Fanfics Brasil - 29° - Julgamento  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 29° - Julgamento

517 visualizações Denunciar


Comentários:

maby
: Haha, me sinto tão cruel quando vocês falam que eu as fiz chorar! Mas, na verdade, eu também choro escrevendo... Pois é, agora ela tem que rever o que fez e ajudar a Dulce. Já me pergutaram na GFF se vão contar para a Lise que ela é a Marissa, e para ser sincera, eu não sei. Primeiro porque eu não sei como escrever essa cena, já que eu não saberia como contar. Segundo, porque não queria que ela sentisse raiva da Annie, porque por mais que ela mereça... Sei lá, tenho dó dela! Muito obrigada peelaspalavras e pelos votos de melhora, são inexplicavelmente importantes para mim!
thailavondy: Pois é, acho que minha demora também foi por isso: Apesar de tudo, eu também não quero que acabe! E isso de contar para a Lise está me deixando louca, pois eu não faço ideia de como se diz isso a uma criança! Mas, ao mesmo tempo, acho que ela merece saber, afinal, as coisas vão mudar. A Dulce tem o direito de ter a filha de volta. Ainda nem terminei, mas já vi pessoas que não estão muito felizes com o rumo que a web tomou, mas, por sorte, é uma minoria. Darei meu melhor nesse final, isso eu garanto. Mas, a situação dos personagens são complicadas... Bom, vamos ver no que dá! Ai, nem me fale! Eu também senti um aperto quando a Lise chama a Dul de dinda. Não sei quem me dá mais pena: A Dulce, que chorou a morte de uma criança que na verdade sempre esteve ao seu lado, mas, graças a uma suposta amiga, não pode saber disso, ou a Lise, que teve uma infância feliz, mas completamente baseada em mentiras, e que está por um fio. O que eu gosto na Carla, é que como ela disse, ela ainda causa problemas, ela ainda é a mesma, mas, também tem um lado bom. E, além do mais, a implicância dela com a Dul, era, em boa parte, por causa da história da viagem da Belinda, né... Ah, e achei melhor mudar o nome do capítulo, para ter mais a ver com o capítulo (além de ser a pergunta que não quer calar).
blandul: Ah, fico feliz de você ter se surpreendido, e lamento pelas lágrimas! rs. Muito obrigada pelos elogios, e por, demore o quanto demorar, sempre voltar!
lorenalemos: Oi Lorena! Fico muito feliz com a preocupação da Thaila de avisar até isso. Agradeço a você por dar o recado, também. Fale para ela ficar tranquila, porque provavelmente o final só será postado no domingo. Beijão para vocês duas!
Meninas: Mais do que todas vocês juntas, sou eu quem está morrendo de receio desse final. Acho que depois de quase três anos (desde a primeira tentativa), eu me acostumei demais com a história e os personagens para colocar um ponto final... Mas, nem tudo está perdido! rs. Como já falei para algumas, ainda postarei dois especiais esse ano (Halloween e Natal), e, no ano que vem (por causa dos vestibulares e etc), teremos a Uckermann! Maaaas, no domingo (quando pretendo postar o final), eu falo mais sobre isso.
Vamos logo ao que interessa, né?
-
Removido. Informações em breve!
-

N/A: Hm... para quem não chorava no começo da temporada, essa Dulce não está chorando demais? Bueno, acho que é um reflexo do meu medo do final! haha.
Ah, por falar nisso, ele já está parcialmente escrito. Parcialmente mesmo, porque tem só umas cenas soltas... Por falar nisso, vocês preferem o final no sábado, domingo, ou tanto faz? Tem gente que gosta de ler "ao vivo" o final, então, sempre bom perguntar, né...
Acho que era só isso mesmo, besitos e até o final! QUE MEDO! haha.
Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Removido. Informações em breve!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais