Fanfics Brasil - 06° - Nathalia  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 06° - Nathalia

12 visualizações Denunciar


Comentários:
blandul:
que bom que está viva! rs. e fico feliz que esteja gostando! A Beli ficou perdida, tadinha... AUHSUHSA.
-


Beli: Que foi que eu perdi? Surpresa
Dul: Deixa de ser bobinha! – riu.
Beli: Então me conta! – reclamou.
Mai: Não dá para as duas calarem a boquinha? – resmungou sonolenta, virando-se para as amigas.
Dul: Nossa! – irônica. – Bom dia para você também, Mai!
Mai: Ah, Dul! – riu e jogou uma almofada. – BOM DIAA! – gritou.
Annie: AHHHH! – acordando assustada, senta-se no colchão, ao que Mai cai na gargalhada.
Chris: AI MEU DEUS, O QUE? QUANDO? VAMOS MORRER!! – grita sendo acordado pelos gritos de Annie, ao que Beli começou a rir a ponto de chegar às lágrimas.
Beli: Olha o Super Christian em ação! – em meio às gargalhadas.
Chris: Impressionante. – murmurou olhando Beli. – Ela já acorda implicante! E eu que achava eu demorava um tempo para ela conseguir ficar tão insuportável... – ao que Beli fuzilou-o com os olhos e virou-se para Dul.

 A essa altura todos já tinham acordado, e estavam sentados no sofá. Poncho foi para o quarto de hóspede tomar banho, já que Ucker estava no de Mai. E Chris e Deh foram fazer o café da manhã.

Beli: Agora conta! – insistiu, quando só estavam as garotas na sala. – O que aconteceu?
Annie: Do que estão falando? – indo se sentar ao lado de Dul com seu ursinho de pelúcia.
Beli: A Dul e o Ucker! – respondeu rápido. – O que aconteceu? Fala tudo!
Mai: Dul e meu primo? – sorri marota, sentando-se ao lado de Beli formando um pequeno círculo.
Beli: É. – sorri marota. – quando eu acordei os dois estavam bem abraçadinhos!
Annie: DUL! – arregalou os olhos e colocou uma mão na boca.
Dul: Não sejam infantis! – riu.
Mai: É, porque você e o Ucker não estavam sendo... – cantarolou, rindo com as outras.
Dul: Ai que chatinhas! – rindo também.
Beli: Vai contar sim, ou sim?
Dul: Nossa, com tantas opções melhor eu analisar bem... – irônica.
Mai Não analise nada, apenas fale! – pressionou.
Dul: Ai que saco, nós só ficamos! – admitiu, sorrindo.
Annie: ? – olhando-a, sarcástica. – Eu e o Poncho demoramos anos para chegarmos no ! – ao que as outras riram.
Dul: Ai Meu Deus! Ok. Vou contar! Ontem depois do jogo, vocês vieram pra cá e eu e o Ucker ficamos para trás... E, meninas, ele foi tão fofo que eu não resisti!
Beli: ”Y llegaste tu y me sorprendió el poder que había en este amor...”. – cantou.
Dul: Você sempre tem música para tudo? – olhando a amiga.
Beli: Rs. É um dos meus dons... – piscou.
Chris: O que? Ser inconveniente, chata e irritante? – juntando-se as meninas.
Ucker: Olha isso! – ri olhando as garotas no circulo. – Tão cedo e a rodinha de fofoca já está ligada! – fingindo lamentar.
Mai: Bobo! – mostrando a língua, feito criança.
Dul: Bom, minhas crianças, se não se importam eu vou tomar banho... – levantando-se.
Annie&Beli&Chris: Ui, vai lá adulta! – riram.
Ucker: Eu me importo! – sorriu abraçando a ruiva pelas costas. – E se eu ficar com saudades? Acho melhor eu ir contigo. – maroto.
Dul: Não se preocupa – sorrindo. – Você sobrevive... – pisca e saí.
Poncho: Eu viu o que eu vi, ou eu só achei que vi?
Ucker: Depende do que você viu... – riu.

 Depois de todos terem feito sua higiene matinal, eles tomaram café. O clima era alegre. Eles estavam planejando o que eles fariam durante o dia, afinal era sábado.

Annie:
Ainda acho que devíamos ir ao shopping! – resmungou cruzando os braços e fazendo biquinho, quando os garotos rapidamente discordaram de sua idéia.
Deh: Alguém tem uma boa idéia e que seja UNISEX? – ao que os outros riram.
Annie Shopping não é só para mulheres! Vocês que são frescos! E também, não tem sempre outros homens lá? – defendeu-se.
Deh: Ótimo, então vamos pro estádio ver futebol... Afinal, não é só para homens, vocês, mulheres, que são frescas...
Annie: É diferente! – ainda com biquinho. – Você está chato hoje, Deh!
Chris: A chatice da Belinda deve ser contagiante, e como eles ficaram... – riu consigo próprio.
Mai: Chega Christian! Vocês dois! – ao ver que Beli se preparava para responder. – Vocês não cansam dessa palhaçada?!
Annie: Vão é terminar juntos! – resmungou, ao que Mai e Deh a olharam insatisfeitos com o comentário. Ao perceber a loira acrescentou: – É só jeito de dizer...
Poncho: Bom, as brigas da Beli e do Chris tendo acabado agora, ou estendendo-se por mais seis anos, essa não é a questão.
Dul: Falou tudo, Ponchito! – com a cabeça no ombro de Ucker. – E ainda temos que decidir o que vamos fazer...
Chris&Beli: Podemos ir a praia! – em uníssono, se olharam e fizeram caretas ao mesmo tempo.
Ucker: Uau! Eles concordam em algo? Então acho que decidimos, assim prolongaremos esse momento de paz, não?
Dul: Está brincando?! – levantando para olhá-lo, seus olhos incrédulos. – Você acha mesmo que eu vou voltar para a praia? Depois de ontem? Você não lembra o que aconteceu? Se não fosse por você eu poderia até estar morta, quem sabe!
Chris: Que exagerada! – comentou pensando na situação.
Beli: E você insensível! – olhando incrédula – Ela está certíssima, o cara podia ser um psicopata! Você não sabe o que é isso. Você é homem, não precisa se preocupar com isso, não é? Assim fica fácil...
Ucker: Pequena... – falando com apenas com ela, enquanto os outros tentavam fazer Beli e Chris aceitarem “cessar fogo”. – Você disse: Se não fosse por mim. E se ontem eu fiz isso sem nem te conhecer, agora eu não pensaria nem um segundo – acariciando o rosto dela. – Ninguém vai chegar nem perto de você!
Dul: Ucker.... – ainda incerta. – Eu não sei...
Ucker: Por que? – dando um selinho em Dul, depois sem se afastar, prossegue falando delicadamente nos lábios da ruiva. – Não confia em mim?
Dul: Bobo! – sorri e depois beija-o.
Mai: Unh Hum! – pigarreando alto, para conseguir a atenção de Beli, Chris e os outros, que olharam para Mai e viram-na indicar o casal aos beijos.
Chris: PONCHO, PEGA O EXTINTOR QUE A COISA ESTÁ PEGANDO FOGO! – rindo alto, ao que Dul e Ucker se separam. Dul vermelha, Ucker apenas sorrindo.
Ucker: Então... Praia? – olhando para Dul.
Dul: Okay, vocês ganharam... Praia! – sorriu.
Beli: Nós não né amiga, o Ucker! – rindo.
Mai: E depois eu faço macarronada! – sorrindo.
Todos: Isso! *-* – ao que Mai riu.

 Eles passaram a manhã na praia. Annie e Mai pareciam duas crianças brincando, embora Annie ganhasse em disparado, e animasse os outros. Beli e Dul assistiam e riam, depois foram se bronzear. Os garotos foram jogar futebol.
 Já era 11:45 quando Ucker e foi se deitar ao lado de Dul. – Beli havia ido para o mar com os outros.
Ucker: Por isso que você é assaltada. – sorriu, deitando-se ao lado dela.
Dul: Que? – confusa.
Ucker: Uma mulher linda como você, ficar sozinha aqui em pleno fim de ano, quando a praia ta cheia de maloqueiro... – resmungou.
Dul: Sendo assim – sorriu e olhou para ele. – Que bom que tenho você para me proteger, não?
Ucker: ... – olhou para ela, essa sorria e ele retribuiu o sorriso. – Nem tanto... Vai ver eu posso pedir algo em troca...
Dul: Algo, tipo...? – observando-o, pensativa.
Ucker: Isso eu vou deixar por sua conta... O que você acha que eu mereço?
Dul: Tudo! – sorrindo.
Ucker: Tudo? Surpresa

Dul:
Tudo. O que tem de mal nisso...? – parando ao entender e corando. – Não esse tudo, Christopher! – ao que esse riu.
Ucker: Então qual tudo? – ainda rindo.
Dul: Tudo que você quiser... Dês de que não seja aquele tudo!
Ucker: Eu não te faria uma proposta dessa, não assim! – rindo. – Não se preocupa eu já disse que sou bonzinho!
Dul: Papinho de homem! – resmungou. – Mas vou confia em você... Por enquanto – riram.
XX: Ucker! – abraçando-o por trás. Dul olhou-o confusa. – Adivinha quem é? – tapando os olhos do garoto.
Ucker: Que? – sorri um pouco confuso. – O que você está fazendo aqui bebê?
XX: O mesmo que você – rindo. – Responde logo quem é! – ainda com as mãos nos olhos dele.
Ucker: Como você é bobinha... Eu não te confundiria com ninguém! Nunca, minha linda.
XX: Ai seu bobo! – rindo. – Não vai me apresentar?
Ucker: Posso fazer isso, – rindo. – se você tirar as mãos dos meus olhos...
XX: Diz quem é! – manhosa.
Ucker: Nathalia! – riu. – Minha Taly!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários:blandul: pode ficar tranquila que você já vai descobrir! rs.-XX: Ucker! – abraçando-o por trás. Dul olhou-o confusa. – Adivinha quem é? – tapando os olhos do garoto.Ucker: Que? – sorri um pouco confuso. – O que você está fazendo aqui bebê?XX: O mesmo que você – r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais