Fanfics Brasil - Outra Chance ao Amor (DyU)

Fanfic: Outra Chance ao Amor (DyU)


Capítulo: 3? Capítulo

177 visualizações Denunciar


Dulce estava em sua sala, a tv estava ligada mas ela não prestava atenção em nada do que o noticiário dizia. Estava mexendo em seu notebook, não estava prestando atenção em absolutamente nada, à alguns minutos, ela pegava a xícara de café que estava em cima da mesinha de vidro da sala, sem querer ela erra aonde a xícara estava e a derruba no carpete.


Dulce se assusta com o barulho da xíraca quebrando e olha.


- Ai, que droga. – Dulce reclamou enquanto tirava o notebook de seu colo, os óculos e se levantava, indo até um local perto da cozinha. - Joana, por favor, venha até aqui. – Joana era uma de suas empregadas, uma senhora de cinquenta e poucos anos, ela adorava e admirava Dulce.


- Chamou, querida?


- Sim, chamei. Você pode pedir para os outros empregados limparem o carpete, é que eu derrubei café nele e você sabe como é importante esse carpete para mim. – Dulce disse apressada. - Meu bebê já saiu do banho?


- Ainda não, mas já está terminando.


- Tudo bem, vou fazer algumas ligações no meu escritório e volto já. – Dulce deu um beijo na testa de Joana e saiu.


Dulce quando chegou ao seu escritório, se sentou em sua cadeira e logo seu celular começou à tocar, a música era antiga mas a lembrava dos velhos e maravilhosos momentos junto ao seu amor: Christopher Von Uckermann.


- Oi, Val. - Dulce sorriu, Valquíria era sua melhor amiga, elas juntas trabalhavam na empresa de moda chamada Fashion Above All.


- Oi, Candy. Como vai de ontem para hoje?


- Muito bem, e você?


- Na mesma, ah você se lembra que eu te disse sobre o final do meu relacionamento com o Scott. - Dulce ouviu a voz de Valquíria ficar desanimada.


- É, eu sei. Mas escuta, agente pode se encontrar qualquer dia desses, ai, quer dizer, pode até ser hoje, é que amanhã cedo eu vou para a empresa e falar com a Payton, ela quer falar comigo e você sabe como ela é.


- Sim, eu sei. Ah, tudo bem então, agente pode se encontrar hoje à tarde. Ai, leva o gato do seu filho, hem. - Deram risada.


- Ei, cuidado que ele é apenas meu bebê ainda. - Deram risada outra vez. - Vou ver se ele poderá ir, tchau Val. Beijos.


- Beijos!


Dulce desligou e sorriu.





Please, quero comentários amores!


Beijos`



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora para postar, tava mt sem criatividade! Infelizmente, :( Mas meninas, não me abondonem, por favor heim!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 20/06/2010 - 23:03:24

    aaah, desculpa a demora pra comentar, tava meio ocupada, mas mesmo assim to amando posta posta posat *-*

  • jujucalcvu Postado em 20/06/2010 - 01:57:09

    Amei essa web*-* Posta mais.

  • maurianerbd100 Postado em 19/06/2010 - 12:29:24

    Postaaa...
    10 anos sepassaram e omenino ainda ta pequeno..?

  • maurianerbd100 Postado em 19/06/2010 - 12:22:28

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Postaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:50

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:49

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:49

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:49

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:46

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 23:14:45

    AAAAA, tadinha da Diiiva, ela fez errado, ele sofre, tadinho do meu bebe DDD: Postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais