Fanfics Brasil - 11º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 11º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Com vocês, o décimo primeiro capitulo de SOFIA.


A avó ia continuar a conversa quando aquela sensação estranha bateu em Sofia, aquela sensação de tudo estar girando, tudo estava indo embora, ela estava acordando. A avó parecia mais longe, mais escura, ela estava voltando pro céu. A avó, finalmente, repetiu as palavras de sempre...


Elza - Coragem, minha netinha.


Nisso, a avó sumiu, misteriosamente. Sofia se via apenas deitada numa maca, presa a milhões de fios, incapacitada de se mexer. Ela ouvia apenas um bipe, um simples bipe. Ela olha para os lados e vê, está conectada a uma máquina, para medir seus batimentos. Sofia fala, com grande dificuldade.


Sofia - O-o-o-olavo...


Uma enfermeira entra rapidamente dentro do quarto ao ver que Sofia mostra algum sinal de vida. A enfermeira checa seus batimentos e põe um sedativo nela, para que ela durma novamente.


Enfermeira - Sofia, agora você vai dormir, descanse.


Sofia, assim que recebeu a injeção fechou os olhos e dormiu, deliciosamente. Sofia parecia um anjo dormindo, dormia calma, tranquila.


Sofia achou, naquele momento, que ia voltar para o quartinho, mas isso não foi o que aconteceu. Sofia se viu presente em uma caverna, escura, vermelha. Sofia viu apenas a visão do inferno. Ela estava nessa caverna sozinha, com uma roupa branca. Ela andava pelos largos corredores da caverna e não via nada, ninguem.


A luz acabara de ficar mais forte, mais intensa. Sofia se deparou com um lago fundo, cheio de lava incandesente. Sua avó apareceu do lado dela, tambem com um vestido branco.


Elza - Vamos, minha neta, pule.


Sofia - Pular?


Elza - É, confie em mim, pule.


Sofia - Mas, mas.


Elza simplesmente dá um tapinha nas costas de Sofia, ela cai do penhasco e vai direto na lava. Assim que ela toca na lava, tudo desaparece. Fica escuro, preto. Apenas uma luz pode ser vista. Parece o fim da caverna. Ele segue andando até essa luz.


A imagem de Nossa Senhora aparece no fim do tunel e se mostra reluzente. Sofia não acredita no que está vendo, parece que ela morreu.


Sofia - Quem é você?


Nossa Senhora - Ah, minha filha, sou a virgem Maria. Não, não estou aqui para te levar para o paraiso. Você está aqui por um motivo, apenas. Você sofreu essa noite, Sofia. Ainda não está na sua hora. A morte não é o seu caminho. Se você seguir a luz, não vai sair nunca mais dessa caverna. Mais se você voltar, você volta para o seu corpo.


Sofia - Mas eu estou fora do corpo?


A avó aparece brava, enfurecida. Ela vai até nossa senhora e se aproxima, brava.


Elza - Olha aqui, Dona. Você não é nossa senhora. Eu não acredito.


Sofia - Vovó, calma.


Elza - Sofia, se afaste.


A avó puxa um pedaço de madeira de dentro do vestido, assustando Nossa Senhora. Sofia se pergunta por que ela teria medo de uma estaca de madeira. Nossa Senhora recua, Elza ataca e enfia a estaca na virgem. De repente, os olhos dela brilham, tudo fica escuro, tudo começa a tremer. A avó acabara de matar a virgem Maria. Elza tira a estaca e Nossa senhora some. Nesse momento, tudo começa a tremer, a cair. Um enorme buraco se abre no chão e Sofia é sugada para dentro dele.


Os médicos estão no quarto de Sofia, acompanhando tudo que está acontecendo com ela. Ela treme, grita, fala enquanto dorme, tudo o que sente lá, ela sente fora.


Sofia grita alto dentro do quarto e acorda, traumatizada. Seus olhos brilham, brilham mais forte que uma lampada. Ela abre a boca e uma luz forte sai dela. Ventos começam a chacoalhar a sala inteira e fumaça começa a sair do chão. Fumaça quente, fumaça vermelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um novo capitulo de SOFIA pra vocês.   A fumaça ficava cada vez mais densa, mais densa. Tudo ficava vermelho, incandesente. Sofia não acordava e os médicos entravam no quarto e não conseguiam acorda-la. Ela estava presa, presa naquela caverna. A avó chegava perto dela com uma cara enfurecida e com o manto de Nossa Senhora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais