Fanfics Brasil - 6° - A surpresa de Diego  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 6° - A surpresa de Diego

575 visualizações Denunciar


Comentários:
As respostas aos comentários das leitoras foram colocados no fim do capítulo, para não confundir ninguém (está maior que o capítulo em si, se duvidar).
-
Removido. Informações em breve!



-
N/A: Me perdoem, mas é realmente difícil quando só se tem um dia pra escrever. Eu não consigo escrever direito durante o dia, com sono depois da escola, tendo que sair pra cursos e tudo mais, por isso só me resta o sábado a noite. Mesmo assim, tentarei escrever um pouco amanhã (o que não é muito garantido, uma vez que é aniversário de uma amiga, e vou sair com o pessoal), mas tentarei pelo menos postar algo durante a semana... Não é promessa, mas vou tentar!
Amo vocês, x.


Comentários:

thailavondy:
Wow! Acho que essa é a melhor forma de começar, porque me surpreendi com a quantidade de comentários... E só seus! rs. Vamos lá... Pois é, como uma leitora disse na GFF, é ruim pra Dul porque ela se ilude e vê na Lise, a Marissa, aí depois vê a menina chamar a Annie de mamãe. Acho que pra DyU ainda falta um pouco... A Dulce ainda está muito machucada. Ela precisa primeiro baixar a guarda, deixar o Ucker expor esse lado que ele falou pros outros. E ele, é claro, não pode deixar de tentar!
Sim, Ucker e algumas leitoras foram pegas nessa. O pior de tudo, é que ele viu a menina chamar a Annie de mãe, enquanto estava com cem por cento de certeza de que era a filha dele.
A Dulce vai continuar negando, porque não quer admitir nem pra ela mesma que ainda tem qualquer tipo de sentimento por ele, afinal, se ele estivesse com ela, quem sabe se a Marissa não podia ainda estar viva?
Seus comentários vão me deixar tipo criança mimada, rs. Fico tão feliz, que acho que qualquer dia desses meu ego pode explodir! rs. Quando eu comecei a ler fics/webs, a primeira que eu li, a autora respondia assim as leitoras, e eu achava super legal (claro que ela era bem mais popular que eu, a ponto de nem conseguir responder todos e ter que selecionar, rs). Mas enfim, acho que seria uma coisa muito vazia se eu não comentasse sobre o que vocês falam, seria como se eu não tivesse lido. Nos outros lugares eu também faço isso e às vezes comento mais sobre os comentários das leitoras, do que elas sobre a web! rs.
O Ucker era só um adolescente, e tinha medo de compromissos, mas a Dul não perdoa isso, porque ela também era só uma adolescente, se apaixonou por ele e teve que enfrentar todas as conseqüências dessa paixão. Mas você está super certa, Ucker tem que agir, não pode ficar só se culpando. E mesmo que ele não mereça o amor da Dul, ele tem que lutar pra mudar isso, pra mostrar que ele mudou (até porque, de qualquer forma, o amor dela, de certa forma, ainda é dele). O que eu gosto nesse capítulo, é que mostra o poder da amizade deles, apesar das diferenças, do tempo... Eles sabem que o Ucker errou, mas também sabem que não são perfeitos, e que o Ucker está sofrendo e lutando pra tentar mudar as coisas, então, o apóiam.
Coincidência ou não, escrevi um rascunho de uma cena da Taly esses dias. Ela vai ajudar sim, pois como você disse, é bem madura e perceptiva.
Devo dizer que adorei essa sua visão de “como teria sido”? Eu nunca pensei nisso, porque esse sempre foi o rumo que planejei pra web, desde o início, esse rumo era a ideia original: Ucker abandonar a Dulce grávida. Então, nunca pensei nisso, e adorei ver esse ponto de vista (muito verdadeiro e lógico, preciso comentar). Realmente, sempre tem esse lado da história. É difícil saber como teria sido, mas supondo que fosse como você falou, provavelmente eles teriam uma relação amarga hoje em dia, e poderiam se separar, ou apenas viver sempre brigando. Vou tentar explorar isso em algum momento, já até anotei aqui no meu caderno de idéias! rs. E sim, pretendo fazê-los ter uma conversa civilizada em algum momento, só que por enquanto é como se a Dul tivesse aberto uma ferida, e só poderá ser diferente quando parar de sangrar.
Sim, apesar de ser um drama, eu adoro um suspense, então acabo influenciada por esse tipo de livros que leio. O suspense faz a gente se envolver e se prender mais, elaborando as teorias e querendo saber o resto.
Só de você comentar da história com as suas amigas, eu já achei lindo! E realmente, de qualquer forma, eles tem que primeiro restaurar uma relação de paz, por assim dizer, pra depois tentarem ser um casal, talvez.
E muitíssimo obrigada por essas palavras. Eu também, não importa se um dia realmente virar escritora, ou se eu abandonar esse mundo, sempre vou lembrar desse período que a déjame marcou e das leitoras lindas que sempre me apoiavam (e acredite, eu vou lembrar dos seus comentários, porque eles realmente me emocionam e inspiram – tenha visto o quanto eu já escrevi até agora nesse comentário! rs).
Ah, e por mais que esteja sendo corrido (já que o único dia que posso dormir tarde porque não tenho aula é de sábado pra domingo), eu estou tentando ao máximo, pelo menos no fim de semana postar, porque vejo tanto aqui quanto nos outros lugares, o quanto vocês se apegaram e se envolveram com a déjame, e é isso que dá inspiração pra sentar na frente de um computador, e mesmo sem nenhuma idéia, escrever uma cena que seja.
Obrigada, de todo o coração, por todo o apoio. Você consegue deixar essa escritora, sem palavras pra dizer o quanto isso significa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: Hoje é quinta, eu sei, mas como provavelmente não terei tempo esse fim de semana (realmente não poderei postar, muito menos escrever), e já estou devendo um capítulo...Bom, eu escrevi o capítulo sete (o que postarei) e o oito (para semana que vem). Estou dizendo isso porque eu poderia postar os dois e pagar o que fiquei devendo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais