Fanfics Brasil - 10º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 10º Capitulo

9 visualizações Denunciar


É hoje meus queridos amigos... O 10º Capitulo de Sofia, aqui, num sabado. O sucesso da novela é visivel, recebi muitos emails falando bem da novela, muitas criticas boas dizendo que eu devia deixar a história mais obscura, mais mistério. Muitas pessoas me apoiaram dizendo que as açucaradas histórias baseadas em Rebelde tinham que ficar mais tensas, com mais mistérios, assim como uma boa novela brasileira, principalmente as da Rede Globo. Bom, está ai, o capitulo 10, que será reprisado 2 vezes aqui no E-novelas.


 


Sofia, já que está acordada, recebe um sedativo e adormece novamente. O médico é a ultima pessoa que Sofia vê, antes de dormir. Ele não parecia nada satisfeito. As pessoas envolta eram muitas, e parecia que algo havia dado errado.


Com Sofia adormecida, os médicos começam a operação. Eles parecem preocupados com o estado de Sofia, que parece muito mal.


O médico, Dr. Salvatore, começava a operação cirurgica.


Dr. Salvatore - Doutores, essa menina precisa de uma cirurgia, e rápido. Qualquer movimento errado nosso pode matar ela. Se ela morrer aqui, uma investigação vai correr no hospital e todos nós seremos demitidos. Então, ao trabalho.


Pra falar a verdade, Dr Salvatore estava muito preocupado com a situação da menina. Sofia era portadora de uma doença rara, mas grave. Não era manifestada em estado normal, mas qualquer GRANDE emoção podia romper um vaso sanguinio importante.


A operação continuava normal dentro da sala de cirurgia, mais normal do que todos pensavam. Dr. Salvatore larga a cirurgia para avisar aos parentes de Sofia que tudo estava bom.


Dr. Salvatore entra na sala de espera com uma cara alarmante. Os parentes se aproximam do médico.


Claudio - E então, doutor. A nossa filha está bem?


Dr. Salvatore - Bom, temo em dizer que a filha de vocês corre sim algum risco de vida. A sua filha é portadora de uma doença silenciosa. Qualquer grande emoção, como o encontro com Killer Kane, pode estourar artérias pelo corpo todo. Felizmente, nenhuma artéria foi danificada, estamos apenas fechando alguns sangramentos pelo corpo, e, por procedimento cirurgico, fortalecendo as artérias de sua filha.


Andréia - Então, ela corre pouquissimo risco de vida.


Dr. Salvatore - Isso mesmo.


Olavo, preocupado, se aproxima da familia, angustiada. Ele chega até o médico, angustiado.


Olavo - Mas doutor, quando ela terá alta?


Dr. Salvatore - Isso eu não tenho certeza. Depois do procedimento, vamos ter que realizar alguns exames para checar se tudo está certo.


O médico vai embora e entra no centro cirurgico novamente. Ele anda pelos corredores, confuso, indo em direção a cirurgia.


Ele entra na sala, fecha a porta e a cirurgia continua.


Sofia continua inconciente, pensando na vida enquanto sua cirurgia continua. Ela está sonhando com sua avó, encontrando-a no quartinho antigo da casa. As duas estão conversando enquando Sofia não acorda.


Avó - Sofia, sofia... Você veio me visitar novamente. Quanto tempo, não?


Sofia - HAHA, é... Vovó, não entendi direito o que a senhora me disse da ultima vez que nos encontramos.


Elza - Ah, minha neta, isso você vai entender sozinha, no futuro, pode deixar.


Sofia - Mas vovó, eu vou poder continuar te encontrando aqui?


Elza - Minha filha, deixa eu te contar uma história?


Sofia - Adoro histórias.


Elza - Bom, a muito tempo atrás, quando eu tinha apenas 27 anos, eu conheci um homem. O nome dele, Nilson Filho, seu avÔ....


 


 


Bom pessoal, a história que a avó de Sofia vai contar vai só continuar hoje a noite, ou amanhã, não sei. Espero que vocês estejam acompanhando SOFIA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com vocês, o décimo primeiro capitulo de SOFIA. A avó ia continuar a conversa quando aquela sensação estranha bateu em Sofia, aquela sensação de tudo estar girando, tudo estava indo embora, ela estava acordando. A avó parecia mais longe, mais escura, ela estava voltando pro céu. A avó, finalmente, repetiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais