Fanfics Brasil - 9º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 9º Capitulo

7 visualizações Denunciar


A vovó deu apenas uma risadinha sarcastica, daquelas de vó, quando ouviu o nome daquele homem. Ela andou pelo vazio, pelo escuro, e pela primeira vez, Sofia conseguia ver o que estava envolta dela. Era um quarto, um quarto antigo. Ela se lembrava bem daquele quarto, lembrava que sempre que ia dormir na casa da vovó, dormia naquele quarto. Lembrava das histórias, do bolo de rolo da vovó, que ela sempre preparava quando Sofia chegava. Nisso, Sofia soltou uma lagrima de tristeza. A avó foi até uma pequena gaveta, pegou uma chave e abriu um cofre, um pequeno cofre. Ela pegou, dentro desse cofre, um pequeno livro, parecia mais um album.


Sofia - Vovó, o que é isso?


Elza - Ah, minha querida. Esse homenzinho asqueroso te fez algum mal, não fez!


Sofia - Fez, vovó, fez sim.


Elza - Ah, como eu queria estar viva para poder dar o pão da ciencia naquele homem.


A avó, nervosa, bate na cama e se senta. Sua mente está vazia, ela está em paz.


Sofia vai até a avó e se senta, do lado dela, na cama.


Sofia - Vovó, a gente tá no meu quarto, não é?


Elza - É, minha querida, no seu quartinho. Nas noites que você via dormir aqui, eu sempre contava uma história pra você. Você se acabava de perguntas sobre a história.


Sofia e a avó riram da situação. A avó, enfim, tirou da gaveta um belo bolo de rolo, daqueles que só ela sabia preparar.


Sofia - O seu bolo de rolo!


Elza - Preparei só pra você.


Sofia - Vovó, posso lhe fazer uma pergunta?


Elza - Já fez, ora essa. haha


Sofia - Eu morri?


Elza - Essa é uma resposta que só você pode se dar, minha querida. Eu diria que não. Eu diria que você está sonhando. Você não veio a sonhar isso por acaso, minha filha. Lembre-se disso. Nada é por acaso, tudo tem uma explicação. Coincidencias não existem.


Sofia - Como assim vovó?


Elza - Você irá entender, minha querida, você irá entender.


Vovó vai se distanciando de Sofia, vai sumindo, vai desaparecendo. A avó apenas acena, com lágrimas nos olhos.


Elza - Lembre-se disso, Sofia. Você pode me visitar, quando quiser!


Sofia - Eu volto, vovó, pode deixar!


Elza se deita na cama e adormece, se distanciano, indo pra cima, indo novamente pro céu. Sofia não estava entendendo porque aquilo estava acontecendo.


De repente, Sofia começa a se distanciar do bolo de rolo, do banco, do vazio e começam a se ouvir vozes e mais vozes. Sofia sente uma levantada e ouve barulho de rodinhas tremendo. Percebe que está deitada. Sofia está numa maca, está indo para algum lugar.


Sofia abre os olhos e vê todas as pessoas que ela queria ver. Vê seu Claudio, Andreia e Barbara.


Barbara - Sofia!


Claudio - Sofia, eles vão te cedar, e vão te levar para fazer alguns exames, coisa normal. Você está bem, acalme-se.


Sofia vê, ao lado de sua maca, uma imagem, uma mulher de camisola, cabelos brancos despenteados. Era sua avó.


Elza - Coragem, minha netinha.


Ela desaparece na multidão de pessoas que estão envolta da maca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O capitulo 9, como vcs podem ver, é um dos capitulos mais importantes da trama. Pode não parecer, mas o capitulo que SOFIA aparece para a sua avó, as palavras ditas pela avó no capitulo são importantissimas para o fim da trama. Leiam o capitulo e digam-me o que entenderam... http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=6859&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais