Fanfics Brasil - Agradecimentos e avisos  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: Agradecimentos e avisos

518 visualizações Denunciar


AGRADECIMENTOS

Escrever a déjame, apesar de tudo e qualquer coisa, foi uma experiência fantástica, da qual sentirei MUITA falta. Acredito que aqui aprimorei minha escrita (embora sempre vá haver coisas para melhorar), durante esse tempo descobri que realmente quero ser escritora, explorei sentimentos, sensações, e pontos de vista novos, e conheci pessoas fantásticas, que espero que continuem comigo nas próximas histórias.
O fato de ter começado com uma ou duas leitoras, e hoje ter dez ou mais, pode não parecer muito, mas me faz crer que estou melhorando, e que, com sorte e muito trabalho, algum dia alcançarei meus objetivos. Agradeço a todos que estão lendo essas palavras hoje, não importa se estão desde o comecinho, ou se chegaram agora, o que me importa é que vocês decidiram usar seu tempo para ler o que escrevi, deixarem-se emocionar com a história e os personagens nos quais peguei tanto carinho. Obrigada por cada palavra, seja um “posta mais”, um “up”, para eu não esquecer que não estou sozinha, um “melhoras”, quando estou com algum problema, os textos divisores de opiniões, onde expressam suas teorias e pontos de vistas, ou aqueles lindos comentários, dizendo o quanto a história é maravilhosa, e que são minhas fãs, que me fazem querer sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Em especial, devo destacar meus agradecimentos a:
Milena: Mesmo sem ter acompanhado, foi a primeira pessoa, como sempre, a conhecer a história, quando eu contava para ela na escola, anos atrás. Foi ela a primeira a se revoltar com o Ucker, e se fascinar, me fazendo acreditar e ter a coragem de dividir tudo isso com vocês.
Suellen: Nunca vou esquecer quando você leu os arquivos da segunda temporada no meu computador, enquanto eu ainda postava o começo da primeira, e ficou empolgada. Desde então sempre me cobrava para escrever e postar. Sem seu apoio, eu teria desistido. Não só da déjame, mas de muitas outras coisas. Agradeço muito por te ter do meu lado, sempre pronta para o que for, e quando for.
Candydulce: Agradeço que tenha me encontrado, que não tenha desistido de mim quando eu já havia desistido das postagens na e-novelas. Por você ter me encontrado, eu voltei a postar lá, de certa forma mais forte, e acabei por conhecer pessoas maravilhosas. Sua visão oposta a da maioria também foi importante para eu cobrir outros pontos de vista. Muito obrigada!
Thaila: Como não falar de você? Ouso dizer que, mais do que uma leitora muito dedicada, ganhei uma amiga. Afinal, quantas vezes foram pelos seus comentários gigantescos e (às vezes até e-mails) filosóficos que eu me animei e inspirei para escrever? Agradeço por ter se apaixonado tanto pela história, por ter me deixado mal-acostumada com tantos elogios, e por sempre, sempre estar presente. Espero que continue comigo, porque postar e não ver seus comentários, me parece incompleto atualmente. Obrigada por tudo isso!
Raphaella: Espero ter escrito certo! Bom, você chegou e se entrosou tão bem com a história, que desvendou todos os mistérios, ganhando o posto de leitora-detetive, rs. No começo, eu fiquei meio chateada, achando que os mistérios eram fracos (talvez até tenham sido), mas depois eu fiquei muitíssimo feliz, por ver que você entrou tanto na história, que foi capaz de ligar cada peça, não importa quão fácil ou difícil tenha sido, e descoberto tudo o que descobriu. Agradeço muito por tudo isso, e não se esqueça, você será atriz de um livro meu que vire filme! Haha.
Nayza: Também não acompanhou a história (não toda, pelo menos), mas por ler em meu computador e ter dado a dica dos bebês terem sido trocados, eu te agradeço. Obrigada por ter me apresentado as fanfictions, e as web novelas. A déjame talvez não estivesse aqui de outra forma.
Paula: Obrigada por ter sido a única leitora que me acompanhou desde a WNR. Quando terminei a primeira temporada, tinha mais duas ou três leitoras lá, mas quando decidi só postar a segunda temporada na GFF, você foi a única que seguiu comigo até o final. Foi também graças a você que eu decidi algo que pairava na minha cabeça desde o começo: Belinda e Derrick? Belinda e Christian? Maite e Derrick? Maite e Christian? Muito obrigada!
Maby:
No começo comentava pouco, apenas me incentivava a postar mais, mas, com o passar do tempo começou a fazer grandes comentários, cada vez mais ligada a história. Desculpe por fazê-la chorar em quase todos os capítulos desse final, mas espero que ainda continue comigo nas próximas! Muito obrigada pelo carinho!
Blandul:
Está comigo praticamente desde o começo da postagem da déjame no e-novelas (há mais de um ano), sempre incentivando, às vezes divulgando... Muito obrigada por acreditar na história e continuar até o final.
Vi:
Sempre presente no tópico, te agradeço por ter sido uma das leitoras fiéis que me fizeram sentir que havia uma razão de continuar postando essa história.
Isabella:
Obrigada por sempre incentivar e me deixar mimada, enchendo-me de elogios. É realmente muito bom poder ler isso, muito obrigada!
Doação:
Chegou há pouco tempo, uma pena que tão perto do final, mas me deixou muito contente com suas palavras, com sua presença upando o tópico, e espero que continue comigo nas próximas, dessa vez, desde o começo! Obrigada por não ter se assustado com uma web já perto do final, e ter se dedicado a ler!
Agradeço também há algumas leitoras que passaram e desistiram, viraram fantasmas, ou qualquer outra coisa, mas que foram importantes para a história, que eu não esqueci, e que não poderia deixar de citar: Destiny, beatriiz, messi, lorenalemos, Larissa Cardoso, Duda, dmessz, mannusav, mariuckerman, franvondy, jujuvondy. – Espero não ter esquecido ninguém, mas, mesmo que seu nome não esteja aí, se você está lendo isso, meus agradecimentos também são para você.
Meninas, sei que de algumas, infelizmente, me despeço por aqui, outras nem de me despedir eu tive a chance, mas, do fundo do coração, adoraria vê-las nos meus futuros projetos. Esse tempo com vocês foi maravilhoso, e podem ter certeza que eu não me esquecerei. Um dia, talvez, vocês ainda lerão no final de um livro, os agradecimentos “às leitoras da déjame”, porque vocês me deram um apoio fenomenal durante esses anos.
Perdão por todas as falhas, e muitíssimo obrigada por essa experiência, mis amores!


Las amo!



A déjame está oficialmente terminada, mas antes que eu afogue meu teclado em lágrimas, gostaria de dar alguns avisos a todas que, assim como eu, não estão prontas para se despedir:
Em outubro, estarei postando um especial de Halloween (com personagens meus), na minha comunidade (e no E-Novelas, atual Fanfic Brasil).
Em dezembro, estarei postando um especial de Natal, usando os RBDs como personagens mais uma vez. Será postado em minha comunidade, no E-N/FFB, e talvez na GFF.
Em 2012 (ano em que espero que o mundo não acabe, obrigada), estrearei a Uckermann ♥, ganhadora da votação que lhes sugeri algum tempo atrás. O mês previsto para a estréia é fevereiro, mas pode variar, de acordo com o resultado dos vestibulares que estou em vésperas de prestar. Pretendo postar a Uckermann em várias comunidades, além do E-N/FFB (comecem a fazer suas apostas sobre quanto tempo eu demorarei até me atrapalhar e surtar), mas, para mais informações, entrem na comunidade. (Ou, se for leitora pelo E-N/FB, continue checando a página da déjame de vez em quando, pois postarei lá as informações das próximas histórias).
Além disso, pretendo escrever meu primeiro e-book, mas, esse, é óbvio, só poderei dar mais informações quando estiver pronto. E, é claro, também dependerá da minha disponibilidade no ano que se seguirá.
Tenho mais, pelo menos, umas três histórias na minha cabeça (uma mini com personagens meus; uma mini com os ex-RBDs; e um e-book, como tal, com personagens meus), mas isso é para sabe-lá-Deus quando!
Para saber de todos os projetos, informações e tirar dúvidas, sejam quais forem, entre na minha comunidade (lá tem mais links para contatos). Sintam-se livres para me adicionar no Orkut, ou no perfil do E-N/FFB, e mandar recados, ou mandem emails para o novo email: cardosoak@live.com
Mais uma vez, muito obrigada, e espero vê-las novamente!

– A. K. Cardoso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, mis amores! Como estão? Espero que muito bem!Sinto muito não ter passado aqui antes, mesmo que apenas para desejar um feliz Natal. Ainda assim, espero que tenham passado um Natal maravilhoso. Estou morrendo de saudade, isso é um fato. Não sei se ainda lembram da história, se ainda checam a página esperando novidades, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais