Fanfics Brasil - 8º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 8º Capitulo

232 visualizações Denunciar


Sofia estava ali, deitada no chão, ao lado do corpo do homem que acabara com sua vida. Ele tentou executar o plano perfeito, mas uma pessoa em especial salvou Sofia da morte naquele dia. Uma pessoa, que por incrivel que pareça, depois de 7 anos se escondendo, ainda gostava dela.


Olavo estava lá, no meio da multidão que acompanhou a morte de Kane desde que a policia chegou lá. Ele olhava para Barbara com rancor, com medo e olhava, a cada 30 segundos, para o rosto de Sofia, no chão, quase desmaiando.


Os paramédicos se aproximaram de Sofia, e a colocaram numa Maca. Ela, nesse momento acordou, finalmente. Ela acordou com o movimento, com tudo que estava acontecendo em volta dela. Ela finalmente pediu por socorro para o médico. Parecia atordoada, louca.


Sofia - Socorro, Socorro.


Sofia gritava baixo, muito baixo, até que o médico conseguiu ouvi-la. Ninguem conseguiu, apenas o médico que estava do lado dela.


Sofia desmaiou, dormiu, na maca que levava ela direto para o hospital.


Sofia, no sonho, acorda num lugar, vazio, preto, escuro. Ela se vê numa imensidão que ninguem, nem ela mesma conseguia distinguir. Ela olhava para os lados. Estava sentada num banco, preto, escuro. Sofia olha em volta e encontra uma senhora, velha, de mais ou menos 80 anos, andando no vazio, em direção a ela. Era sua avó, Elza.


Elza - Minha netinha querida!


Sofia - Vovó?


Sofia fica desconfiada, olha para a avó com duvida. A avó está de braços abertos, esperando um abraço apertado da neta.


Sofia - Vovóó!


Sofia corre até a avó e dá um abraço apertado, daqueles que todos queriam dar na avó agora.


Elza - Então, minha filha, o que você está fazendo aqui?


Sofia - Ah, vovó, nem eu sei.


Elza - Então você tem que descobrir o que lhe aflige para ter vindo aqui.


Sofia - Vovó, a senhora lembra dele?


Elza - Dele quem, minha querida.


Sofia - Ricardo Kane.


 


O capitulo de hoje termina aqui, ficou grande demais para o periodo da tarde, vai que ninguem ler, essas cenas podem ser decisivas para o futuro de Sofia e sua vida amarosa com Olavo. Muito bem, por essa tarde é só. Leiam os outros episódios e COMENTEM, POR FAVOOORR!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sofia estava ali, deitada no chão, ao lado do corpo do homem que acabara com sua vida. Ele tentou executar o plano perfeito, mas uma pessoa em especial salvou Sofia da morte naquele dia. Uma pessoa, que por incrivel que pareça, depois de 7 anos se escondendo, ainda gostava dela. Olavo estava lá, no meio da multidão que acompanhou a morte de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais