Fanfics Brasil - 04° - Festa do Pijama  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 04° - Festa do Pijama

8 visualizações Denunciar


Comentários:
oi blandul, fico feliz que esteja lendo. e já que pediu, aqui está!
-


Ucker:
Por algum motivo eu gostei dessa sua forma de pensar Bebezinha... – sorrindo maroto.
Dul: Vou pegar meu colchão! – saindo animada com Annie. O apartamento da loira era bem em frente ao de Mai e tinha dois quartos (assim como o de Mai), então já tinham dois colchões de casal e dois de solteiro. Chris foi ajudá-las.
Mai: E vocês? – olhando pra Poncho e Deh.
Poncho e Deh O que?
Mai: Peguem mais dois colchões! Antes dava certo porque éramos sete e eu ficava no sofá, mas mesmo que eu fique no sofá vai faltar um colchão, então aproveitem e peguem dois!

 Após reclamarem um pouco, os dois foram. Logo estavam todos de volta enchendo a sala de Mai com os colchões. Uma verdadeira bagunça, na verdade.

Annie: Eu não estou com sono... – penteando os cabelos, fazendo marias-chiquinhas.
Mai: Fecha os olhinhos e cala a boquinha que o sono vem.. – rindo da cara que Annie fez. – Quem te disse que vamos dormir agora?
Chris: Cada vez mais interessante... – sorrindo maroto. – O QUE então vamos fazer, morena?
Dul e Beli: Brigadeiro *-* – responderam de pronto, sorrindo. Beli terminava de fazer tranças no cabelo de Dul.
Mai Chocólatras! – sorri para as amigas. – Pode ser... E depois podemos jogar verdade ou desafio ou...
Ucker: Isso não é meio... coisa de criança?
Chris: Verdade ou beijo na boca, melhorou? – riu.
Poncho: Pode ter certeza que estou gostando da idéia! – abrindo o sorriso maroto junto com os outros garotos.
Beli e Annie: Tarados... – murmuraram as loiras em uníssono revirando os olhos.

 As meninas foram fazer o brigadeiro e a pipoca, os garotos desceram para comprar refrigerante e algumas outras coisas que haviam acabado.

Com as meninas...

Mai:
Dulcita, a Beli me contou... – sorrindo marota.
Dul: O que? – sem entender.
Annie Sobre o Bebezão! – cantou divertida.
Dul: Ai já vai começar... – revirando os olhos. – Você tem problema de compreensão não é Beli?
Beli: Qual é Dul? Nós não temos segredos umas com as outras! – resmungou.
Dul: Vocês me deixam em paz se eu falar a verdade? – perguntou rendendo-se.
Meninas: Sim! *-*
Dul: Ok! – respirou fundo e sorriu ao ver a cara de curiosidade das amigas, então se curvou um pouco pra frente na mesa diminuindo a voz, fazendo suspense. – Eu e o Ucker... Nem nos conhecemos direito, como poderíamos ter algo?
Meninas: Dul! – resmungaram ao que a ruiva riu.
Beli: Você disse que falaria a verdade! – lembrou repreendendo a amiga.
Dul: Que culpa eu tenho se vocês não aceitam os fatos? A única vez que ele e eu conversamos foi na praia! No shopping nós nem nos falamos direito! – explicou, mas sua voz saiu com uma nota de desapontamento.
Annie: Mentira! – acusou, cruzando os braços e fazendo bico, manhosa. – No cinema vocês sentaram três fileiras atrás de nós. SÓ você e ele!
Mai: Ah é verdade! – sorrindo pra loira, lembrando-se também.
Dul: É, eu sei... – dessa vez sua voz definitivamente mostrava desapontamento.
Beli: Então...? – incentivou.
Dul: Então nada. – suspirou. – Acho que ele estava mais interessado na garota ao nosso lado... – sem reprimir uma careta.
Annie: Dul... – parando repentinamente. – Não foi assim não. Teve um momento, no qual eu e o Deh decidimos nos virar pra ver como vocês estavam... se entendendo – sorri divertida, com o olhar que Dul lhe lançou. – e ele tava com o braço nos seus ombros, acariciando seu rosto! Parecia até que já tinham se beijado... – riu.
Dul: É... Acho que foi no fim do filme, né? – lembrando-se. – Quando ele percebeu que a menina estava aos amassos com um cara! Mas não nos beijamos. – reprimindo outra careta, ao que as outras riram. – Não vi graça nenhuma! – repreendeu irritada. 
Mai: Não deve ter visto mesmo... Você ta morrendo de ciúmes! Admite logo, você já GOSTA dele! E – acrescentou ao ver que a ruiva abrira a boca pra responder. – E é mais do que como amigo... Lembra quando éramos mais novas, ele veio uma vez... Nós já nos conhecíamos, e você e a Beli foram lá em casa quando ele estava. Você ficou toda boba por ele...
Dul: Deixa de besteira, Mai, eu era uma criança! – ouvi o microondas apitar. – Eu vou colocar a pipoca nos saquinhos e fazer o brigadeiro, alguém vai me ajudar?
Beli: Claro que todas vamos, você ainda não respondeu com sinceridade a nossa pergunta! – reclamou, como se Dulce estivesse escondendo uma informação crucial.

Com os meninos...

Chris:
Ucker, é verdade o que as meninas estão falando? Sobre você e a Dul...
Ucker: Eu e a Dul? – confuso. – provavelmente não, já que garotas amam fofocas, e eu conheço a ruiva a menos de 12 horas... Mas ela é bem gata, isso só cego pra não ver... Mas afinal, o que elas estão falando?
Chris: Que você e a Dul já estão se pegando. – sorri como se o venerasse por isso.
Ucker: Opa cara, antes fosse viu... – sorri com a idéia.
Deh: O que te impede? – indignando-se. – Dês de que você a respeite, não vai ter nenhum problema...
Ucker: Cara, essa é a questão. Eu não sei ficar preso a um relacionamento a dois... Sabe, namorar. Eu gosto de pegar a mulherada, mas só isso. Não sirvo pra ser fiel e tal. Vocês não lembram o que eu disse pra Annie? “Pra mim amor não existe!” – citou. – Eu não quero machucar a ruivinha, ela parece uma garota muito especial.
Poncho: Beleza, não entendi nada... É só você falar pra ela que é só pegação, não tem que bancar o super-herói... Como o Deh disse: Dês de que você a respeite, não vamos te matar.

Deh: Hei, eu não ameacei ninguém de morte! O assassino é você... Eu acho que ele deve respeitá-la porque ela é super legal, companheira, divertida, e não merece nada de ruim, ela é uma das minhas melhores amigas e merece ser feliz, mas...
Chris: Não sei quanto a você, Deh, mas eu acho que eu mataria alguém que a fizesse sofrer! A Dulce é demais, cara! – concluiu sorrindo.
Deh: Ui se a Beli ouve... – zoando com o amigo, tentando não demonstrar ciúme.
Chris: Qual é? Brother, você que é afim daquela garota, não me joga essa praga não... Nunca vi uma mulher tão implicante, em toda minha vida! – resmungando. – E eu já tenho a Mai, lembra? Mas mudando de assunto... Ucker, uma coisa que eu preciso saber: Você é suicida?
Poncho: Chris, você tá bem? – tão confuso com a pergunta quanto os outros.
Chris: Estou falando um lance sério, seu mané! – riu, e voltou-se para Ucker: – E então Ucker: é suicida?
Ucker: Até onde eu saiba não, mas por que essa pergunta? – sem nada entender.
Chris: Brother, se meter com ladrão armado pra salvar uma mulher que você nem conhece... Ou é suicida, ou chegou a um ponto de depressão que nada mais te importa, sei lá!
Ucker: Ah, isso... – sorriu, entendendo.
Deh: É, pode acreditar que aquilo foi muito suicida... – concordou.
Ucker: Querem saber? Nem eu sei o porquê de eu ter feito aquilo... Eu tava andando na boa, indo pra casa da Mai, já que meus pais estão por aqui, daí eu vi aquele cara nojento passando a mão nela. Ela tava com uma cara de medo, chorando... Eu não sei eu simplesmente fui pra cima do mané! Podem me chamar de canalha por só ficar na pegação com a mulherada e tal, mas até pra ser canalha tem limite!
Poncho: Você tem problemas mentais, isso sim! – sorri. – Cara, como que você vai pra cima de um assaltante que está armado na tentativa de salvar uma mulher que você nem conhece só porque se sentiu o Super-Homem de repente?
Ucker: Sei lá, velho... Eu não ia deixar ele abusar dela, né! Sei lá, ela me deixa meio...
Poncho: Panaca? – sugeriu.
Deh: Demente? – ajudou.
Chris: Seja como for ele salvou a nossa ruiva! – lembrou defendendo Ucker.
Ucker: Valeu Chris, mas eles estão certos... – ao que os outros se surpreenderam. – Eu salvei-a e realmente fico meio panaca e demente perto dela. Até me esqueço de azarar as meninas que passam, quando é ela que está do meu lado. No cinema, por exemplo. Ela tava com medo e não queria admitir, passou o filme inteiro desviando os olhos da tela e dando gritinhos, mas nem falou comigo e quando eu perguntei se ela estava ok, ela disse que aquilo não a assustava... E eu fiquei todo retardado olhando mais pra ela que pro filme. O jeito dela... Eu não sei, me faz reagir de uma forma estranha...
Deh: É verdade, teve uma hora que eu e a Annie resolvemos virar pra ver como vocês estavam se entendendo e você tava até fazendo carinho no rosto dela. Acho que foi daí que saíram os boatos de vocês dois já estarem quase casados... – termina a frase rindo junto com os outros pra careta que Ucker fizera.
Ucker: Nem me fala em casamento, cara! – ainda com cara de quem tomou própolis.
Poncho: Por que? Você é divorciado, tem três filhos e paga pensões altíssimas?
Ucker: Nem zoa! Quem não acredita no amor e nunca namorou sério, você acha que pensa em casamento e filhos como algo bom? – abrindo a porta do apartamento de Mai, rindo.
Mai: Aleluia voltaram, já estávamos achando que tinham se perdido... – resmungou enquanto arrumava os colchões na sala junto com Beli.
Chris: Por que? Sentiu minha falta, Morena? – sorri esperançoso deixando as sacolas na mesa da sala e indo até Mai para ajudá-la.
Mai: Talvez... – retribuindo com um sorriso misterioso.
Beli: Eca! Fiquem aí nessa melação que eu vou ver se a Annie não queimou o brigadeiro de microondas novamente, ela é um perigo na cozinha... – resmungou saindo da sala seguida pelos demais garotos, deixando Mai e Chris a sós.
Annie: Eu ouvi tudo! – reclamou para Beli assim que essa passou pela porta da cozinha.
Beli: Só falei a verdade... – defendeu-se, sentando-se na ponta da mesa da cozinha junto de Annie.
Dul: Vão ficar de pé aí feito seguranças? – olhando para os garotos ao que esses sorriram e sentaram-se à mesa.

 Por um minuto Annie ficou fuzilando Beli com o olhar, mas ao ver que essa continuava com o olhar perdido, desistiu e se concentrou assim como os outros a observar Dul lavar a louça.

Chris: Ah Meu Deus, – entrando na cozinha abraçado com Mai. – eu sei que a Dul é atraente, mas ficar em silencio observando a... – parou com o olhar que Mai lhe lançou. – Er... Eu ia dizer as pernas dela, Morena...
Mai: Sei... – sem acreditar. – Depois quando eu te bato você reclama...
Chris: Qual é? Você sabe que é minha morena favorita...
Beli: Claro! – acordando dos pensamentos e virando-se na cadeira para observar o casal abraçado. – A Dulce é Ruiva e a Annie é Loira, se ela não fosse sua Morena favorita quem seria?
Chris: Menina, como você é chata! – resmungou ao que Beli apenas deu um meio sorriso de satisfação e virou-se de costa para eles.
Deh: Que foi que eu disse quando estávamos vindo? ¬– cochichou pra Poncho e Ucker. Christian revirou os olhos ouvindo o comentário de Deh.
Chris: Saí fora, seu sem atitude! Chega nela, e para de me jogar praga!
Deh: Ui, ficou estressadinha... – zoando.
Dul: Porque garotos são assim? – secando as mãos e indo até a cadeira de Poncho, abraçá-lo pelas costas. – Se importa Annie? – tentando reprimir o sorriso e não olhar pra Annie ao falar.
Annie: De forma alguma... – ficando envergonhada e com um pouco de ciúmes ao entender a pergunta. – Bebezão, vamos lá pra sala escolher o filme...
Ucker: Eu... – hestiou ao ver a cara um pouco ameaçadora de Poncho, mas ao ver a piscadinha discreta que Dul lhe lançou para que fosse, aceitou. – Claro Bebezinha!
Dul: Ucker... – chamou tendo uma idéia melhor. – Acho melhor o Poncho ir, vou precisar da sua ajuda aqui...
Ucker: Como quiser. – sorrindo da forma como Dul queria ajudar os amigos.
Poncho: Dul, eu...
Dul: Vai ajudar a Annie, eu sei. – sorriu.

 Os dois se olharam meio incertos, mas não falaram nada ao saírem da cozinha, Mai e Chris estavam de “melação” como Beli resmungava de cinco em cinco segundos ao que Chris a fuzilava com o olhar e Derrick reprimia as caretas de ciúme.

Beli: Eu acho que eles já tiveram tempo suficiente pra se resolverem! E de qualquer forma eu vou pra sala, não tenho que passar mal vendo a melação desses dois, porque os outros dois são uns lerdos! – levantando-se irritada saindo da cozinha.
Deh: O que foi...?
Ucker: Quando eu digo... – cantarolou, mas se calou sorrindo sobre o olhar de Dul. – Então ruivinha... – vendo Chris e Deh saírem, levando uma Mai curiosa para a sala – Precisa mesmo de mim ou foi só um pretexto para deixá-los sozinhos?
Dul: Eu... – desviando o olhar e corando. – É acho que foi, mas a Beli estragou, de qualquer forma... Então acho que podemos ir, já que os outros também já foram... – sorri sem graça ao ver que estava sozinha com Ucker.
Ucker: Dul... Eu não vou te morder se é isso que você está pensando... – sorri encantado de ver o quanto a garota estava sem graça e apressada para ir para a sala. – Eu não sou um vampiro, nem nada do tipo, sabe.



Dul: Não pensava isso, mas agora posso começar a desconfiar... – sorri de volta, tentando relaxar, mas aquele sorriso perfeito a impedia. E se já estava difícil com ele longe, imagine agora que ele se aproximava lentamente dela que encostada na pia, não tinha muitas saídas e nem certeza de se queria sair.
Ucker: Ah é? – sorrindo. – Mas acho que não... Vampiros são perigosos, eu sou bonzinho.
Dul: Isso só é verdade em parte, – presa contra a pia pelos braços de Ucker. – Você me salvou daquele cara hoje, embora eu ainda não tenha entendido o porquê... – Ucker sorriu ao ver o quanto a ruiva estava nervosa com a proximidade. – mas para ser um garoto bonzinho você não pode cobiçar a mulher do próximo, como fez hoje no cinema, com a morena ao nosso lado! – tentando disfarçar o ciúme, mas provavelmente não foi suficiente, porque ele alargou o sorriso.
Ucker: Engraçado... – murmurou, inclinando a cabeça de leve, de uma forma sedutora, ao que a ruiva ficou mais nervosa (se é que era possível). – Eu poderia dizer que estou identificando algo diferente em sua voz... Algo como... – Dul ficou nervosa e desviou os olhos dos dele ao que esse riu brevemente, uma risada rouca que fez a ruiva sentir um arrepio. – De qualquer forma, minha pequena, eu não estava “cobiçando a mulher do próximo”...
Dul: Estava sim. – voltando a olhá-lo, de um modo um pouco acusador, embora ainda estivesse nervosa e sem graça com a situação. – Eu te vi olhando mais pra ela que pro filme, esqueceu que ela estava sentada do meu lado?
Ucker: Uhn, você tem razão... – ainda com seu sorriso perfeito. – Eu estava prestando pouca atenção no filme, mas não cobiçando a mulher do próximo, a não ser... – afasta-se um pouco, soltando a pia de forma a deixar Dulce livre de seus braços (ainda que ela não tenha se mexido), ficando sério por um instante. – Você tem namorado?
Dul: O que?
Ucker: É. Porque a única mulher que eu fiquei olhando, foi você pequena. – sincero, abriu um meio sorriso.


Dul: Ucker... Eu... – pega de surpresa pelas palavras do rapaz.
Ucker: O que? Tem namorado? – fitando-a intensamente.
Dul: Não... – sem evitar um sorrisinho.
Ucker: Então nada nos impede...? – voltando a prendê-la contra a pia.
Dul: Nos impede do que? – apesar de já ter idéia do que se seguiria.
Ucker: Disso... – depois de um breve sorriso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:  blandul: nunca foi minha intenção tentar te matar, é que eu já tinha postado bastante ontem... espero qu esteja viva, e que não me mate! se serve de incentivo, pelo menos para ler o final da história, rs. -    Ele colocou as mãos delicadamente no rosto de Dulce, para testar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais