Fanfics Brasil - 26° - After-Party  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 26° - After-Party

378 visualizações Denunciar


larissacard: Tenho medo do que vocês vão pensar de alguns personagens no futuro :x
-


 
Lá embaixo a festa continuava animada, ou mantendo as aparências de que assim estava. Poncho e Annie ainda não se falavam, Ucker e Dulce nem se olhavam, e por isso Chris ficava com Poncho e Ucker, e Maite com Annie. Dulce se divertia com Pedro, mais até do que ela podia esperar. Logo Derrick desceu, mas não estava com vontade de conversar com os amigos, sabendo que eles já tinham seus problemas. Também não foi conversar com Dul, que parecia ter se distraído um pouco, e também porque sabia que Belinda iria ficar com a melhor amiga quando descesse.

 


Mai: Por que tão sozinho? – sentando-se ao lado dele.


Deh: Às vezes é bom... – suspirou, tentando pensar com clareza.


Mai: Ouch, entendi. – fez cara de dor. – Já estou indo...


Deh: Mai, você sabe que não quis dizer isso – segurando-a pelo braço.


Mai: E então? – esperando qualquer explicação.


Deh: Eu só... Estou confuso, sabe?


Mai: Não, não sei. Mas você pode contar comigo, pra qualquer coisa, Deh. – deitando a cabeça no ombro dele.


 


...


 


Ucker: Que bom que a Annie foi pra lá, não agüentava mais ver esse idiota dando em cima dela. – respirou fundo, irritado.


Chris: Vai me desculpar dude, mas a culpa disso é toda sua.


Ucker: Obrigado – irônico.


Chris: Desculpa, sei que não precisa disso, mas você não pode culpá-la por te odiar. – Ucker fez careta. – E você, Poncho, porque não fala com a Annie?


Poncho: Porque se ela quisesse falar comigo, já o teria feito.


Chris: Deixa de ser cabeça de coquinho! Vai logo lá, eu não vou agüentar os dois amargurados por muito tempo.


 


 Ucker e Poncho se entreolharam sabendo que Chris estava certo. Eles estavam errados, e era Chris quem estava agüentando o mal-humor duplo.


 


Poncho: Acho que... vou falar com ela. Valeu, dude. – dando um tapinha no ombro de Chris.


Chris: E você, Ucker? O que pretende? – assim que Poncho levou Annie para o jardim, para terem privacidade.


Ucker: Não posso fazer nada agora. Até porque, eu não sou confiável. Não posso pedir perdão, sabendo que posso cair no mesmo erro.


Chris: Você pensa com seus hormônios, não com sua cabeça.


Ucker: Mas estou certo.


Chris: Acho que sim. Mas você tem que saber, mesmo que não queira admitir para ninguém, e mesmo que esteja com medo, que está realmente gostando da Dul.


 


...


 


Diego: Tudo bem Beli? – vendo-a descer as escadas, ainda com aquela mascara impenetrável.


Beli: Tudo. Não está na hora de cantar parabéns?


Diego: ... Sim. Me ajuda avisar os outros?


 


 Assim que todos se reuniram ao redor da mesa, o bolo foi trazido e as luzes apagadas, mas mesmo à luz de velas, Dulce via Ucker novamente com Carla em seu pescoço, e Taly via a cara de desapontamento da amiga. Após o parabéns, a pequena soprou às velinhas, fazendo seu pedido, e cortou o primeiro pedaço:


 


Taly: O primeiro pedaço vai pra alguém muito importante, não só pra mim, mas para todos aqui, e principalmente pro meu irmão, mesmo ele sendo bobo e fugindo desses sentimentos. Espero que um dia, não muito tarde, ele perceba que você é a garota certa, porque é você que eu quero pra ser minha cunhada: Dul!


 


 Alguns riram, outros aplaudiram, Carla fez careta, e Dulce foi abraçar a pequena, embora estivesse um pouco sem graça com a situação.


 Depois disso a festa decorreu normalmente, e não demorou tanto para terminar. Dulce não se deu ao trabalho de perguntar, pois além da resposta ser óbvia, ela não queria ouvir, ainda assim sabia que Ucker passaria a noite ali. Belinda tinha pedido para que Taly dormisse em sua casa essa noite, e Dulce concordou, sendo assim, Pedro foi levá-la até em casa.


 


Dul: Muito obrigada. – foi a primeira coisa que Dulce disse à Pedro quando saíram da casa de Diego.


Pedro: Pelo que?


Dul: Por tudo. – suspirou quando a brisa fria da noite arrepiou-lhe o corpo, fazendo Pedro logo entregar-lhe o casaco que carregava. – Viu? Por coisas assim... Você passou o dia inteiro cuidando de mim e tentando me distrair. Por não sair do meu lado durante toda a festa, e por se preocupar... Obrigada.


Pedro: Dul, você não tem que me agradecer por isso. E até é bom, assim você vê que o problema não é sobre os Uckermann. – ela riu – E eu sei que você não sente por mim nem ao mínimo a atração que eu sinto por você, mas de qualquer forma, eu gostei de passar esse tempo com você. Confirmou que você sempre foi a garota legal que achei que fosse.


Dul: E desde quando você acha isso?


Pedro: Hm... Lembra quando éramos pequenos? A Mai, a Beli, o Chris, o Ucker, você, e eu?


Dul: Lembro. O Felipe nunca queria ir, só porque era um ano mais velho que você.


Pedro: Mas eu sempre era legal, mesmo sendo dois anos mais velho que vocês... Quer dizer, não era muito legal com vocês.


Dul: Época de meninos contra meninas, então você implicava conosco.


Pedro: Nem era tanto por isso... Quer dizer, a Mai é minha prima, eu vou implicar com ela sempre... Mas eu sabia que você já tinha uma quedinha pelo Ucker, e eu era o mais velho, ficava bravo de um pirralho ser mais interessante, sabe? Eu meio que tinha ciúmes.


Dul: Sério? – rindo.


Pedro: É. Aí quando eu te vi com o Ucker no fim do ano, na casa da Mai, me atraí por isso, devo confessar.


Dul: Ele é seu primo!


Pedro: Não temos muito contato desde a época que passávamos as férias juntos.


Dul: Então... Isso que está acontecendo agora, é só pra roubar a garota do seu primo?


Pedro: Não. É porque, como eu disse, desde o fim do ano, vi mais em você. E estava certo, mesmo magoada como está, você é uma companhia incrível!


Dul: Sério? Acho que o problema são suas companhias... – sorriu. – Mas fico feliz de ouvir isso.


Pedro: Que bom que consegui te fazer sorrir de verdade. – sorrindo também, e virando-se de frente para ela ao chegar em frente a portaria do prédio. – E, infelizmente, está entregue.


Dul: Infelizmente?


Pedro: Em alguns dias eu volto pra casa, e sabe-lá-Deus quando nos veremos de novo.


Dul: Bom... – sem saber ao certo se devia seguir esse pensamento que surgira em sua mente. – A Taly vai ficar com a Beli, e o Ucker... Bem, ele não vai voltar hoje, pelo menos.


Pedro: E? – sorriu, tentando entender corretamente o que ela sugeria.


Dul: Você não quer... Subir um pouco?
-


N/A: por hoje é só, amores! mas vou dar uns [i][u]avisos[/i][/u]: 



-



 semana que vem não vou postar porque vou ter simulado no dia 12 (sexta) e vou ter que estudar, já que é a prova final. Mas pretendo já voltar no sábado ou domingo seguinte!
- a déjame tem uma segunda temporada, e a primeira acaba até o fim desse mês (ou no máximo, no começo de Dezembro), porque a primeira temporada é menor que a segunda.
- terminando a primeira temporada, vou postar outra web em Dezembro, é uma "short", ou seja, só vai durar o mês de Dezembro, e quando essa "short" for terminada, eu informo quando começa a segunda temporada da déjame-


- Pra mais informações sobre isso, têm duas comunidades, se quiserem dar uma olhada lá por Dezembro (embora eu possa postar essa outra web aqui durante a pausa da déjame, se vocês quiserem).


Comunidades: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45175161]comunidade (da déjame)


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=62745497]das (das minhas histórias)


Obrigada pela atenção! xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:larissacard: Não pode mesmo, né? acho que ela finalmente percebeu isso... e obrigada pelo "divina", me deixou super contente! :)N/A: Me sinto no dever de avisar que o capítulo é hot, por isso a advertência no nome do capítulo. Se quiser ler mesmo assim, é por sua conta. Obrigada, xx.- Assim que Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais