Fanfics Brasil - 07° - Despedida (?)  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 07° - Despedida (?)

289 visualizações Denunciar


Comentários:
blandul
: pode ficar tranquila que você já vai descobrir! rs.
-


XX:
Ucker! – abraçando-o por trás. Dul olhou-o confusa. – Adivinha quem é? – tapando os olhos do garoto.
Ucker: Que? – sorri um pouco confuso. – O que você está fazendo aqui bebê?
XX: O mesmo que você – rindo. – Responde logo quem é! – ainda com as mãos nos olhos dele.
Ucker: Como você é bobinha... Eu não te confundiria com ninguém! Nunca, minha linda.
XX: Ai seu bobo! – rindo. – Não vai me apresentar?
Ucker: Posso fazer isso, – rindo. – se você tirar as mãos dos meus olhos...
XX: Diz quem é! – manhosa.
Ucker: Nathalia! – riu. – Minha Taly!


Nathalia? – pensou Dul. – Esse nome é familiar... Ai Dul, não seja paranóica!


Taly: Isso! – rindo e abraçando-o.
Ucker: A mulher da minha vida! – puxando-a, que estava de joelhos atrás dele, para o colo dele.
Taly: Ta precisando de uma namorada, isso sim! – resmungou, depois sorriu.
Ucker: Taly, você não acha que ta meio avançadinha? – ciumento.
Taly: Claro que não! Eu já tenho dez anos! – levantando-se do colo dele, olhando-o ofendida.
Ucker: Nathalia Uckermann! – repreendeu.
Taly: O que? – inocente. – Não se preocupa seu bobinho! – abraçando-o. – Por enquanto – evidenciou. – você é o único homem da minha vida!
Ucker: Espero que esse “por enquanto” dure muito, dona Taly! E Dul, essa é minha irmã, Nathalia. Nathalia essa é a Dul.
Dul: Prazer – Sorriu lembrando-se de onde conhecia o nome. Ele havia mencionado após tê-la salvado.
Taly: O prazer é meu! Será que você é a que vai dar jeito no meu irmão?
Dul: Não sei se isso é possível... – riu, mas algo no comentário a deixou um pouco triste.
Taly: Espero que sim! Até porque você é mais bonita e simpática que as outras – sincera.
Ucker: Nathalia! – repreendeu.
Taly: Não é verdade? – desafiou.
Ucker: É mas... – ele sorriu. – Como uma pessoa desse tamanho consegue ser tão inconveniente?
Taly: Ah, pede logo ela em namoro, ou vai perder! – dando de ombros pro comentário do irmão, e piscando cúmplice para Dul, essa corou.
Mai: Taly! – voltando com os outros.
Taly: Mah! – levantando-se e indo correndo na direção de Mai.
Mai: Você cresceu muito! – assinalou.
Taly: Mah, eu já tenho dez anos! – lembrou.
Mai: Bom, Pessoal essa é minha prima Nathalia. Taly, esses são: Chris, Annie, Poncho, Deh e Beli! – indicando-os conforme falava.

 Eles ficaram conversando mais um pouco. Mai ficou com a prima e os amigos, enquanto Dul e Ucker foram dar uma caminhada.


Ucker: Dul... – parando, virando de frente pra ela.
Dul: Oi! – para virando-se para ele também.
Ucker: Eu quase me esqueci o quanto minha família ficaria pouco aqui e... Eu queria que tivéssemos mais tempo, mas acho que eles vão amanhã...
Dul: Para onde? Porque tão rápido? Ucker...
Ucker: Bom... Nós morávamos em São Paulo, então quando queríamos vir para cá era fácil, afinal eram só algumas horas... Mas meu pai foi transferido no trabalho, então... Eu vou com a minha família para Barcelona. – evitando o olhar da ruiva, embora o sentisse queimar sua pele.
Dul: Barcelona? – repetiu sentindo o coração contrair, sem desviar os olhos do rosto dele. – está brincando né?
Ucker: Dul... Talvez tenha que ser assim... Eu não sei... Quem sabe, quando eu voltar nós não possamos tentar novamente, mas por enquanto eu acho que... Teremos de nos despedir...
Dul: Porque? Então por que começamos? – triste.
Ucker: Dul... – olha pro rosto dela que estava triste, e sem resistir ao impulso segurou-o entre as mãos. – Eu não sou tudo o que você acha e talvez se nos separarmos agora doa menos...
Dul: Isso é tão... Egoísta! Se eu quiser me machucar você não pode me impedir! – reclamou.
Ucker: Dul! – em outra ocasião ele teria rido do comentário da ruiva, mas dessa vez, não o fez. – Uma coisa que não vai mudar é que o fato de que eu não quero te machucar, minha pequena!
Dul: Você não precisa ir! – insistiu triste. – A não ser é claro, que você queira...
Ucker: E também não posso morar com a Mai! Até porque ela tem namorado e não vou ficar atrapalhando-os!
Dul: É só eles irem pro apartamento do Chris... – fazendo biquinho.
Ucker: O Chris divide apartamento com os outro... Minha pequena, – vendo a menina desviar os olhos marejados. – eu não imaginei que alguém pudesse se tornar tão especial em tão pouco tempo como você fez... Eu te... Adoro, Dulce María!

Dul: Então... Você ficaria aqui se tivesse um lugar que não atrapalhasse o namoro dos nossos amigos? – olhando-o ainda com os olhos marejados.
Ucker: Claro, por que não? – sorriu da insistência da menina.
Dul: O que acha se você... For... Morar comigo? – corando.
Ucker: O que? – sem acreditar.

Dul: Você quer ficara aqui e eu... Todos nós também gostaríamos que você ficasse... Então se for por causa de lugar... Você sabe que não tenho namorado... – envergonhada, mal conseguia trazer a coerência para as frases ao formá-las. – Então se você realmente quiser ficar eu não vejo problemas... Quero dizer...
Ucker: Dul... – chamou-a trazendo de volta de suas tentativas de dizer o que queria. – Eu agradeço por isso, mas... Não posso, pequena...
Dul: Por que não? – cortou sem disfarçar o desapontamento.
Ucker: Pequena, você não tem namorado ainda, mas mesmo que eu fique aqui e mesmo que continuemos a ficar... Uma hora vamos ter que nos separar, então acho melhor que seja agora. – encerrou inflexivelmente.
Dul: ... – com os olhos marejados, não disse mais nada, apenas virou-se apressadamente para ir para junto dos amigos, para longe de Ucker.

Como era possível? – pensava ela, andando apressadamente com Ucker em seus calcanhares sem trocarem uma só palavra. – Que alguém em tão pouco tempo chegasse em sua vida e já a fizesse sofrer com a idéia da despedida...?

 Chegaram junto aos amigos e a Taly. Dul sentou-se um pouco afastada e Ucker o mais longe possível, junto com os amigos e a irmã. Annie estava distraída com Taly, as duas se identificavam de alguma forma e Mai estava junto rindo com as duas. Chris e Poncho estavam conversando mais afastados e Ucker foi se juntar a eles. Beli estava com Deh, perto dos garotos.

Taly: É bom olhar o mar. – sentando-se ao lado de Dul.
Dul: Acho que estava se divertindo mais com a Annie... – respondeu vagamente.

Taly: E eu acho que sua conversa com meu irmão não foi boa... – fitando-a, ela apenas deu de ombros. – Quer falar sobre isso? – a ruiva balançou negativamente a cabeça sem olhar a garota. – Eu sei que é difícil... – voltando o olhar para o mar. – Ele nunca foi um garoto muito quieto. Sempre teve muitas garotas ao redor dele, e é assim que eu me lembro dele dês de sempre... Cada dia, praticamente, com uma garota diferente, mas não me lembro de tê-lo visto olhar para alguém como para você hoje...
Dul: Quantos anos você tem? – olhando-a impressionando-se com o jeito tão observador da garota.
Taly: Dez, mas todos dizem que eu pareço mais velha... – deu de ombros. – Mas a questão é que você está apaixonada por ele. O que não é bom... Dul, você é legal, só que... Meu irmão é o típico “mulherengo”. Ele nunca se importou muito com isso, e não acho justo que você seja mais uma a cair nos papos dele... Apesar de que ele parece sentir algo diferente por você. Diferente das anteriores... O jeito que ele te olha, é diferente.
Dul: Como pode ter tanta certeza? Ontem quando saímos com os outros ele estava falando que não acreditava no amor e não sei mais o que...
Taly: Sabendo... Eu já o ouvi falar essas coisas várias vezes, mas nunca olhar para uma garota como te olhava, já disse. – as duas se olharam por um momento. Taly parecia ter plena certeza do que dizia.

Dul: Para uma garota de dez anos. – sorrindo. – você não é meio perceptiva demais?
Taly: Já que admite isso, sabe que eu posso estar certa, não é? Então, não desista dele. Você é a única que parece capaz de mudar o conceito dele sobre amor... Só que, vá com calma, muita calma.
Dul: Obrigada, Taly! – sorri e a abraça.
Taly: De nada... – ri abraçando Dul. – Pensando bem, isso vai te custar algo...
Dul: O que? – sorrindo para a garota ao se separarem.
Taly: Vai ter que vir brincar comigo e a Annie! – levantando-se animada, como se de repente voltasse a ter a idade correta.
Dul: Brincar com você a Annie... Do que? – sorri ao imaginar, enquanto voltava para junto de Annie e Mai.
Annie: Dul você vai brincar de sereia com a gente? *-* – parecendo ter dez anos também.

 Elas foram brincar. Dul logo inventou uma desculpa para sair da brincadeira, mas Annie e Taly continuaram a se divertir. Todos os outros estavam junto de Mai agora. Dul se sentou entre Beli e Chris, Ucker estava ao lado de Beli, mas não olhou-a quando ela se juntou ao grupo.
 Assim que Beli percebeu o jeito de Dul e Ucker, decidiu que estava na hora dos garotos irem comprar sorvetes enquanto ela e Mai iriam até as “sereias” para saberem que sabor de sorvete elas queriam, deixando assim, Dul e Ucker sozinhos.
 Os garotos foram para a sorveteria, ali perto que provavelmente estaria lotada, e Beli com Mai até o mar. Quando sozinhos o clima ficou mais pesado. Ucker realmente se sentia diferente com Dul, mas não estava disposto a assumir isso. Dul ainda estava um pouco magoada com a conversa que tivera com ele, mas também a conversa que tivera com Nathalia ainda estava em sua cabeça.
 Nenhum deles parecia disposto a quebrar o silencio. Ucker olhava o mar e Dul na direção oposta, o calçadão. O silencio reinava, a tensão era quase sólida entre os dois.

 

Cara 1: Aí princesa – abaixando-se ao lado de Dul que deitara-se. Essa se retraiu, a lembrança da tarde anterior ainda estava muito vívida em sua mente – Será que você não quer deixar eu e meus amigos pagarmos uma bebida pra você?
Ucker: Qual é, não ta vendo que ela ta acompanhada?
Cara 2: E você quem é? O Super Homem? – ao que os outros dois que o acompanhavam riram.
Ucker: Não. – levantando-se irritado. Dul já estava sentada apreensiva. – O namorado dela, porque algum problema?
Cara 1: Não não... – ao ver o corpo musculoso de Ucker. – nós a confundimos com uma amiga nossa... perdão! – saindo as pressas com os outros.
Ucker: Covardes! – resmungou sentando-se novamente ao lado de Dul, agora o mais perto possível.
Dul: Obrigada! – murmurou num fio de voz o que assustou Ucker que a olhou preocupado.
Ucker: Dul, o que foi?
Dul: Nada... Eu acho que fiquei traumatizada com o que aconteceu ontem...
Ucker: Hei, pequena. Não aconteceu nada ontem, calma! – tentando tranqüilizar-la, pegou uma das mãos dela acariciando delicado.
Dul: Eu sei. Mas se você não tivesse chagado... O que poderia ter acontecido? – os olhos marejados.
Ucker: Pequena, eu to aqui. Ninguém vai te fazer mal nenhum, já disse! E imbecis como esses vão sempre aparecer, principalmente em épocas assim... Você só não pode resolver vir pra praia sozinha e tudo vai ficar bem...
Dul: Mas... Você vai embora... – abaixando os olhos.
Ucker: Ainda restam muitas pessoas para te acompanharem... – também sem olhá-la.
Dul: É...– tristinha, ao que ele olhou-a. Ela fazia desenhos na areia com a mão livre. Ele colocou a mão que segurava em seu peito, ao que ela olhou-o sem graça e surpresa.

Ucker: Você ainda o faz acelerar... – sorrindo. – Isso não é algo que aconteça sempre comigo... – admitiu. – Por isso o melhor talvez seja esse, nos separarmos... Eu não sei lidar com isso que estou sentindo e não sei o quanto isso pode ser dominante...
Dul: E é por isso que vai fugir? – fitou-o tentando entender a lógica por traz das palavras.
Ucker: Não vou estar fugindo... – foi a vez dele desviar os olhos.
Dul: Fugir vai ser pior... Você só vai se enganar. E a cada vez que sentir isso vai fugir novamente? – os dois se olharam em silencio por um instante.
Annie: Ai que fila chata! – resmungou sentando-se. – Vocês podiam ter ido sozinhos enquanto brincávamos. – fez bico sentando-se ao que Dul e Ucker voltaram a ficar separados pela barreira invisível que antes era o lugar que Beli ocupava.
Taly: Dul! Ucker! – indo até eles. – compramos sorvetes pra vocês também. É o do amor! – Os dois a repreenderam com o olhar. – O moço disse que é muito bom e atrás – entregando os sorvetes. – tem frases de amor...

 Eles se sentaram para tomar os sorvetes enquanto conversavam animadamente. Poncho estava encantado pelo o jeito de Annie com Taly. Deh e Beli assim como Mai e Chris estavam realmente parecendo casais. – a não ser quando Beli e Chris começavam as discussões, virando assim, eles o casal briguento. – Dul e Ucker não falaram muito entre si.
 Eles foram para o apartamento de Beli e enquanto Mai fazia sua famosa macarronada Dul decidiu descer para seu apartamento para tomar um banho e trocar de roupa. Quando já estava voltando pro apartamento de Mai ouviu alguém bater na porta, ela foi abrir.

Ucker: Achei melhor vir logo falar com você para...
Dul: Se despedir... – completou triste ao que os dois se fitaram em silencio por um instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:blandul: posto essaa web em uma comunidade no orkut também, e lá tem umas três leitoras, então to meio acostumada... mas seus comentários me animam, sério! *-* deixa o link da sua pra eu ler?sasuxsaku: Bem-Vinda! espero que goste da web :)misticklove: Bem-Vinda! que bom que está gostando, é importante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais