Fanfics Brasil - 34° - It Ends Tonight  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 34° - It Ends Tonight

839 visualizações Denunciar


Comentários



mariuckermann: Realmente, ele foi muito idiota. Principalmente pela forma como ele reagiu e as coisas que falou. E a coitada da Dul, se não fossem esses amigos maravilhosos... Então aqui vai o último capítulo. Espero te ver em Janeiro/Fevereiro quando a déjame voltar! Muito obrigada por tudo, amr! *-*


-



...


 


 Meses podem se arrastar ou voar, tudo depende do ponto de vista. Os primeiros meses para Dulce e os que a cercavam, se passaram lentos e difíceis, mas após muito carinho e paciência dos amigos, eles conseguiram fazê-la participar um pouco mais da realidade, tendo alguns momentos de sorrisos espontâneos – ainda que a marca da dor já tivesse virado moradora em seu semblante – e até algumas brincadeiras.


 Dulce já tivera algumas dificuldades na gravidez e agora, no mês de Agosto, estava em seu sétimo mês de gestação, logo atrás de Annie em seu oitavo. Agora a convivência das duas se tornara menos dolorosa, para a ruiva. Ela até se sentia bem em ficar por perto da amiga que, de uma forma ou de outra, passava pela difícil repreensão social de ser mãe tão jovem.


 Belinda já havia deixado o apartamento de Diego, pelo menos em teoria. Passava o dia lá com a amiga que estava morando lá por tempo indefinido, e de noite, dormia no apartamento de Deh. Diego se ofereceu para tornar as coisas mais fáceis, mostrando-se um amigo indispensável. Após Dulce ter contado aos pais sobre os fatos, em algum momento entre o segundo e terceiro mês, eles ficaram desconsolados, sem saber como reagir, e assim, fazendo o pior que podiam: Afastando Dulce e aumentando seus medos. Após uma ou duas semanas nas quais ela pareceu piorar seu estado, ela foi visitada no quarto de hóspedes por Diego que se ofereceu para dar uma enfeitada na história. O plano consistia em meias verdades. Diego e Dulce se apresentariam como casal, sendo ele um rapaz apaixonado pela ruiva que aceitou sua condição e cuidaria do filho como sendo seu. Assim os pais da garota se tranqüilizavam, e ela não precisaria sair de perto dele. Diego nunca era visto com garotas, ou falando em estar apaixonado – Christian arriscava que ele não superara o sentimento por Belinda, mas a essa altura, ninguém dava mais importância real para essa teoria. Ele estava disposto a cumprir seu papel na peça que ele mesmo criou, como namorado da ruiva, pois de qualquer forma, iria cuidar dela. De certa forma, o plano saiu bem e desde então restabeleceu certa harmonia no grupo.


 Mas durante o dia, Dulce ainda ficava sozinha, já que alguns dos amigos iam para a faculdade e outros pro trabalho – Com exceção de Annie que passava o dia na casa da mãe que a paparicava tanto quanto Poncho.


 Assim, certa manhã, Dulce estava até um pouco mais animada e decidiu arrumar seu quarto, já que normalmente a tratavam feito boneca de porcelana. Apesar da retenção de líquidos e da pressão que era facilmente desestabilizada, ela era uma grávida comum. Algo porém, estava prestes a acabar com o bom humor dela. Uma mala esquecida de Beli, no fundo do guarda-roupa que ela usava. A garota pegou-a para ver porque o conteúdo fora esquecido com tanta facilidade, e descobriu que eram apenas algumas roupas de ficar em casa. Ela foi puxar a mala para fora do guarda-roupas e algo que fora deixado atrás da mesma caiu. Um envelope. A garota ficou em dúvida entre pegá-lo ou não. Acabou decidindo-se por pegar. Era o nome dela que constava no destinatário. E a letra era de Ucker, despertando lembranças...


 


Your subtleties


(Suas sutilezas)


They strangle me


(Elas me sufocam)


  I can`t explain myself at all.


  (Eu não consigo me explicar)


 


“Estranho como agora, cada palavra parece inapropriada para ser escrita nessa carta.”


 Inevitável pensar em como um dia tudo fluiu tão naturalmente entre eles. Impossível bloquear as lágrimas de começarem a embaçar sua visão.


 


And all that wants


(E tudo que quero)


And all that needs


(E tudo que preciso)


All I don`t want to need at all.


(Tudo que eu não quero precisar mais)


 


“Mas por outro lado, sei que estou certo. Sei que tudo isso é assustador demais, e que entre nós já durou tempo demais. Uma criança é um peso muito grande para alguém que não consegue assumir um relacionamento. É demais para alguém como eu.”


 Ele ainda achava que estava certo. Após tudo que aquilo causava, ele ainda fugia de toda e qualquer responsabilidade.


 


The walls start breathing


(As paredes começam a respirar)


My minds unweaving


(Minha mente se desembaraça)


Maybe it`s best you leave me alone.


(Talvez seja melhor me deixar sozinha)


 


 Aquelas palavras feriam intensamente, ela se recusava a acreditar que ele ainda tivesse deixado uma carta. Como se as palavras por si só, não tivessem sidos o bastante devastadoras. As lágrimas escorriam sem controle pelo rosto da garota, mas ela se recusava a parar de ler antes de chegar ao fim.


 


A weight is lifted


(Um peso é levantado)


On this evening


(Nessa tarde)


I give the final blow.


(Eu dou o suspiro final)


 


 Tendo sido verdade ou apenas ilusão, tudo o que passaram, era cruel fazê-la lembrar mais ainda de tudo. Entendia porque a amiga escondera a carta. Com aquilo, tudo se tornava mais real. Não era apenas como a lembrança de um sonho ruim, era a certeza que aquele pesadelo aconteceu enquanto ela estava acordada.


 


When darkness turns to light,


(Quando a escuridão virar luz)


It ends tonight


(Isso acaba essa noite)


It ends tonight


(Isso acaba essa noite)


 


 O quarto já estava desfocado e o peso de seu corpo parecia irregular, logo sua mente também deu espaço e lentamente o vazio a dominou, enquanto o quarto virava, ficando em uma escuridão atemporal.


 


A falling star


(Uma estrela cadente)


Least I fall alone.


(Pelo menos eu caio sozinha)


I can`t explain what you can`t explain.


(Eu não posso explicar o que você não pode explicar)


 


 Havia uma voz naquele sonho, enquanto tudo se tornava menos real e mais escuro. Enquanto ficava mais entorpecida e todas as sensações iam escapando dela, ela ouviu as vozes de Diego, Belinda e Derrick, mas estavam tão distantes que não passavam de sussurros confusos. Cada vez era mais difícil tentar focar-se em ouvi-los.


 


Your finding things that you didn`t know


(Você achou coisas que não sabia)


I look at you with such disdain


(Eu olho pra você com tanto desprezo)


 


 O rosto de Ucker invadiu a mente dela, levando o resto da sanidade embora. Ele a olhava surpreso, confuso, mas cada milímetro do corpo dela só queria fugir daquilo, fugir dele. Seu corpo tremia, fazendo aquilo parecer insuportavelmente doloroso, sem poder correr para longe daqueles sentimentos que a dominavam.


 


The walls start breathing


(As paredes começam a respirar)


My minds unweaving


(Minha mente se desembaraça)


Maybe it`s best you leave me alone.


(Talvez seja melhor me deixar sozinha)


A weight is lifted


(Um peso é levantado)


On this evening


(Nessa noite)


I give the final blow.


(Eu dou meu suspiro final)


 


 As vozes voltaram, dessa vez desconhecidas, invadiam aquele momento com Ucker, mas não traziam alívio. O vento passava por seu rosto, mas o ar fugia dela. Seu corpo ainda tremia. A escuridão era cada vez mais difícil de ser combatida. Se ela se entregasse, a dor cessaria, ele desaparecia, as vozes sumiriam...


 


When darkness turns to light


(Quando a escuridão virar luz)


It ends tonight,


(Isso termina essa noite,)


It ends tonight.


(Isso termina essa noite)


 


 Um momento de lucidez, onde ouviu algum de seus amigos, talvez Beli, dizer claramente “Vai tudo ficar bem, Dul”. Mas aquela clareza se foi, e ela sabia que não ficaria bem.


Just a little insight won’t make this right


(Um pouco de compreensão não tornará isso certo)


It`s too late to fight


(É tarde demais para lutar)


It ends tonight,


(Isso termina essa noite)


It ends tonight


(Isso termina essa noite)


 


 Quando tudo apagou, as últimas palavras que soaram em sua mente, foram as últimas frases da carta...


 


Now I`m on my own side


(Agora estou do meu próprio lado)


It`s better than being on your side


(É melhor do que estar do seu lado)


It`s my fault when you`re blind


(É minha culpa quando você está cego)


It`s better that I see it through your eyes


(É melhor do que ver através dos seus olhos)


All these thoughts locked inside


(Todas essas verdades trancadas aqui dentro)


Now you`re the first to know


(Agora você é a primeira a saber)


 


 “Então agora, prestes a sair por aquela porta onde ainda escuto suas palavras, repito-as para que tenha certeza que sua vontade também foi atendida e que essa carta, podendo ser rasgada ou queimada, é o único rastro que existirá: Até nunca mais, Dulce María.”


 


When darkness turns to light


(Quando a escuridão virar luz)


It ends tonight,


(Isso termina essa noite)


It ends tonight.


(Isso termina essa noite)


Just a little insight won´t make this right


(Apenas um pouco de compreensão não fará isso certo)


It`s too late to fight


(É tarde demais para lutar)


It ends tonight,


(Isso termina essa noite)


It ends tonight.


(Isso termina essa noite)


 


 Havia um ponto de luz, aumentando gradualmente. A paz invadia o corpo da ruiva, como se tudo fosse ficar bem. Não haviam vozes, rostos, ou preocupações. A luz se aproximava, ficando cada vez mais forte e agradável...


 


When darkness turns to light


(Quando a escuridão virar luz)


It ends tonight,


(Isso termina essa noite,)


It ends tonight.


(Isso termina essa noite)


Just a little insight won´t make this right


(Apenas um pouco de compreensão não tornará isso certo)


It`s too late to fight


(É tarde demais para lutar)


It ends tonight,


(Isso termina essa noite)


It ends tonight.


(Isso termina essa noite)


 


 Um choro veio da direção oposta a luz, trazendo uma nova sensação, indescritível. Dessa vez, após o misto de paz, alegria e confusão, tudo realmente cessou. Aquele era o fim.


 


Tonight...


(Essa noite…)


Insight...


(Compreensão…)


When darkness turns to light


(Quando a escuridão se transformer em luz)


It ends tonight.


(Isso termina essa noite.)


 


                                   FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Vocês não acharam mesmo que eu ia sair de férias sem me despedir de vocês, acharam? Espero que não porque isso tudo, como eu sempre digo, significa mais do que eu posso explicar no momento. Ainda não é o final, então deixarei a parte mais melosa pro futuro. Porém, não posso deixar de agradecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais