Fanfics Brasil - Outra Chance ao Amor (DyU)

Fanfic: Outra Chance ao Amor (DyU)


Capítulo: 1? Capítulo

282 visualizações Denunciar


Monterrey, 1999


- Dulce, eu não acredito que vai mesmo fazer isso! – Enquanto Dulce apenas jovaga suas roupas na mala aberta em cima da cama, Christopher parado na porta falava incrédulo. - Porque está fazendo isso? – Dulce apressada vai ao guarda-roupa e pega mais um monte de cabidês com suas roupas, ela as tira do cabidê e as joga na mala. Mirou Christopher, irada.


- Por quê? Como por que, Christopher? Eu não agüento mais essa situação entre nós dois, não conseguimos passar um minuto se quer sem uma discussão, isso eu não agüento mais. – Dulce respirou fundo, e se virou de volta para a mala, a fechou e tirou de cima da cama. - Eu estou indo embora hoje mesmo, não quero mais essa situação entre nós, se não dá mais certo, é melhor acabar de vez. – Dulce suspirou e puxou a mala de rodinhas, saiu do quarto e tentou descer a escada, mas quando a olhou se sentiu tonta, lembrando do que o Dr. Walter havia lhe dito.


Você não deve se extressar muito, não deve comer muito sal nem carregar muito peso. É perigoso para uma gravidez do primeiro mês.


Dulce suspirou e tentou descer o primeiro degrau com a mala, mas alguém segurou em seu braço e a mala foi pega. Dulce olhou para trás.


- O que foi agora, Christopher? – Dulce o olhou, ele não estava chorando, nem com a expressão de tristeza, estava apenas com a expressão fria.


- Está mesmo certa de que quer ir embora e me deixar aqui? – Dulce não olhou mais para Christopher. - E então..?


- Devolva-me a mala, por favor. – Dulce pediu de cabeça baixa.


- Eu te ajudo a descer com ela, não vou deixar você carregar peso assim. – Christopher foi descendo devagar com a mala, Dulce foi indo atrás dele. Quando chegaram na porta da casa de Dulce o carro já estava na porta de lá, a esperando. Dulce colocou a mala no carro e foi até Christopher.


- Não vai ficar assim, não é? – Christopher a mirou, já estava irritado.


- Como pode ser assim.. tão.. falsa.


- Falsa? Está louco? Por que está me chamando de falsa?


- Por que é o que você realmente é, uma falsa que apenas me usou e agora está aí querendo ir embora e ainda me pergunta se eu vou ficar assim.


- Escuta aqui.. – Dulce ia protestar mas foi interrompida.


- Escuta aqui, você. Quem acha que é para fazer isso comigo? Por que está indo embora assim do nada, se estavamos brigando muito foi por que você quis. – Apontou para Dulce, que já estava com os olhos marejados. - Você só está pensando em você mesma, como acha que vou ficar depois que você for embora, hem? Pode me dizer? Não, é claro que não. Você não vai estar mais aqui quando me falarem que eu fui abandonado pela minha própria noiva. – Christopher cuspiu as últimas frases, Dulce limpou as lágrimas pelo rosto e virou as costas.


- Nunca pensei que fosse me magoar tanto apenas em me dizer isso. Você não vale nada, Christopher, nem o chão que pisa. – Dulce entrou no carro sem mais palavras e foi embora. As pessoas que passavam por lá perto, ouviram a discussão entre ambos e foram ver o que estava acontecendo.


Logo Blanca a mãe de Dulce e Alexandra que era sua mãe viram correndo com sacolas nas mãos.


- O que está acontecendo? Ouvimos gritos, quem era?


- A Dulce, ela foi embora.


- O quê? – Alexandra e Blanca perguntaram espantadas.


- Como assim, foi embora? Para onde minha filha foi? – Blanca já estava se desesperando. - Ela não me avisou nada, não me disse nada e nem ao pai dela. Christopher, o que ela disse?


- Disse apenas que estava cansada de brigar comigo e que não dava mais certo, que ela tinha que ir embora, então ela pegou as malas, entrou no carro e.. – Fez uma pausa, sentindo os olhos arderem. - E foi! – Disse por fim e então lágrimas cairam de seus olhos, sua mãe foi até ele e o abraçou, Blanca estava tão desesperada que não teve nem como chorar.


- Meu Deus, minha filha.. a minha filha foi embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E.U.A, Nova Jersey - 2010 - Mamãe.. Mamãe.. – Um garotinho loiro corria até o quarto da mãe onde ela via algumas fotos tiradas anos atrás, quando ele chegou ela rápidamente guardou as fotos em uma caixa e limpou algumas lágrimas que estavam em sua face. O garotinho parou em sua frente, ofegante. - Mamãe, tá ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 20/06/2010 - 23:03:24

    aaah, desculpa a demora pra comentar, tava meio ocupada, mas mesmo assim to amando posta posta posat *-*

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 01:57:09

    Amei essa web*-* Posta mais.

  • maurianerbd100 Postado em 19/06/2010 - 12:29:24

    Postaaa...
    10 anos sepassaram e omenino ainda ta pequeno..?

  • maurianerbd100 Postado em 19/06/2010 - 12:22:28

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Postaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:50

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:49

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:49

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:49

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:46

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:45

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais