só acho que não é certo. Ele está mostrando quem realmente é, e se você perdoar, vai acontecer de novo. – Dulce abaixou os olhos, já estava acontecendo [i]de novo[/i], mas ela omitiria essa parte. – Garotas como a Carla são fáceis de encontrar, garotas como você, não. – Ele sorriu, e ela o olhou novamente.


Dul: Obrigada... – suspirou com um sorrisinho, que ainda que tímido, era mais verdadeiro que todos os outros daquela manhã – por fazer de tudo pra me distrair, e por ser sincero e falar o que pensa, tentando me ajudar... Eu não vou perdoá-lo tão fácil. Só que... Eu gosto dele. De verdade. Não é tão simples...


Pedro: Dul, você não tem que agradecer. – acariciando a mão dela que ele ainda segurava. – Mas vou quebrar minha palavra – ela não entendeu essa parte, e ele sorriu. – Hoje é a festa da Taly... Só uma vingançazinha...? – pediu e a ruiva o fitou por uns instantes e depois gargalhou.


Dul: Você é um palhaço, Pedro Tiago!


Pedro: Ah qual é... Não precisamos ficar juntos, é só ele achar que estamos juntos. Mal não vai fazer, não é?


Dul: Eu... – ela estava considerando aquilo, e ele sorria de uma forma irresistível. – Ok! Você está certo: mal não vai fazer.


 


 Os dois se levantaram e saíram do shopping para ir ao encontro de Derrick, Belinda e Nathalia. Dessa vez ela estava melhor. Não estava bem, porque ainda doía, mas estava melhor, pois sabia que seus amigos estavam a apoiando.


 Talvez o que ela estivesse fazendo fosse errado, pois ela sabia que Pedro sentia alguma coisa por ela, mas ele dera a idéia... E, além do mais, não se pode contar com a racionalidade de uma mulher que acaba de ver seu homem dormindo com outra! Um tapa e uma vingança ainda era pouco pro que ele merecia.


 


 A tarde foi agradável para Taly, já que seus amigos mais velhos, seu primo, e sua cunhada – ela não ficara sabendo do pequeno incidente – a estavam mantendo ocupada. Ela estava um pouco brava por causa que os outros ainda não tinham ligado para dar os parabéns, mas fora isso, tudo estava bem.


 Já com o grupo que ficou na casa de Diego arrumando a casa, a situação não era nada boa: Annie e Poncho ainda não se falavam – Annie por ainda estar envergonhada e confusa com os ocorridos, e Poncho por não saber o que estava acontecendo, não sabia também como tratá-la. Sendo assim, Anahí ficava em um canto ajudando Maite, e Poncho em outro ajudando Chris. Diego estava sem graça pela bagunça que a irmã causara, então ficava apenas conversando com Felipe, enquanto escolhiam algumas músicas. E Ucker e Carla ficavam juntos, é claro. Carla por não se tocar, e Ucker por já não saber como se livrar. A garota parecia chiclete no sapato – grudento e irritante – mas Ucker sabia que já tinha magoado Dulce e que não podia fazer nada sobre isso, por enquanto, então tinha que aturar as conseqüências do que arranjara.


 


 Quando o horário da festa se aproximou, cada um foi pra sua casa se vestir, sendo assim, Dulce foi com Taly para seu apartamento, na incomoda certeza de que encontraria com Ucker. Pedro levou as duas até a porta, mas a ruiva insistiu que estava bem e que podia subir sozinha. Sendo assim ele foi para a casa de Diego, onde estava ficando, para se arrumar e esperar os outros chegarem.


 


No elevador...


 


Taly: O que aconteceu? – olhando firmemente para a ruiva, assim que entraram no elevador.


Dul: Nada. – mentiu.


Taly: Vamos encontrar o Ucker agora. Você sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia perceber.


Dul: Às vezes eu esqueço que mesmo você sendo nova, é muito observadora. – sorriu. – Nós só brigamos, não quero falar sobre isso, mas agora você já sabe. De qualquer jeito você ia notar que... Não estamos juntos.


Taly: Posso fazer só mais uma pergunta? – Dulce confirmou. – Vocês terminaram?


Dul: Er... – a pequena parecia triste com isso, e a ruiva não sabia o que responder. – Não com todas as letras, mas também não estamos juntos.


Taly: Até porque, vocês não namoravam com todas as letras, né? – suspirou. – Entendo. Está preparada? – quando saíram do elevador, na porta do apartamento de Dul.


Dul: Não, mas vamos lá. – entrando.


 


 Assim que Dulce entrou com Taly no apartamento, Ucker estava saindo do quarto e... Por favor, ajudaria muito se ele não estivesse tão lindo. Dulce passou direto pro quarto, deixando os Uckermann a sós.


 


Ucker: Hei Taly! Feliz aniversário! – indo abraçá-la, e por mais que estivesse magoada com a briga dele com Dulce, ele era seu irmão.


Taly: Achei que tivesse esquecido, bobalhão!


Ucker: Não... Mas eu vou ter que sair.


Taly: Com quem?


Ucker: Talvez cinema, ou...


Taly: Não perguntei aonde, perguntei com quem. – revirou os olhos.


Ucker: A Dulce te contou?


Taly: Que vocês brigaram, sim. O motivo, não. E nem quero saber, porque tenho certeza que a culpa é sua.


Ucker: Taly, é coisa de gente grande. Mas depois a gente fala sobre isso... Tenho que ir. É sobre uma garota especial.


Taly: Ah, claro! – ironizou – Agora estou feliz!


 


 Ele riu, dando um beijo nos cabelos da irmã e saiu. Taly também foi para seu quarto tomar banho e se arrumar, pois ia sair com Beli e Dul – ou pelo menos, era isso que ela achava.



-


N/A: Por que eu escrevi só o Pré-Festa, ao invés de escrever logo a festa que vocês querem ler? Porque eu estou bem atarefada, e preferi escrever só isso, do que não escrever nada. Enfim, amanhã provavelmente não conseguirei escrever nada, porque tenho inglês e depois vou sair com uma amiga, então talvez a festa só saia lá pela terça/quarta, ok? Besos.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 iza17: Bem-vinda! Desculpe pelos transtornos e tudo mais, espero que ainda apareça por aqui e que vontinue gostando da web! :)   jujuvondy: É pra já, pedido atendido!   larissacard: Desculpa por te deixar curiosa, mas agora isso acaba!   blandul: Não posso dizer que eles já vão voltar, até porque, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais