Fanfics Brasil - 27° - O que tem de errado? [+18]  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 27° - O que tem de errado? [+18]

408 visualizações Denunciar


Comentários:

larissacard: Não pode mesmo, né? acho que ela finalmente percebeu isso... e obrigada pelo "divina", me deixou super contente! :)


N/A:
Me sinto no dever de avisar que o capítulo é hot, por isso a advertência no nome do capítulo. Se quiser ler mesmo assim, é por sua conta. Obrigada, xx.
-


 Assim que Pedro aceitou o convite para entrar, Dulce percebeu que não queria essa resposta. Era errado dar qualquer chances para que ele interpretasse as coisas de outra forma, afinal, ela sabia que ele sentia uma atração por ela. Eles se sentaram no sofá, e foi como se ele lesse os pensamentos dela:

Pedro: Dul – a voz do garoto era baixa, e estava mais próxima do que ela tinha dado conta até então. – Você me convidou para subir, não me pediu em namoro, relaxa.


Dul: Eu sei – sorriu sem graça – Mas é que estou me perguntando sobre o que isso significa para você.


Pedro: Não significa o que eu gostaria que significasse. Eu sei que você está magoada com Ucker, que não quer ficar sozinha, e que talvez até ficasse comigo por vingança. Mas ao mesmo tempo, você não quer isso.


Dul: Você gostaria? – sorriu, sem olhá-lo nos olhos.


Pedro: O que? – confuso.


Dul: Que significasse isso? Que eu quisesse ficar com você?


Pedro: Um beijo, uma noite... Você se vinga, eu fico com você. Não vejo desvantagens.


Dul: As coisas não funcionam assim, não é tão fácil...


Pedro: Dul, a única coisa difícil por aqui é você. – sorriu, e ela parou uns instantes pensando sobre isso.


 


 “Um beijo, uma noite... Você se vinga, eu fico com você. Não vejo desvantagens.” E pensando bem, realmente, era ela quem estava complicando isso. Daqui a alguns dias ele iria voltar pra casa, e como ele dissera antes, agora, só Deus sabia quando se veriam de novo. Aquela era, na verdade, a ocasião que muitas pessoas queriam ter, e... Ele não era nada mal mesmo.


 


Dul: Me desculpa? – perguntou, olhando-o nos olhos.


Pedro: Por? – levantou uma sobrancelha, desconfiado.


Dul: Você disse que me achou uma garota legal, mas garotas legais provavelmente não fazem isso.


Pedro: Isso o... ? – antes que ele pudesse terminar a pergunta, veio a resposta.


 


 Dulce estava sóbria, mas preferia ter bebido, pois assim não sentiria tanta insegurança. Fosse como fosse, ele não rejeitou-a quando ela uniu seus lábios aos dele, apenas demorou alguns instantes para processar a informação, e então, como um bom Uckermann, puxou-a pela cintura, colando seus corpos.


 A falta de álcool no sangue da ruiva fez falta novamente, quando ela tentou mostrar a ele que ele estava certo e que uma noite não faria mal. Ela estava um pouco constrangida, mas sabia que só precisava começar. A língua de Pedro explorava a boca dela, e ela também não poderia negar no futuro que ele beijava bem.


 Dulce estava com as mãos na nuca dele, e uma embrenhou-se no cabelo dele, puxando de leve, afastando um pouco o rosto dele, aproveitando a situação para morder o lábio inferior dele – ele sorriu para isso, e o beijo já ganhou outra intensidade. Ainda assim, ela queria ser clara sem ter que usar palavras, por isso a outra mão desceu pelo tórax dele, desabotoando alguns botões da camisa. Agora ele percebera, pela reação um pouco surpresa, quebrando o beijo.


 


Dul: Você disse. Uma noite. Não sabemos quando nos veremos de novo. Não tem desvantagens... – sussurrou no ouvido dele, sem acreditar muito que estava tendo coragem para isso. – Pensando bem, eu concordo.


 


 Não precisou mais nada, ele puxou-a para mais perto ainda, fazendo-a sentar-se em seu colo, e então deitou-se sobre ela. Ele a beijava com volúpia, e ela correspondia, já envolvida na sensação do momento. Ela senti as mãos dele nas pernas dela por debaixo do vestido, pensando que aquilo deixaria marcas mais tarde, e decidiu fazer o mesmo, finalmente jogando para longe a camisa dele e começando a arranhar-lhe as costas. Ele partiu o beijo por um momento sussurrando algo como “sofás não são sexy”, e pegou a no colo, fazendo-a ficar com as pernas ao redor de sua cintura, voltando a beijá-la.


 Após se esbarrarem em algumas coisas, ele prensou-a contra a parede, fazendo o vestido deslizar para longe. Ele contemplou o corpo dela por uns segundos, começando a beijar cada parte da pele dela, descendo do pescoço, para os ombros, até chegar aos seios. Ele puxou-a pra perto novamente, tirando-a da parede, mas sem condições para ir até o quarto, apenas jogou algumas coisas que estavam na mesa de centro, deitando-a ali. Pedro desceu os beijos pela barriga dela, fazendo-a se arrepiar, enquanto as mãos dela bagunçavam os cabelos dele. Ele voltou para a boca dela, e enquanto a beijava no mais puro desejo, ajudou-a a tirar a calça dele. Ele levantou-a um pouco para abrir o colchetes do sutiã atrás, e a peça também desapareceu de vista. Ele desceu os beijos novamente para os seios dela, brincando com eles e apertando-os. Ela gemia baixinho, e ele não agüentava mais o desejo, livrou-se da ultima peça de ambos, procurando o preservativo no bolso da calça. Assim que o encontrou, colocou-o e voltou a beijá-la, penetrando-a ao mesmo tempo. Ela soltou um gemido mais alto, afinal ainda não estava acostumada, mas aquilo contra os lábios dele, o deixou com mais desejo. Ele se movia devagar, mas assim que ela voltou a arranhá-lo e morder seus lábios ele começou a movimentar-se mais rápido, beijando o corpo dela de forma que sabia que deixaria embaraçosas marcas roxas, e não demorou para ele sentir o corpo dela se contrair e estremecer, quando ela arqueou as costas, alcançando o clímax, sendo seguida por ele, que fez mais alguns movimentos, diminuindo a velocidade até deixar seu corpo cair sobre o dela.



 Após normalizarem as respirações, ele a pegou no colo, com cuidado, levando-a para o quarto. Ela sorriu, puxando o lençol para se cobrir. Ele saiu do quarto, indo para o de hóspedes, sabendo o que tudo significava pra ela. Ainda que fosse fofo da parte dele, ainda que tudo tivesse sido muito bom... Mesmo após tudo isso, e ela sentia falta de Ucker, e não pode controlar lembrar, antes de cair no sono, a imagem dele na cama com Carla. Por um momento, ela se sentiu estranhamente desconfortável, e talvez um pouco sozinha.
-

N/A: Desculpem pelo capítulo ser curto e inteiramente hot. Não tive muito tempo para escrever hoje, aí estou postando o que tinha escrito ontem e esqueci de postar. Os próximos serão mais suaves, prometo que tentarei! rs. Obrigada pela presença, xx.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários: mariuckermann e blandul, obrigada pela presença, minhas lindas. É a Dulce se vingou... Atendi os pedidos da maioria das leitoras, oras! rs.-  Na manhã seguinte Ucker deixou a casa de Diego antes que Carla acordasse, pois sabia que caso contrário, ela iria querer ir com ele, e considerando que ele ia no préd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais