Fanfics Brasil - 08° - Melhores Inimigos  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic:  déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 08° - Melhores Inimigos

1342 visualizações Denunciar


Comentários:

blandul: posto essaa web em uma comunidade no orkut também, e lá tem umas três leitoras, então to meio acostumada... mas seus comentários me animam, sério! *-* deixa o link da sua pra eu ler?

sasuxsaku: Bem-Vinda! espero que goste da web :)

misticklove: Bem-Vinda! que bom que está gostando, é importante pra mim *-*

mariuckermann: Bem-Vinda! fico feliz que esteja gostando *-*

Meninas: Eu ia deixar para postar amanhã, mas passei aqui, vi esses comentários que me animaram! acho que nunca tive tantos comentários nessa web, rs. Obrigada, de verdade! Prometo tentar deixar a história cada vez melhor, e os comentários de você me ajudam *-*
-



Dul decidiu descer para seu apartamento para tomar um banho e trocar de roupa. Quando já estava voltando pro apartamento de Mai ouviu alguém bater na porta, ela foi abrir.

Ucker: Achei melhor vir logo falar com você para...
Dul: Se despedir... – completou triste ao que os dois se fitaram em silencio por um instante.
Ucker: ... – suspirou. – Onde eu dormiria se fosse morar com você...?
Dul: Bom... – cautelosa. Essa pergunta a pegara desprevenida. – Minha cama é de casal... Mas também tem o quarto de hóspedes. Sei que para você, um cara que nunca namorou, seria demasiadamente estranho morar comigo, quem dirá dormir na mesma cama... Então você e a Taly podiam ficar com meu quarto, ou eu e a Taly ou...
Ucker: A Nathalia também ficaria? – cortou-a, surpreso.
Dul: Por que não? Se ela quisesse poderia, ela é uma menina muito cativante...
Ucker: Uhn... – sorriu. – Nós tecnicamente dormiríamos juntos?
Dul: Talvez... Ou não... E mesmo se dormíssemos seria só tecnicamente, não é?
Ucker: Bom, seja como for... Vamos perguntar a Taly hoje se ela vai querer morar conosco? Isso é, se o convite ainda estiver em aberto...
Dul: Ucker, só quero que fique se você quiser...
Ucker: Por que não iria? – dando um selinho nela, ao que os dois sorriram.
Dul: Você é tão bobo! – riu.
Ucker: Por que acha isso, pequena? – sorrindo também.
Dul: Me deixa brava falando que vai embora, só porque acha que morar com alguém é muita responsabilidade! – apesar do sorriso sua voz tinha uma nota de desapontamento.
Ucker: Desculpa. – sincero. – Você é especial para mim e... Isso me assusta um pouco.
Dul: Tudo bem, mas você não vai mais fugir pra Barcelona, não é? Eu também me sinto diferente, mas – hestiou, claramente envergonhada – um dia... Vamos aprender a ser como um só!

Ele a beijou. Para Dul isso foi uma confirmação. Para ele? Era verdade que ele ficava diferente perto dela, mas ainda tinha um pouco daquele cara que teme o amor e a “união eterna”, para ele – ao menos antes – isso era muito tempo e muito tempo com uma garota era desperdiço, afinal não conheceria outros sabores, se limitaria.

De volta ao apartamento de Mai...

Taly: Ahá! Chegou o casalzinho! – sorrindo para eles.
Ucker: Realmente, aqui tem muitos... Annie e Poncho, Chris e Mai, Beli e Deh...
Taly:Ucker você é muito bobo! Pede logo a Dul em casamento! – os dois a olharam entre o espanto, e o riso.
Taly: Annie, vamos brincar lá em cima? Já vi que aqui não sou bem-vinda... – dramática.
Dul: Não minha pequenina! – sorri, indo até a garota. – O Ucker e eu temos um convite para te fazer...
Taly: Sério? Eu quero! *-*
Ucker: Você ainda nem sabe o que é!
Taly: Espero que seja do casamento! *-* – ao que todos que estavam na sala riram, menos Ucker que fez careta, Dul que ficou sem graça e Taly que cruzou os braços com bico. – Por que não?!
Dul: Por enquanto não, minha pequenina!
Taly: “Por enquanto” – repetiu sorrindo.
Annie: Ai falem logo o que é! – curiosa.
Beli: É daí que saem os boatos de que mulheres são fofoqueiras – riu.
Annie: Ai Beli! – cruzando os braços fazendo bico como Taly fizera a pouco.
Poncho: Te amo, minha eterna criança! – falou no ouvido dela e depois lhe deu um selinho ao que essa sorriu.
Chris: Não, a Loira ta certa! O que vocês vão falar?
Beli: Já disse pra pararem de dar motivos pra falar que mulheres são fofoqueiras! – implicante, sorriu maldosa.
Chris: Eu não me darei ao trabalho de responder. – sorriu sem olhá-la.
Deh&Mai: Chega de criancice os dois! – resmungaram da cozinha em uníssono e depois riram.
Dul: Posso falar? – rindo da atitude deles.
Taly&Annie: Sim! *-*
Dul: Eu estava falando com a Taly, mas…
Annie: Ah não falo mais nada! – abraçando-se a Poncho.
Dul: Eu e o Ucker só queremos saber...
Ucker: NÓS – corrigiu-a, ao que ela sorriu. – só queremos saber.
Dul: Se você não quer morar conosco
TODOS: Surpresa

Vondy:
Que foi?
Annie:
Vocês vão morar juntos?
Dul: vocês falam como se eu fosse me mudar pra Plutão... – riu, sem graça.
Beli: Não é isso, é só que a notícia de você e o Ucker morarem juntos é tão ou até mais impactante do que se você nos tivesse falado de se mudar pra Plutão – dando de ombros, sorrindo.
Mai: Nisso eu devo concordar... – chegando a sala com Deh, abraçou Christian pelas costas.
Ucker: Qual é o problema afinal? – intrigou-se
Taly: Você! – levantou-se e foi até Annie, sentando em seu colo, assim ficava no meio da sala e todos prestariam atenção. – Você, como a Mai e eu já sabíamos, mas acho que todos também perceberam, nunca foi do tipo de ficar com uma garota por muito tempo. Seu recorde foi aquela que você ficou por duas semanas e agora você decide MORAR com a Dul? É surpreendente!

 Por fim foram para a mesa. Todos elogiaram o almoço preparado por Mai e Deh, que se passou tranquilamente. Nem Chris e Beli se preocuparam em arranjar motivos para discutirem, estavam mais ocupados em bombardear Dul e Ucker de perguntas. Taly havia aceitado morar com o casal, fazendo Christian começar com sua série de comentários e piadas do tipo: “Vocês se controlem, que vai ter criança por perto...!”. Ao que Ucker sorria descontraído e Dul corava envergonhada.
 Depois do almoço Dul e Ucker desceram ao apartamento de Dul enquanto Beli e Chris (supervisionados por Mai e Deh, com a desculpa de ajudarem, mas na verdade para evitarem as tão costumeiras brigas) lavavam a louça. E Annie convenceu Poncho a brincar com ela e Taly.

Com Dulce e Ucker...

Ucker:
Bom, – entrando com Dulce no apartamento. – então mais tarde vou pegar minhas coisas na casa da Mai e amanhã falo com meus pais, tudo bem por você?
Dul: Você podia ficar aqui hoje... – sugeriu timidamente.
Ucker: É, eu poderia, mas até que meus pais autorizem, a Taly está sobre responsabilidade da Mai e minha. – explicou.
Dul: Seria engraçado... – comentou sorridente. – se eu visse você e a Mai na rua com a Taly, caso não os conhecesse, acharia que vocês fossem um casal apressado, não sei...
Ucker: Dul – riu – seria impossível e você sabe! A Taly tem 10 anos. Para eu ser o pai dela, a Mai teria que ter engravidado aos...?
Dul: Não foi isso que quis dizer... - riu - É só que vocês se dão tão bem... Parecem um casal...
Ucker: Ciúme da minha prima, pequena? – sorriu.
Dul: Não sou ciumenta, e também isso seria ridículo... Ela é sua prima!
Ucker: E isso não quer dizer nada... Nunca ouviu que "primos não são parentes" – desviando o olhar do olhar penetrante da ruiva, rindo.
Dul: O que isso quer dizer? – confusa.
Ucker: Que eu já fiquei com a Mai – sorriu torto.
Dul: Você... Você ficou com a sua prima?
Ucker: Dul, ela tinha 14 e eu 15... Nós dois queríamos, eu não vejo nenhum problema...
Dul: Como não? – ainda incrédula. – ela é da sua família... E... – parando repentinamente. – Seus pais sabiam?
Ucker: Claro que não! Se eles imaginassem, nós estaríamos mortos! – deu um meio sorriso ao imaginar. – Eles pensam como você – reprimindo uma careta. – Eu acho que não tem problema... Ela é uma mulher, eu um homem, nós queríamos... – Dul o olhava, incrédula.
Ucker: Dul, só estou sendo sincero. – olhando-a. – Acho que você tem o direito de conhecer o cara com quem vai dividir apartamento, não é? E apesar de parecer meio canalha às vezes, eu não suporto mentira, nesse ponto você pode confiar que eu vou sempre ser o mais sincero possível!
Dul: Ucker... – abrindo um sorriso. – Você é especial. Não só pelo que estou sentindo que pode acontecer entre nós, mas pelo fato de você ser diferente... Eu gosto disso!
Ucker: O que você viu em mim? – sorriu.
Dul: Pode fazer perguntas menos... Constrangedoras? – ficando sem graça, ao que ele riu. - Não sei... que você viu em mim?
Ucker: Eu perguntei primeiro – sorriu.
Dul: Ah, mas eu não sei... – corando. – responde você...
Ucker: Tudo!
Dul: Tudo? - sorrindo - Ok, me defina tudo.
Ucker: Tudo, é você! – fofo.
Dul: Acho que foi isso que vi... Esse seu jeito lindo! *-* – apaixonadinha.
Ucker: Então... Não vai ficar tendo idéias erradas sobre a Mai e eu, nem com nenhuma outra garota, eu você ser sempre sincero com você, ok?
Dul: Ok. Eu também serei! – sorriu e foi até ele lhe dar um selinho, ele puxou-a para um beijo apaixonado.

No apartamento de Beli... (com Annie, Poncho e Taly).

Taly:
Eu amo esse filme! É o meu favorito da Barbie! – sorri. – Eu queria dançar como ela...
Annie: Eu já fiz Ballet... Se você quiser eu te ensino! *-*
Taly: Sabe mesmo? Eu quero! Poncho – virou-se, estava deitada na cama entre os dois. – Você também dança?
Poncho: Não – sorrindo. – Mas eu já fui ver a minha bailarina e ela realmente é perfeita... Parece flutuar no palco. Simplesmente a melhor dançarina do mundo!
Annie: Meu príncipe exagerado! – sorriu encantada.
Poncho: É verdade, meu amor, para mim você sempre foi e sempre será a mais perfeita! – pegando a mão dela e beijando levemente.
Taly: Quando eu crescer eu quero ser igual a você Annie, e ter um namorado igual ao Poncho! *-*
Mai: Acho que o Ucker, ciumento como é, não vai gostar disso não... – chegando com Beli, Deh e Chris.
Taly: Ah eu também gostaria de ser como a Dul ou você... – pensativa. – ou a Beli! Ela também é tão linda! Todos você parecem saídos de contos de fadas... A Annie é a Cinderela, a Beli a Aurora, a Mai a Branca de Neve e a Dul é a Ariel! *-*
Meninos: Que?
Annie: E você quando crescer vai ser como a Jasmine! *-*
Taly: Sério? *-*
Meninas: Claro!
Vondy: Voltamos! – em uníssono ao entrarem no apartamento.
Beli: Aqui no quarto. – respondeu.

 Dul já estava indo em direção ao quarto quando Ucker segurou seu braço.

Ucker: Dul – fazendo cara implorativa, mas ela não entendeu. – Você está esquecendo... – resmungou sorrindo.

 Antes que ela pudesse responder algo, ele a trouxe para mais perto de seu corpo, colando suas bocas em mais um de seus beijos perfeitos até deixá-la sem ar. Deu alguns selinhos para prolongar aquela sensação que ainda que fosse nova era tão... Mágica (?)!



Dul: Ucker! – sem sucesso em manter a voz repreensiva, sorriu.
Ucker: Não tenho culpa se seus beijos são viciantes... – sorriu inocentemente.
Dul: Bobo! – riu e deu a mão para ele enquanto iam à direção ao quarto de Beli.
Chris: Aposto quanto vocês quiserem que os dois estão se agarrando – riu comentando com Deh. Mai em seus braços riu, mas deu um tapinha em seu braço.
Deh: HÁ! Se agarrando é pouco! – riu concordando com Chris, a cabeça deitada no colo de Beli, esses estavam ao lado de Mai e Chris.
Mai: Deh! – batendo de leve nele também. – A Dul não é assim!
Chris: Pode não ser, mas se eu tivesse a chance de pegar a ruiva...
Beli: Christian Chávez, respeito! – dando lhe um tapa mais forte que o necessário.
Chris Ta louca garota? – reclamou exagerado.
Dul: Não. – ainda parada na porta com Ucker. – Ela está certa, eu não sou pegável Chris! E respeite também a Mai que é praticamente a sua namorada!
Beli: É fala do Derrick, mas você que é um sem atitude... Vocês estão ficando há mais de meses, pra mim isso já é namoro. Passado um mês já é...!
Chris: Porque você usa isso para prender os homens, falando : “Ah, mas já estamos juntos há um mês, já estamos praticamente namorando...” – imitando a voz da Loira que fez careta. – A minha Morena e eu não precisamos disso, porque acima de tudo, nós nos amamos, AMAMOS, Belinda, e isso você nunca vai poder entender. Se você continuar assim, nunca vão te amar! – grosso.
Beli: Você... – falando entre dentes, seus olhos estavam marejados. – É... Um... IMBECIL! – saindo dali.
Todos: Christian! – repreenderam.
Chris: Essa – respirando fundo. – Essa garota me irrita!
Dul: Eu vou falar com ela... – saindo, seguida por Mai, Annie e Taly.


No outro quarto, com Beli...

Annie:
Beli? – entrando.
Beli: Não estou! – choramingou e virou-se na cama abraçando-se mais a uma almofada.
Dul: Amiga, você sabe como é o Chris... – sentando-se ao lado de Beli. – Você viu o que ele falou de mim e eu nem liguei...
Beli: Eu sei. E eu já devia estar acostumada, mas não estou. Eu já cansei disso! Toda hora brigando... – chorando mais.
Taly: Não Beli, não chora! – subindo na cama e indo entre Dul e Beli, secando-lhe as lágrimas. – Seus olhos vão ficar inchados e vermelhos!
Beli: Eu sei Taly... – esboçando um meio sorriso. – Mas tem horas que não se pode evitar...
Mai: Beli... Eu prometo que falo com ele, mas não fica assim, por favor! – era difícil ver Beli chorar, normalmente ela era a mais forte.
Beli: Você não tem culpa, Mai... Nenhuma de vocês! – sentando-se na cama virada para as amigas, ainda abraçada a almofada.
Mai: Eu sei, mas...
Chris: Mas eu tenho. – cortou sério, entrando no quarto, ao que as garotas olharam Beli e ela assentiu para que elas os deixassem a sós. As garotas saíram.
Beli: Fala – ríspida, secando as lágrimas e levantando-se ficando de frente para ele.
Chris: Bells, é só que… Eu não te entendo! Você me irrita e toda hora estamos procurando motivos para brigarmos, isso não é de agora e... Eu nem sei o porquê de você me odiar tanto...
Beli: Eu não te odeio. É difícil, eu não sei explicar... E também você dá corda pros meus comentários! – resmungou.
Chris: Viu? – rindo. – Você insiste em discordar comigo até quando eu estou tentando me desculpar. Mas já vi que somos um caso sem solução...
Beli: Somos.... – concordou rindo, depois parou e olhou-o, séria. – Somos – repetiu. – Nunca imaginei usar essa palavra pra falar algo sobre você e eu. Sabe, às vezes acho que nós não dois nunca mais vamos parar de brigar...
Chris: É verdade.... Nem “nós dois” – concordou. – Hei, acho que é a primeira vez, em muito tempo, que nos falamos sem brigar!
Beli: Mas a culpa é sua por ser sempre implicante! – riu.
Chris: Bells! – alertou. – Já vamos brigar?
Beli: Você sabe que nosso “momento de paz” não vai durar para sempre...
Chris: Mas pode durar mais que isso... Então... Amigos?
Beli: Sempre fomos amigos. A pergunta certa é: Uma trégua? – sorrindo, estende a mão.
Chris: Trégua! – indo até ela e abraçando-a.
Beli: Chris, não apela! – riu abraçando-o também.
Chris: Ah, não seja chata, Bells! – riu.
Beli: Ah! – soltando-se do abraço para encará-lo irritada. – Agora EU sou a chata? Foi você que me ofendeu agora a pouco e...

Chris, antes que ela pudesse terminar, interrompeu-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:sasuxsaku: fico feliz em saber disso *-*blandul: agora estou curiosa sobre o que você está pensando! aaaaai, você não sabe como fico feliz em ler um elogio desses *-* vou começar a ler nesse fim-de-semana, que já entro de férias e tal... E eu estava justamente pensando sobre o tamanho da letra, vou mudar e voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38

    EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14

    Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22

    Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35

    Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.

  • blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19

    O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)

  • maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36

    cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais