Fanfic: déjame ღ (vondy) [1ª/2ª temporada]
Comentários:
sasuxsaku: fico feliz em saber disso *-*
blandul: agora estou curiosa sobre o que você está pensando! aaaaai, você não sabe como fico feliz em ler um elogio desses *-* vou começar a ler nesse fim-de-semana, que já entro de férias e tal... E eu estava justamente pensando sobre o tamanho da letra, vou mudar e você vê se tá bom, ok?
mariuckermann: de nada, amor :)
-
Chris, antes que ela pudesse terminar, interrompeu-a.
Era estranho para eles. Ambos estavam com alguém e gostavam de seus pares... E até alguns minutos atrás estavam em guerra, praticamente.
Não podiam dizer que nunca pensaram nisso, mas também não podiam admitir que estavam gostando.... Não! Aquilo era errado! Mas... Aquele beijo era tão diferente... Talvez o medo de que alguém os visse, talvez a vontade que mesmo que negassem, sentiam. As formas de suas bocas se moldavam perfeitamente. Logo suas línguas exploravam uma a boca do outro. Sabiam que aquele beijo não se repetiria. – mesmo que quisessem, não podiam. E não podiam querer. – Então tentaram descobrir cada detalhe do outro, cada mínimo detalhe do sabor de suas bocas. Todos os toques cautelosos, mas ainda assim nervosos, a adrenalina e a noção do “perigo” ainda estavam ativas, embora fosse menos dominante que o desejo. Os dois prolongaram o beijo também pelo fato de que teriam de se encarar e... Como? Como seria?
Alguém os observava pela porta entreaberta. Alguém sabia o que provavelmente seria o maior segredo deles.
Taly: Ai Santinho! – murmurou consigo mesma antes de virar em uma perfeita encenação de susto colocando a mão no peito. – AHH! – gritou. – Maah, você me assustou! – falando mais alto que o necessário, fazendo o casal do outro lado da porta se separarem com pânico no olhar.
Mai: Isso que dá! – rindo. – Fica fazendo as coisas erradas, se assusta fácil.
Taly: É... Preciso ser mais cuidadosa quando for fazer algo que eu não queira que os outros saibam...! – ainda falando alto o suficiente para Beli e Chris ouvirem.
Mai: Pára de falar alto, menina. Te assustei tanto assim? – riu-se. – Mas e esses dois? Estão se entendendo?
Taly: Mais do que você imagina... – murmurou para si própria e Mai não ouviu. – É devem estar. Vamos lá para baixo dar um pouco de privacidade a eles...
Mai: Dês de que eles não se matem... – deu de ombros.
Taly: Só se for falta de ar causada pelo beijo... – fez careta, murmurando baixo para que Mai não a ouvisse novamente.
Mai: Que você tanto fala sozinha, Taly?
Taly: É minha amiga imaginária! – penando rápido. – O nome é Consci
e o sobrenome é Ência... – completou mentalmente. – Consciência...
Beli: O que...
Chris: Só fiz isso para calar sua boca. Não estava afim de discutir...
Beli: Você é um idiota! E não me... Merece a Mai! – saindo magoada.
Mai: Beli, o que houve? Você não parece estar bem... – vendo a amiga chegar na abalada.
Beli: Seu namorado é um imbecil, Maite, um IMBECIL!
Mai: Acho que isso significa que vocês...
Beli: Continuamos como estávamos!
Taly: Beli, posso falar como você? A sós...?
Beli: Claro... – confusa, mas ainda assim foi com a pequena até o quarto onde a pouco estava com Christian, cruzando com esse na escada.
Taly: Entre... – sentada na cama vendo Belinda resistir para entrar.
Beli: Você está me assustando! – resmungou, mas entrou e sentou-se ao lado da garota.
Taly: Esse lugar... Te trás alguma lembrança?
Beli: Claro que sim... – confusa. – É minha casa...
Taly: Eu estava falando desse quarto, especificamente. E sobre o que aconteceu a pouco. O que aconteceu e a Maah QUASE viu. O que aconteceu e ninguém pode saber...
Beli: Do que... – gaguejou nervosa. – Do que você está falando?
Beli: Eu posso explicar tudo! – nervosíssima.
Taly: Não. – ainda calma, novamente parecia ser mais velha do que na verdade era. – Não é para mim que você tem que explicar. Converse com o Chris e decidam o que farão em relação ao Deh e a Mai, porque a Mai é minha prima e é muito legal, e o Deh também parece ser e eles GOSTAM mesmo de vocês, e não merecem sofrer. – levantando-se para sair.
Beli: Taly! – chamou com medo que a garota contasse para os outros.
Taly: Não se preocupe – perceptiva. – Não vou contar nada para ninguém. Vocês erraram então vocês consertaram como puderem. – saiu.
Beli: E o que você quer que eu faça então, Christian? Me diz! Eu não posso, eu não quero mentir pra uma das minhas melhores amigas!
Chris: Então vai lá, Belinda! Vai lá e conta pra Mai que você e o namorado dela se beijaram! Aposto que ela vai entender perfeitamente e continuar te considerando uma Super-Amiga! – irônico.
Beli: Deixa de ser idiota, Christian! – irritou-se. – Não podemos fazer isso ser pior. Precisamos de um jeito pra contar pra ela!
Chris: Belinda... – suspirou e aproximou-se dela colocando uma mão em seu ombro e com a outra levantou seu queixo forçando-a a olhar para ele. – Foi apenas um erro. Você gosta de mim? E pergunto se gosta como... Você sabe de que gostar estou falando. – recusando-se a pensar nele em Beli como algo mais.
Beli: Que coisa mais ridícula é essa? – nervosa.
Chris: Então, Bells! – como se explicasse o óbvio a uma criança teimosa. – Nós não nos gostamos! – sustentando o olhar da loira. – Não tem porque falar para a Mai, não vai mais acontecer, foi apenas um erro... Não teve importância (!)
Beli: ... – seu rosto não demonstrava nenhum tipo de emoção, mas algo, e isso Chris pode perceber, algo queimava dentro daqueles lindos olhos claros, algo que Belinda não falaria, mas que de alguma forma fazia seu olhar um mar intenso onde era fácil se perder ao tentar desvendar. – Só não quero, – disse por fim, e sua voz também não demonstrava nenhuma emoção, nenhuma falha, nenhum indício de que ela procurava desesperadamente por palavras. – que isso afete minha amizade... Com a Mai, de forma alguma.
Chris: Não afetará. É só você saber manter esse segredo. – Algo novamente ardeu nos olhos de Belinda, mas ela não disse nada, apenas esquivou-se de Chris e foi em direção a porta.
Chris: Vou considerar isso como um “não vou contar”... – concluiu falando sozinho. – Eu vou é ficar louco... – saindo também do quarto.
De noite... (Com a “família perfeita” – Dul, Ucker e Taly)
Ucker: O que aconteceu com o Chris e a Beli? Nossa... Essa é uma coisa que nunca vou fazer... Falar daquele jeito com uma mulher! – no elevador.
Dul: Bom mesmo! – riu, abrindo a porta.
Ucker: Onde você vai?
Dul: Pra casa... você não?
Ucker: ... – fitou-a em silencio depois olhou pra Taly. – Você não se importa de ficar com a Mai hoje né?
Taly: Depende... Você vai sair com a Dul? – cuidadosa.
Ucker: Sim... – sem entender a pergunta.
Taly: Então não tem problema não! – com um sorriso enorme.
Dul: Mas ela está sobre sua responsabilidade!
Ucker: E sobre a da Mai também, acho que ela será cuidadosa... E também... Hoje sinto a necessidade de ser um pouco menos certinho, irresponsável até!
Dul resistiu um pouco, embora também quisesse sair a sós com Ucker. Ela por fim concordou em deixar Taly com Mai que já estava indo para casa. Eles combinaram também que essa noite Ucker ficaria no apartamento de Dul.
Dul: Para onde vamos? – sorriu.
Ucker: Isso importa? Com você eu vou a qualquer lugar! – fofo.
Dul: Você não existe! *-* – derretendo-se.
Ucker: Nem brinca... Se eu não existisse, não poderia estar aqui com a mulher mais linda do mundo!
Dul: Ucker... – corou. Como ele podia ser tão perfeito, afinal?
Ucker: Não gosta que eu fale isso? – confuso. – Já disse que não gosto de mentiras...
Dul: ... – sem olhá-lo. – é que eu sou estranha... Sempre me iludo demais, nunca sei quando estão me falando a verdade... Nunca sei a hora de demonstrar meus sentimentos, nem o quanto posso demonstrar.
Ucker: Pequena, comigo eu quero que você sempre fale a verdade, o que está sentindo! – parando e segurando o queixo dela, fazendo-a olhar pra ele. – Eu vou ser sincero, mas você também tem que ser. Promete?
Dul: Mas depois eu vou me machucar... – desviando os olhos.
Dul: Não acho que deva ser constrangedor! – sorriu, acariciando o rosto do moreno, agora era esse que desviava o olhar. – Você acha que eu não estou confusa? Nunca senti tantas coisas que nem sei os nomes... É confuso, mas é bom. Porque sei que se você me faz mudar de alguma forma, sem ser essa sua intenção, é porque estamos... – não terminou, corou e desviou o olhar.
Ucker: Por que estamos...? – incentivou.
Dul: Estamos nos completando de alguma forma... – a voz um sussurro quase inaudível, seus olhos baixos.
Ucker: Pequena... – ele próprio se surpreendeu ao ver que sorria, apenas abraçou-a.
Dul: Me promete que eu nunca vou ficar sem isso? – abraçada a ele. – Nunca imaginei que em tão pouco tempo, alguém se tornaria tão essencial para mim...
Ucker: Você é única, pequena. E Eu adoro essa sensação! – respondeu, ainda com medo de responder certas perguntas, mas foi o suficiente para Dul sorrir e beija-lo. Ele retribuiu.
Com os outros...
Mai: Agora é sério, temos que ir... Estamos enrolando dês de que a Dul e o Ucker saíram...
Taly: Ah não! – resmungou.
Beli: Eu também não queria que vocês fossem, mas depois é ruim para a Mai ir sozinha com você...
Chris: Ê garota, eu sou o que? Um misto quente?
Beli: Um misto quente seria mais útil... – deu de ombros.
Annie: Ai ai ai ui ui! E quando os senhoritos vão parar com essas briguinhas?
Taly: Deixa eles, Annie. “Amor e ódio andam juntos” – citou. – E também dizem que o ódio é uma emoção apaixonada...
Annie: E eles já sabem muito do lado ruim, só faltam descobrir o lado bom, que é o amor! *-*
Annie: Bom... – tentando ser positiva. – Pelo menos eles concordam em discordar. Já é um começo...
Mai: É. Vocês não precisam virar os melhores amigos do mundo. É só não brigarem desse jeito!
Chris: É difícil quando se tem uma Belinda por perto... – resmungou.
Beli: Eu sou como um espelho, meu querido! – defendeu-se. – Devolvo a cada um a forma como me tratam!
Chris: Um espelho com defeito só se for! Você sabe que eu nunca fiz nada para você me tratar desse jeito Bells! – irritado.
Beli: E eu já disse que não te trato de nenhuma forma em especial!
Deh Ok, ok. Já chega os dois! Beli, não importa quem começou. Vocês não precisam ficar assim!
Beli: Deh! – manhosa. – Ele que é grosso comigo! Você viu hoje...
Deh: Eu sei Beli, mas...
Chris: SABE? Cara, você viu que foi essa doida que começou a me bater! E você deixa de ser hipócrita, Belinda!
Beli: Viu? Depois sou eu quem começa!
Chris: Claro que é! Você consegue ver o quanto é falsa?
Beli: Falsa? Eu só faço o que acho certo. E o certo pra mim é tratar as pessoas como elas me tratam!
Chris: HÁ! – irônico. – Eu acho que pra fazer as coisas serem do jeito que você acha certo você seria capaz até de matar!
Poncho: CHEGA! – irritou-se. – Vocês não vêem que os dois estão sendo infantis? Parem com isso, é ridículo!
Chris: ... – suspirou, controlando-se. – Essa garota me faz passar dos limites...
Beli: HÁ! – irônica. – Até quando você briga comigo, EU sou a culpada? – indignou-se.
Taly: Será que dá para parar? – levantou-se olhando irritada para os dois que se calaram de imediato.
Annie: Uau! – vendo que Chris e Beli realmente havia se calado. – O que nós não conseguimos fazer em todo esse tempo a Taly faz em menos de cinco minutos!
Mai: É coisa de família, nós somos demais! – se achando.
Chris: Ai minha morena humilde... – riu, beijando-a.
Annie: Agora que está tudo ok novamente, acho melhor irmos para nossa casa...
Beli: Ah, Deh! – manhosa, abraçou-se a ele. – Eu não gosto de ficar aqui sozinha. Quando a Dul está nós sempre estamos juntas, mas quando uma sai é estranho...
Deh: ... – sorri, respondendo ao abraço. – Você não precisa ficar sozinha, Beli. Eu pelo menos posso esperar até eles chegarem...
Taly: Eu também não vou! – cruzou os braços.
Mai: Vai sim senhorita!
Taly: Mas Maah, eu não quero! – fazendo biquinho, manhosa.
Annie: Ai Mai, deixa de ser chata! Qual o problema? Depois vamos voltar com três homens super fortes para cuidar da gente, deixa a menina ser feliz!
Taly: Viu? A Annie é legal e gosta de mim!
Chris: Nem fomos convidados a ficar, Taly!
Taly: Duvido que não tenhamos sido... – resmungou. – E eu preciso falar com a Beli.
Poncho: De novo?
Taly: Sim, Ponchito! De novo... Vamos Beli?
Beli: E a outra pessoa...? – falando baixo para só Taly ouvir.
Taly: Bom, a outra pessoa interessada no assunto, depois a Beli repassa o que eu falar, não é nada de grande importância... Vamos?
Annie: Às vezes a Taly parece mais velha que eu! – comentou.
Annie: Que foi?
Deh: Loirinha, você sabe que te amo muito, mas... Parecer mais velha que você não é difícil não...
Annie: Ai Deh! – cruzando os braços bravinha, ao que Deh abraçou-a.
Deh: Chris? – chamou estranhando ver o amigo calado. – O que houve brother? Você nunca quer perder a piada...
Chris: Eu não estou com ânimo...
Mai: Meu loirinho ta mal mesmo, né? – olhando-o com mais cuidado, enquanto Poncho a abraçava. – O que foi?
Chris: Só estou um pouco mal...
Taly: Chegamos!
Mai: Beli, faz um favor, amiga?
Beli: Claro, fala! – sorriu.
Mai: Cuida do meu loirinho que está mal...?
Beli: Não!
Chris: Ah, vem logo Bells! – puxando-a para sentar-se ao lado dele, ela estranhou a atitude. – Eu to mal... Não tem remédio nessa casa, Bells? – deitando a cabeça no ombro dela.
Beli: Ah, claro... Vamos!
Chris: O que a Taly disse, Bells? – assim que entrou na cozinha com Beli, praticamente grudado nela.
Beli: Calma Christian! – irritou-se, virando-se pra pegar água tentando afastar-se dele.
Chris: Não! Me diz! – virando-a de frente para ele e prendendo-a contra o balcão.
Beli: Me solta, Chris! – nervosa, falava baixo.
Chris: Não até você me falar o que ela queria com você, Bells!
Beli: ... – suspirou tentando se manter calma. – Ela disse que não vai contar! Para que não nos sintamos ameaçados, o problema é nosso, nossa consciência é nosso pior castigo. Só!
Chris: É, ela tem razão... – sorriu. – e minha consciência vai ficar mais pesada agora...
Beli: Por...
Antes que ela terminasse a frase Chris a beijou. Um beijo mais intenso que o último. Os lábios de ambos moviam-se com urgência, novamente a noção do perigo confrontava o desejo, mas dessa vez era diferente. Era um tipo de despedida. Apenas um beijo não saciara o desejo deles, mas aquele teria que ser suficiente. Não podiam continuar, era ridículo, era proibido, e... Afinal, eles já não tinham concordado que não queriam, então... Por que estavam ali, correndo novamente aquele “perigo”...?
Com Vondy...
Depois de terem apenas andado um pouco pela cidade eles voltaram ao apartamento. Estavam felizes, simplesmente por estarem ali, simplesmente por estarem juntos.
Era algo que irradiava de ambos. Eles pareciam um casal, não duas pessoas que se conheciam há dois dias, um casal apaixonado.
Chegando ao apartamento de Dul, eles foram para o sofá e ficaram abraçados procurando um filme na TV.
Ucker: Desisto! – riu, entregando o controle a Dul.
Dul: Nunca tem nada que preste quando queremos assistir...
Ucker: Eu tenho idéias mais interessantes... Se você permitir colocá-las em prática – sorrindo.
Autor(a): akcardoso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comentários:ladytristan: Obrigada, amr *-* E passo na sua web mais tarde sim!mariuckermann: Pois é, ficam fazendo a coisa errada com os amigos... Mas gosto de escrver Beli e Chris, pra falar a verdade, rs.sabrinacamillo: Pedido atendido (depois de muito tempo, mas ok): Postando!pedrojunior: Passo lá sim, amr!blandul: Adoro seus comentários, rs. En ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 866
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keziavondy Postado em 30/03/2014 - 23:32:38
EU LI A SUA WEB TODINHA EM 2 DIAS , MAS QUANDO FUI LER A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CONSEGUI ,ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO , SE TIVER COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO : kezia.josy@hotmail.com . POR FAVOR MANDA PRA MIM , É MUITO RUIM FICAR EM DUVIDA SOBRE OQUE VAI ACONTECER DEPOIS QUE O BEBE DA DULCE TIVER NASCIDO . AGRADEÇO DESDE JA E ESPERO RETORNO. MINHA ANSIEDADE JA ME MATA
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:15
Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:10:14
Sua web foi maravilhosa me proporcionou muitas emoções, pretendo ler mais webs suas e quem sabe até um livro. Desculpe novamente pela ausencia, eu realmente estava mal. Não sei se criei uma amizade pois não tive tanto contato com voce como as outras, mas pude saber que voce é uma otima pessoa assim como escritora, certo?! BEIJÃO e quero logo mais de suas webs.
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:07:22
Mas como uma frase na web foi falada uma hora o vento virá e derrubará sua casa. E a verdade foi mostrada aos poucos, digamos assim matando aos poucos. Eram segredos fortes que se essa amizade não fosse tão forte e não fosse realmente uma amizade, o perdão não teria feito presente entre eles tanto na amizade como entre Dulce e Christopher. Foram tantas emoções como diz Roberto Carlos, essa web me fez chorar e ficar nervosa e curiosa a cada poste sabendo lá Deus quando voce iria postar de novo, mas cada poste era digerido fazendo ficarmos satisfeitos até o proximo poste, foi algo emocinante. Enfim... Você é uma maravilhosa autora, escritora, tem o verdadeiro dom, tornando assim também o cargo de GAROTA MISTÉRIO! porque você conseguiu nos enganar direitinho e nos esconder até o fim cada segredo dessa web que NOSSA! Quantos segredos!
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:02:35
Bom o que falar de você e da web?! São tantas coisa... Mas primeiramente queria te pedir perdão por não ter comentado nos momentos cahves da web que se finalizou. Eu estava passando por momentos não bons em minha vida, e tinha milhões de problemas que me deixavam atordoada querendo assim abandonar minhas webs, mas não o fiz. Então foi por isso que deixei de comentar, mas em nenhum momento deixei de falar pra Thai o quanto sentia falata daqui e o quantos as emoções estavam cada vez melhores... A Thai me mostrou essa web que me apaixonei assim que li os primeiros capitulos e por mais que voce demorasse a postar por motivos seus, eu sempre esperava e adorava cada poste que se tornou mais emocionate ao longo da web. Uma historia de amigos que ao inicio pareciam perfeitos, a amizade, a uniao, o amor, os casais, a feliciade. Mas que segredos estavam escondidos as sete chaves.
-
blandul Postado em 16/09/2011 - 12:36:19
O final foi completamente perfeito, morri chorando nos ultimos capitulos, nunca tinha lido uma web tão perfeita quanto a tua, e me desculpa pela minha ausência, mas é que eu realmente estava sem tempo, e quando cheguei aqui hoje, vi que a web tinha acabado, mas foi realmente linda, você tem um dom lindo e merece muita admiração, parabéns.
-
maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37
cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)
-
maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37
cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)
-
maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:37
cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)
-
maby Postado em 13/09/2011 - 22:52:36
cuase morri de curiosidade, ainda bem que hoje consegiu leer a final de dejame, espero que todos os seus projetos dem certo, e quero estar ahi para ver eles aconteceren, e tudo que eu ja disse en comentarios anteriores foron so mente o que vc merecia, e acho que eimposivel nao se envolver com essa historia maravillosa, e tamben espero ainda algum dia leer um libro seu, parabens pelo seu talento e continue sempre fomentando ele... beijos :)