Fanfics Brasil - 05° - Verdade ou Desafio?  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 05° - Verdade ou Desafio?

11 visualizações Denunciar


Comentários:  blandul: nunca foi minha intenção tentar te matar, é que eu já tinha postado bastante ontem... espero qu esteja viva, e que não me mate! se serve de incentivo, pelo menos para ler o final da história, rs.



-


 


 Ele colocou as mãos delicadamente no rosto de Dulce, para testar se tinha a permissão da garota, essa continuou como estava, então ele começou a se aproximar lentamente dos lábios da ruiva. Por um momento tudo estava perfeito. Ele apenas roçou seus lábios de leve nos da ruiva quando...

Mai Crianças vocês não...? – entrando na cozinha, parou ao ver Dul se afastar rapidamente de Ucker. – Ops, eu... Não quis interromper, desculpem, e continuem de onde estavam! – saindo com um sorriso maroto.
Dul: Mai não... – indo atrás da amiga, parando na porta apenas pra olhar Ucker que ainda estava parado no mesmo lugar. A ruiva saiu.

 Os outros estavam na sala sentados nos colchões em meio a uma confusão de DVD’s que eles brigavam para escolher. Dulce não tirou os olhos da sinopse do DVD em sua mão quando Ucker chegou – ela estava sem graça. – nem tampouco quando esse se sentou ao seu lado.

Ucker: O que aconteceu com a verdade ou desafio que íamos jogar?
Mai: Nós queremos, mas tem gente que está com frescura! – olhando para Annie, Beli e Deh.
Beli: É melhor que assistamos a um filme! – resmungou encostada no sofá, entre Mai e Chris. – E a Dul também concorda, não é amiga? – ao que a ruiva apenas assentiu.
Chris: Qual é, a Loirinha, tem medinho de contar os segredinhos? – como se falasse com um bebê, apertando as bochechas de Beli.
Beli: Cala a boca, retardado! – irritada, se esquivando dele. – Se vocês querem jogar, então vamos jogar!
Annie e Dul: Beli! – resmungaram em uníssono.



Beli: Desculpa, pessoal. Mas eu aceitando jogar, somos maioria... – ao que Dul e Annie reviraram os olhos e, a contra gosto entraram no jogo.

 Eles pegaram uma garrafa e combinaram que o lado da tampa seria pergunta e a outra resposta. Então fizeram um circulo e giraram, mas como não funcionou muito bem nos colchões eles foram para mesa, e Annie e Dul pareceram mais aliviadas de terem saído de perto de Poncho e Ucker respectivamente.
 Belinda fez questão de girar a garrafa. Fez isso com um pouco mais de força que o necessário.
 As garotas se “ajudavam” fazendo perguntas que não fossem “comprometedoras”. Mas em compensação, quando caia uma garota perguntar para um garoto, ou vice-e-versa, as perguntas mudavam completamente.
 O jogo foi indo entre risadas, indiretas, pequenas brigas de Beli e Chris. Até que em uma rodada, Chris devia perguntar para Ucker.

Chris: Sem pressão... Ucker, ta afim da ruiva? – sorrindo maroto.
Dul: Hei, eu estou aqui! – lembrou, envergonhada.
Chris: Se não quer ouvir a resposta, vai pro quarto conta até dez bem devagar e depois volta! – riu.
Ucker: Rs... Vai ouvir? – perguntou para a ruiva que revirara os olhos, mas não saiu.
Dul: Só se você não se importar... – apressou-se ficando vermelha.
Ucker: Não, – sorrindo fofo. – eu não me importo... Então, respondendo: Não sei ainda, afinal a conheço a pouco tempo, mas... – olha pra ruiva e volta a sorrir. – Mas sei que ela é diferente – ao que a ruiva desviou os olhos, vermelha, mas ainda assim sorrindo.

 Eles continuaram jogando, a cada resposta que os outros consideravam verdadeiras era válida, mas no caso deles não considerarem, a pessoa que estava “mentindo” era desafiada.

 Ucker perguntou a Mai com quantos caras ela já havia ficado, ao que a prima corou e respondeu com outra pergunta: “isso lá é pergunta que se faça?”, mas graças ao apoio das meninas escapou do desafio. – que pela cara dos garotos, não seria muito fácil.
Dulce perguntou a Derrick porque ele não se declarava logo para Belinda, esse disse que preferia não comentar, ao que foi desafiado pelo grupo a beijá-la. Belinda, aceitou o desafio com Deh, e os dois se beijaram – Christian fez careta para isso. – Até que, finalmente, caiu em Poncho perguntar para Annie.

Poncho: Sem enrolar: Nome do cara que você está gostando. – sem disfarçar nem um pouco, seu ciúme. Como se a ultima resposta que tivesse ouvido fosse quando a garota confirmara estar apaixonada.
Annie: Não Poncho, por favor! – corando fortemente.
Poncho: Por que não? Aposto que qualquer um adoraria isso! – ainda ciumento, ao que Annie deu um meio sorriso e desviou o olhar.
Annie: Ele é meu amigo, por isso é estranho. E eu não queria estragar nossa amizade, mas eu estou gostando dele, e não posso controlar isso... – ela suspirou. – E... Ele está aqui. – muito vermelha, abaixou os olhos. Poncho fitou-a mais atentamente, e os outros, se entreolharam marotos, pois já sabiam a, óbvia, resposta. – Estou gostando de você Alfonso.
Poncho: ... O que? – confuso, mas sorridente.
Annie: Alguém gira essa garrafa, please?! – mais vermelha que os cabelos vulcânicos de Dul.
Poncho: Eu? – murmurou por fim, olhando a garota ficar cada vez mais sem graça.
Annie: Já respondi! – os olhos marejados. Tinha medo que Poncho a tratasse diferente depois disso.

Poncho: Annie... – foi ao lado dela pegou de leve sua mão, ao que essa se colocou de pé em frente a ele que segurou seu rosto, sustentando o olhar dela. – Eu também... Sinto algo muito especial por você, algo além de amizade. Sei disso porque seu sorriso me deixa bobo, seu jeito me encanta, e quando estamos assim meu coração dispara. Eu gosto de você! – puxando levemente a cintura dela, prendendo-a num beijo apaixonado.
Mai: Ai que lindos! – comentou com os olhos brilhando de alegria, quando o casal sentou novamente. – Você não é romântico assim, Chris! – resmungou.
Beli: HÁ! – riu. – Ele ser romântico, você não acha que é pedir demais? Ele é o Christian!
Chris: Vindo de você, prefiro me calar e aceitar isso como um elogio! – fuzilando-a com o olhar. Vai até Mai e beija-a, ao que Beli revira os olhos – Vamos logo assistir ao filme, antes que saía alguém casado! – riu indo para os colchões do outro lado da sala.
Dul: Quando foi que isso virou festa do farol e eu não percebi? – gritou divertida para os amigos.
Ucker: Pois é... E acho que fomos nós os que sobramos... – sorrindo, atrás de Dul.
Dul: Diz que não é um vampiro, mas se move como um! – sorriu, assustada ao ouvir aquela voz tão próxima.
Ucker: Dul... Eu falei sério! Eu não sei se estou apaixonado porque te conheço a pouquíssimo tempo, mas... Realmente te acho uma garota especial!
Dul: Não sei... – tentando usar a lógica que parecia congelada se comprada ao seu coração derretido. – E aquilo... – lembrando-se repentinamente. – De “falar o que elas querem ouvir”, será que não é exatamente isso que está fazendo agora?

Ucker: Uhm... – com seu sorriso perfeito, fazendo o coração, já derretido, de Dul bater acelerado. – Pode ser que esteja certa... Mas isso é com você arriscar, afinal... Também pode estar certa quanto a eu ser um vampiro... – ri ao ver a garota corar levemente e abaixar os olhos. Ele levantou delicadamente o queixo dela, fazendo-a voltar a olhá-lo nos olhos, com a outra mão pegou uma das mãos da ruiva e levou até o lado esquerdo de seu peito. – Mas pode perguntar para ele, se preferir.
Dul: Bom... – tentando se concentrar em conseguir formar frases. – Isso responde que você não é um vampiro, afinal seu coração bate, mas... Está um pouco... acelerado, não?
Ucker: Portanto acho que responde ambas as perguntas, não é? Corações só aceleram quando tem um motivo para acelerar... E para o meu coração, o motivo é você, Dulce María!
Dul: Ucker... – foi a única coisa que conseguiu murmurar, antes que ele se aproximasse o suficiente para fazer sua lógica paralisar de vez. Sobre a palma de sua mão, o coração ainda acelerado (talvez até mais agora) dele, também sabia o que estava para acontecer.

 A última coisa que tiveram consciência foram os olhos do outro se pedindo em silencio, então as bocas tão próximas se colaram, seus lábios se moldaram perfeitamente, como se já soubessem cada curva, como se tivessem esperado por isso durante um tempo incomensurável.

 Ele manteve uma das mãos no rosto da ruiva, e a outra ele colocou em sua cintura aproximando-a. Ela por sua vez passou os braços pelos ombros dele, aproximando seu corpo do dele e concentrando-se apenas no beijo. Ucker delicadamente abriu mais a boca de Dul com seus lábios, colocando sua língua, Dulce deixou. Suas línguas quentes dançavam com perfeição e aquele momento para ambos era tão indescritível e perfeito, como se não houvesse mais nada na face da terra, nada para atrapalhar, nada que importante o suficiente. Aquele momento tão único e inacreditavelmente diferente de suas experiências anteriores tinha um sabor maravilhoso, era como chegar à lua em um salto. Era como se o mundo fosse deles. Era como aqueles momentos em que o tempo pode parar, pois ninguém se importaria. Era um daqueles momentos em que você se esquece de tudo, quer sentir apenas uma pessoa: a pessoa com quem está. A pessoa pela qual seu coração está a ponto de sair do peito de tão acelerado, a pessoa que estava ali, tornando esse momento real!
 Eles prolongaram aquele momento o máximo que podiam, mas o tempo não pararia e o ar começava a faltar. Eles se separaram lentamente e Ucker deu um selinho em Dul antes de se separarem por completo. Ela abriu os olhos primeiro, estava um pouco sem graça, algo que normalmente não lhe acontecia após o beijo. Ucker sorriu por um segundo, os olhos ainda fechados, então ele abriu-os e viu a ruiva levemente corada a sua frente e beijou-lhe a testa delicadamente.

Ucker: Uma coisa posso te dizer com toda a certeza: Foi um doa melhores e mais inacreditáveis beijos da minha vida! – ele sorria ao falar olhando-a, ela voltou sua atenção para ele, sorrindo.
Dul: Sem dúvidas! – sorriu. Os olhos de ambos tinham um brilho especial, algo que não se explica, apenas se sente. Eles foram para o outro lado da sala de mãos dadas, assistirem o filme com os amigos.

 Os colchões estavam organizados em dois de casal para as meninas e um de casal e quatro de solteiro para os garotos. A divisão do lado feminino para o masculino, feita por uma barreira de almofadas e cobertores. – Segundo os meninos era desnecessária. Para as meninas apenas “precaução”.
 Eles colocaram o filme para rodar, era um romance. Em um momento do filme, os garotos já dormiam (pelo menos a repentina falta de reclamações, indicava isso), Beli e Mai estavam sonolentas, Annie chorava e Dul ainda pensava no beijo. Quando o filme terminou, elas desligaram a TV e dormiram logo em seguida.

 Dul ainda estava acordada, o sorriso em seus lábios ainda não desaparecera por completo. Estava perdida em pensamentos quando...

Ucker: Dul... – chamou delicadamente ao lado da garota (ela estava na ponta, portanto de um lado estava Beli e do outro não havia ninguém.) – está acordada, pequena?
Dul: Sim, mas o que faz aqui? – virando-se de frente para ele.
Ucker: Não consigo dormir... – manhoso. – Acho que preciso de um beijinho de boa noite...
Dul: Bobo! – riu baixinho e beijou-lhe a testa.
Ucker: Ok, deixe-me corrigir a frase: Preciso de um BEIJO de boa noite.
Dul: Eu já dei! – riu, acariciando os cabelos dele.
Ucker: Não, eu disse um BEIJO! – aproximando-se de Dul, colando seus lábios nos dela, delicadamente. Embora agora fossem mais cautelosos para não acordarem os amigos e não se prolongassem tanto como o primeiro, a sensação era igualmente boa.
Dul: Ucker! – repreendeu baixinho, após se separarem.
Ucker: O que? Você não queria?
Dul: Queria, mas...
Ucker: Posso ficar aqui com você? – cortou-a.
Dul: Não creio que o chão seja mais confortável que o colchão, mas se é da sua vontade, não te impedirei... – sorriu.
Ucker: Não, – respondeu abraçando-a – não é mais confortável... Mas eu prefiro abraçar você a um travesseiro... – sorriu e beijou os cabelos da ruiva.
Dul: Que bom! – dando-lhe um selinho.

Ucker: Definitivamente, “bom” não chega nem perto! – ela se acomodou nos braços dele – Boa noite, pequena!
Dul: Boa Noite, Ucker!

No dia seguinte...

 Ucker foi o primeiro a acordar, sorriu ao ver a ruiva adormecida entre seus braços. Era estranho como com ela nada era igual. Ele não era igual. Com ela era quase possível acreditar no Amor. Não. O Amor também seria exagero. Mas não era difícil acreditar em algo além do físico... Será que ela o faria acreditar? Será que já estava acreditando?
 Ele ficou com seus pensamentos, enquanto acariciava delicadamente os cabelos da ruiva. Essa foi a próxima a acordar e se assustou que tudo não tivesse sido apenas um sonho, depois ela sorriu: Não foi um sonho, eles estavam ali.

Ucker: Bom dia, pequena! – sorrindo, ao ver que ela já estava acordada.
Dul: Bom dia! – sorri de volta. Os dois ficam uns momentos assim, apenas se olhando. – O que foi? – ainda sorrindo.
Ucker: Eu quero entender... – fazendo carinho no rosto dela. – Entender o porquê de tudo mudar quando estou com você...
Dul: Isso é ruim? – aproxima-se, aconchegando-se nos braços dele.
Ucker: Não. É só que... – traçando a boca dela levemente com o polegar. – essa sensação é nova para mim...
Dul: Para mim também... – sorri.
Beli: Bom dia, Dul... – virando-se de frente para a amiga, assusta-se ao ver Ucker ali. – Ow! Eu...
Ucker: Tudo bem Beli, vou pro quarto tomar um banho... – sorri, dá um beijo no rosto de Dul antes de sair.
Beli: Que foi que eu perdi? Surpresa

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:blandul: que bom que está viva! rs. e fico feliz que esteja gostando! A Beli ficou perdida, tadinha... AUHSUHSA.-Beli: Que foi que eu perdi? Dul: Deixa de ser bobinha! – riu. Beli: Então me conta! – reclamou.Mai: Não dá para as duas calarem a boquinha? – resmungou sonolenta, virando-se para as amigas.Dul: Nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais